Corninho feliz, cuzinho satisfeito!

Um conto erótico de Loirinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2586 palavras
Data: 23/02/2011 01:12:06
Última revisão: 23/02/2011 13:27:00

Olá meus queridinhos, estou aqui de novo para relatar mais uma aventura que tive alguns dias atrás. Faz uns dois meses que, na academia em que freqüento, entrou um gato muito gostoso que mais tarde vim a conhecer chamado Ricardo. Ele era engenheiro de comunicações, tinha 27 anos e estava trabalhando numa filial de sua empresa em nossa cidade. Desde que ele apareceu lá na academia, não foi possível deixar de notar seu porte físico além de, ser bem bonito e elegante. Também notava que o safado, também tinha “olhos grandes” para mim e, muitas foram às vezes, que flagrei o mesmo, fitando minhas curvas em algum aparelho. Sempre arrumava um jeito de se fazer presente, de maneira bem atenciosa, mas não passávamos de breves cumprimentos normais. Porém, numa tarde após a malhação, acabamos nos encontrando no bar da academia e começamos um papo que se tornou bem agradável. Ele confidenciou que era noivo e que, estava quase no final de seu tempo de trabalho na sucursal de nossa cidade e em breve, estaria retornando a sua cidade. Falei que ele já devia estar com saudades de sua noiva ainda mais que, no período que esteve aqui (aproximadamente três meses), não tinha tido contato com ela.

- Ricardo, vc já deve estar louco de saudade de sua noiva, né? – falei carregada de malícia.

- Sim, não posso dizer que sua cidade não tenha sido legal. Tenho feito “muita festa” aqui.

- “muita festa é” – falei em tom malicioso – pelo visto vc ta pegando geral né! Bem que eu vejo o fogo que as meninas aqui da academia ficam com você.

Ele deu uma risadinha bem safada e falou:

- Não faz muito meu gênero não! Não gosto muito de garotinhas, não que um belo e jovem corpo não me agrade, mas eu prefiro uma mulher mais madura, que não fique grudenta depois, me enchendo o saco, me ligando a cada momento.

- quer dizer que vc prefere as coroas – falei rindo discretamente.

- Coroas não – falou já secando meu corpo – falei que prefiro as mulheres experientes, aquelas que são calientes, que façam valer a pena cada segundo... um mulherão, na concepção maior da palavra.

E olhando fixamente em meus olhos:

- Uma mulher assim...como você, linda e maravilhosa.

Qual a mulher que não fica “cheia” ao receber um elogio principalmente, de um gato como aquele. Mas retruquei na hora:

- Mulherão, sei! Que isso, não sou páreo para aquelas garotinhas – e apontei para algumas garotas que estavam malhando.

- que isto meu anjo! Você ta com tudo em cima. Olha só que gata – e olhou descaradamente para meu corpo – com um corpinho assim, não existe homem que resista. Tenho certeza que você deixa aquelas garotinhas no chinelo! Só tem um problema quando encontramos uma mulher como você!

- Qual? – perguntei já imaginando a resposta.

Ele apontou para minha aliança e falou:

- Normalmente, gatas como você, já tem dono.

- E isto te incomoda? – falei já cheia de malícia, sabendo o rumo que aquela conversa iria levar.

- para mim não! – falou já colocando sua mão na minha – e pra você!

Resolvi fazer meu joguinho de sedução. Comecei com aquele papo de amar meu marido e que nunca tinha traído ele e que era melhor mudarmos a conversa, pois estava confusa com a rapidez com que tudo estava acontecendo. Ele chegou mais parte de mim e disse:

- Vou respeitar qualquer decisão sua mas não posso negar a atração que sinto por você. Gostaria muito de poder ter uma chance com você, nem que seja por um só momento.

E acabou grudando sua boca na minha, sentindo aquela língua voraz a penetrar em minha boca. Fiz uma ceninha, afastando ele de mim e dizendo que aquilo não podia estar acontecendo e que estávamos num lugar público, e não poderia estar com ele nessa intimidade. Mordendo a isca, da interpretação da esposa preocupada, ele falou:

- Então vamos a um lugar onde possamos mostrar nossas intimidades sem problemas!

É claro que fiz um charminho inicial, falando da loucura que estávamos cometendo mas, acabei “sendo levada” para o motel. Ao entramos na suíte, continuei com a minha cena da esposa que nunca havia traído o marido (os homens gostam) mas, quando ele me abraçou forte e senti aquele corpo de encontro ao meu, acabei "cedendo" aos seus intentos.

- Só posso estar doida mesmo – falei já de maneira ofegante sentindo suas mãos a deslizar sobre meu corpo – mas estou doida para cometer esta loucura - e me larguei em sua mão.

- Então vem, que vou te mostrar como te deixar louquinha – falou aquele homem tesudo.

Em pouco tempo, devido ao nosso tesão, nossas roupas foram lançadas longe. Ele imediatamente caiu de boca em meus peitos, sugando gostosamente os bicos intumescidos demonstrando toda a minha excitação. Senti sua mão a penetrar em minha calcinha, encontrando aquela xaninha completamente úmida de desejo. Ele ficou um tempo brincando com meu grelinho para depois, começar a enfiar os dedos na minha bucetinha, que clamava sedenta por pica. Levei a mão a sua pica sob a cueca e devo dizer, que percebi que o safado não tinha um dote muito grande, sua pica era de tamanho normal mas, em pouco tempo pude comprovar que, nem sempre o “tamanho do pincel” faz a obra de arte ficar melhor, pois o safado sabia trepar muito bem.

Ele desceu até minha bucetinha e retirou minha calcinha com os dentes, caindo imediatamente de boca nela. Sugava forte e gostoso e sua língua, vibrava sobre meu grelinho, de maneira muito intensa. Aquelas linguaradas estavam me deixando louca, sentia todo meu corpo se arrepiar e, virando meu corpo, partimos para um 69, onde pude sentir a textura e maciez daquele falo, que sorvia gostosamente, com a gula de uma tarada. Ele me virou, me deixando por baixo, e enquanto sentia sua língua a me penetrar gostosamente, enfiava sua pica em minha boca, como se tivesse me comendo. Apesar de fina, seu pincel cresceu de tamanho e sentia cutucar minha garganta, de tão fundo que eram suas estocadas na minha boca. Tinha que segurar sua pica para deter o avanço, pois senão, certamente sufocaria. Ele aproveitava para morder minhas coxas grossas e gemia loucamente, falando que eu tinha um gosto maravilhoso e meu cheiro, lhe deixava alucinado. Ele colocou a camisinha e observei aquele mastro em riste ao meu lado e me conduziu gentilmente para sentar naquela pica que, gostosamente se abrigou dentro de mim. Ele começou a gemer gostosamente, me chamando de gostosa e tesuda e, começou a forçar meu corpo de encontro ao seu, me fazendo cavalgar gostosamente naquela vara, arrancando de minha boca, suspiros de prazer, enquanto suas mãos, acariciavam meus seios. Ele puxou meu corpo em direção ao seu, me fazendo cair sobre seu peito musculoso e aí sim, começou a me estocar com mais velocidade numa rapidez, que nunca tinha sentido até então. Ele enfiava forte, sentia sua pica indo e vindo de maneira vigorosa e, depois de algum tempo, me colocou de quatro e enfiou tudo dentro de mim, enquanto agarrava meus ombros e forçava meu corpo de encontro ao seu, ditando mais uma vez, um ritmo bem rápido. Apesar de não ser muito grossa, sua pica era bem gostosa e, devido aos movimentos rápidos que fazia, comecei a sentir uma sensação muito grande de prazer e em pouco tempo, explodi num gozo fantástico.

- ai que gostoso! to gozzzzzzzzannnnnnnnnndo! Não para de socar! Soca rápido seu tarado! Soca mais! Me fode! Fode! Gostosão tesudo. – já falava em pleno gozo.

Ele parecia uma máquina de perfurar. Enfiava tão rápido, que mal me deu tempo de recuperar da primeira gozada e senti já estar chegando outra. Ele se levantou, me puxou para a beirada da cama e enfiou novamente seu falo dentro de mim e continuou o bombardeio na minha bucetinha. Tamanha era a velocidade que em pouco tempo, comecei a gritar que estava gozando de novo:

- Ai, não acredito! eu vou gozar de novo! Vou, vou, vou...gozarrrrrrrrrrrrrrrr...ah! to gozando! Ai, to gozando de novo, vai, vai, mete seu gostoso, goza dentro de mim, goza seu filho da puta! – não falava, já gritava louca para sentir meu macho gozar.

E continuando a enfiar com velocidade em mim, senti quando ele forçou meu corpo em direção ao seu pau, sentindo ele todinho dentro de mim e começou a gemer, mostrando o gozo que tava tendo:

- Porra que bucetinha gostosa minha loirinha! Toma meu leitinho, toma!

Caímos literalmente molhados de prazer, sentindo nossos corpos a grudar pela expressão de tesão em todos os poros. Ele ficou grudadinho comigo, bolinando meu corpo e sentindo suas mãos a percorrer cada centímetro de meu corpo. Deu-me mordidinhas loucas nas costas me virou, e colocou sua boca em meu seio durinho. Sugava lentamente, sentindo sua língua a brincar em minha auréola rosada e a beliscar com seus dentes, meu biquinho. Gemia gostoso a cada nova chupada e começamos a nos excitar novamente.

- Nossa, sua gostosa! Você é um verdadeiro tesão! – falava enquanto lambia meus peitos sem parar - seu marido é um cara de muita sorte. Todo este material a disposição dele.

- Meu marido, aquele corno, nunca me fez gozar assim! Aliás, nunca tinha dado para outro homem em minha vida (menti).

- Então – falava entrecortado com meus peitos em sua boca – sou o felizardo que botou uma galha no seu maridinho.

- Sim meu tesão! – falava gemendo sentindo sua boca – você é o safado gostoso que me fez trair pela primeira vez (quanta mentira heim!) e devo confessar, que foi uma loucura, me senti nas nuvens.

- então – falou safadamente – o que seu safadinho gostoso merece por ter te levado as nuvens?

Deitei na cama, abri bem minhas pernas expondo minha bucetinha de pelos ralinhos e, apontando para ela, falei:

- Merece sim! Me foder mais! Quero mais pica dentro de mim! Bota aqui bota, me come cachorrão! Enfia em mim seu puto gostoso! Me penetra bem gostoso vai! Deixa minha bucetinha sedenta, totalmente feliz!

Ele imediatamente, preparou seu bichinho, encostou a cabeça na entradinha e empurrou tudo para dentro. Gemi de prazer e soltei um gritinho delicioso, mordendo seus ombros, enquanto sentia sua pica sumindo dentro de minha bucetinha gulosa, que sentia aquele movimento ritmado de vai e vem. Ele enfiava desta vez mais devagar, colando seu corpo ao meu, a cada nova estocada. Depois de algum tempo, se levantou e me guiou até um sofá que tinha num canto, me virou, elogiando minha bundinha durinha e pediu para sentar em sua espada. Fui descendo lentamente de costas, encaixando minha xaninha sentindo sua pica novamente a sumir dentro de mim, enquanto uma mão me agarrava na cintura e a outra, bolinava meu grelinho, me provocando grande prazer.

- Rebola minha gostosinha! Rebola na minha pica! Rebola gostoso vai! - falava enquanto guiava o movimento de meus quadris.

Comecei a sentir a sensação do gozo se aproximar, ainda mais pois ele dedilhava meu grelinho loucamente, me sentindo preenchida. Nunca pensei que aquela pica fina, pudesse me dar tanto prazer assim e puxando meu corpo para traz de encontro ao seu, sentia sua boca a mordiscar minhas orelhinhas, enquanto seus dedos, dedilhavam minha bucetinha, me deixando louca de tesão. Era realmente um macho que sabia tratar uma fêmea no cio.

- Vai loirinha gostosa! Mexe gostoso para teu macho vai! Quero ver você gozar muito com minha pica toda dentro de você.

- Ai! como ta gostoso dar pra você....ai, fode esta esposinha putinha vai! Fode mais! Enfia tudo! Come esta xoxota gostosa seu safadão! Goza em mim, vai! Goza comigo! Me enche de porra!

E comecei a sentir um novo gozo que quando chegou, fez meu corpo se contorcer em loucura de pleno êxtase e rebolei ainda mais meu corpo sobre o seu. Ele realmente tinha um bom controle, pois apesar de meus gritinhos e gemidos, ele se mantinha em estado de alerta, sem gozar mas, depois de mais algumas metidas, em que rebolei sentindo sua pica toda dentro de mim, mexendo meu quadril em círculos para poder sentir sua pica a tocar toda minha intimidade, ele avisou que iria gozar e, rapidamente saí de cima dele, tirei a camisinha, e ordenei:

- Goza na minha boquinha! Quero sentir o seu gostinho seu puto! Enche minha boquinha com sua gala!

E levei realmente, uma bela de uma gozada, na qual engoli toda a sua porra com gosto, sentindo o gosto forte de seu gozo em minha boca, não deixando perder nenhuma gota daquele líquido mágico.

Tomamos um banho super gostoso na hidromassagem onde meu corpo foi novamente coberto com beijos e mordidas. Ficamos papeando gostoso, sentindo meu corpo a repousar no seu, enquanto bolinava seu pau sob a água, enquanto sentia sua boca a me sugar os lábios, em beijos muito doces. Depois de um tempo bem gostoso de namoro na hidro, comecei a perceber que o guerreiro começou a dar sinais de vida e, quando senti que já estava no ponto me levantei, apesar de seus protestos para ficar, me sequei maliciosamente fazendo poses sensuais para ele e fui, com a toalha enrolada até a nossa cama e lhe chamei:

- Vem meu amor! Vem cá vem!

Ele saiu da banheira com o mastro duro e, quando chegou perto da cama, tirei a toalha, me virei de costas, deitei expondo gostosamente meu corpão, e falei dengosamente:

- Come meu cuzinho vai! Vem comer o que aquele puto do meu marido nunca comeu! (todo o homem gosta de imaginar que será o primeiro). Vem tirar o cabacinho de meu cu!

Ele deu um sorriso de aprovação e desejo:

- Só se for agora tesão! – falou já pegando uma camisinha e encapando o bichinho que estava todo feliz com a carne nova que iria traçar.

Ele agarrou minha bunda carinhosamente, me levantou o quadril me colocando na beirada da cama, com o cuzinho totalmente exposto para ele e encostou seu pau bem na entradinha, fazendo leve pressão para penetrar. Senti quando a cabeça rompeu a resistência de meu anelzinho mas, fiz cena que estava doente e, para matá-lo de prazer, pedi mais de uma vez, para tirar a pica de dentro de mim, pois estava doendo (afinal, era um cozinho virgem)(sic).

Em dado momento, explodindo de tesão, o safado encostou a pica com mais força e senti ela se encaixando no meu buraquinho que, acostumado a sentir calibres bem maiores, permitiu a entrada daquela pica que, foi sugada para dentro de meu cu, que estava ansioso por esta penetração.

- Ai...Ui...gostosão! Ai, meu cu...meu cuzinho! Fode ele vai! Come meu cu bem gostosinho ta! Nunca pensei que dar o cu era tão bom! Enfia mais! Enfia tudo! Mete! Mete! Me fode gostoso!

Ele enfiou tudo com gosto e lentamente, começou a aumentar a penetração até que, igual a minha bucetinha, comecei a sentir a velocidade de suas estocadas que, só não faziam estragos maiores, devido às proporções de seu pinto que gostosamente, me enchia de prazer, sem sentir nenhuma dor, sentindo que logo iríamos gozar gostoso:

- Que cuzinho gostoso minha linda – dizia ele em puro tesão metendo gostosamente.

- Come ele...ai...seu filho...ui.... da puta! Mete bem gostoso...ai... e goza dentro...ui.... goza bem fundo...aiiiiieeeeee.... meu tesão....aieeeee.....vou gozar gostoso......goza logo gostosão....ui....entope meu rabo com seu leitinho......vaiiiiiiiiiiieeeeeee! vai....vai......goza gostoso..uiiiiiiii! ME FODE PORRAAAAAAAAAAAAA!

E acabamos gozando gostoso, sentindo sua pica todinha dentro de mim. Devo confessar que, como relatei antes, apesar de já ter sentido muito prazer com picas grossas em meu cuzinho nunca pensei que, com uma pica normal, pudesse ter tanto prazer assim.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tolinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Chris tambem é assim. Quando se entrega pra outro, praticamente vira uma putinha. A única diferença é que sempre faço questão de ver. Não faço nada, fico quietinho, mas sinto enorme prazer em ver um outro cara transformar minha esposa numa putinha. E ter certeza que ele está adorando tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Amor já tenho, mas adoro comer uma casada na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, sentando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Minha esposa não participa, por isso dou e exijo sigilo. Sou carinhoso, safado e com 23cm de pau, grosso e cabeçudo. Casais liberais e muito safados, add ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de história, adoraria minha namorada no seu lugar dando gostoso assim na minha frente...

0 0
Este comentário não está disponível