Tudo novo de novo - Parte VI

Um conto erótico de T. Monteiro
Categoria: Homossexual
Contém 2179 palavras
Data: 23/02/2011 12:43:22

Capítulo 5 – EXPLICAÇÕES

*Tálita*

Assim que chegamos no Armazém, quando entro dei de cara com Luana sentada e Camila ao seu lado, confesso que fiquei surpresa e algo me dizia que eu tinha alguma coisa haver com aquilo. Depois dei uma olhada por toda mesa Naty estava sentada ao lado de Diego, assim que olhei pra ela me fuzilou com o olhar, e olhou pra Isa em seguida. Sentei-me de frente pra ela e Isa do meu lado, Paulinho também. Quando me acomodei, Luana disse:

- Pode me dizer onde à senhorita passou a noite? Liguei na sua casa e sua mãe não sabia de você! Pelo jeito a farra foi boa ...

- Aconteceu alguns probleminhas, e dormi na casa da Isadora. – Eu disse e olhei pra ela, não agüentamos e começamos a rir.

Quando voltei minha atenção pra Naty, ela me fintava com ódio e olhava pra Isa da mesma maneira, por um minuto eu achei de Natália ia bater nela e em mim ali mesmo. Ela deu um sorriso irônico e disse:

- Que coisa mais linda de se ver, que bom que estão se dando bem! – Ela deu um tapa na mesa se levantou e foi pra fora. Todos olharam assustados, eu disse que estava tudo bem e me levantei pra conversar com ela. Quando cheguei ela estava sentada em uma escada que tinha na saída, fumando, cheguei sentei do seu lado e pedi um cigarro pra ela, depois de alguns minutos em silêncio ela disse:

- Não vai dizer nada? Não veio aqui me convencer de tolerar aquela sua amiguinha?

- Não! Eu só vim fumar com você, e se for o caso escutar o que você tem pra me falar.

- Eu não tenho nada pra falar. Eu só não entendo como você consegue conviver com aquela garota depois de tudo que ela nos fez.

Depois de quase 12 anos de amizade eu sabia exatamente como lidar com Naty, ela odiava ouvir e receber conselhos. Mas adorava falar, falava pelos cotovelos de certo modo ela me completava, eu quase não falava só escutava e quando era preciso arriscava nos conselhos.

-Naty, tenta entender o meu lado. Já faz tanto tempo que aconteceu aquilo tudo, éramos um bando de criança e hoje em dia a gente cresceu se é que você percebeu néh?! Olha o tamanho que eu estou. – Eu disse e me levantei mostrando a ela, me olhou e começou a rir.

- Senta ai sua boba. – Ela disse me puxando pelo braço, e continuou dizendo. – Mas Táh, eu não consigo esquecer, ainda guardo um ressentimento muito grande, e a mais prejudicada foi você, e a primeira a perdoar e acreditar também foi você, me explica como você consegue.

- No começo eu não quis acreditar também, tinha muito receio de que pudesse acontecer novamente, mas eu me dei à chance de conhecer ela melhor, e pode acreditar que ela mudou muito, e eu quero te provar isso. E outra, guardar um ressentimento é pior pra você.

- Não sei se devo acreditar!

Levantei-me e dei a mão pra que ela se levantasse também, lhe dei um abraço bem apertado peguei no seu rosto fazendo ela olhar pra mim e perguntei:

- Você confia em mim?

- Claro que eu confio em você!

- Então dê uma segunda chance pra ela, pode ser?

- Não sei!

- Você confia em mim Natália?

- Já disse que sim.

- Então ta tudo certo. – Puxei-a e lhe abracei outra vez, olhei pra ela lhe dei um selinho e continuei. – Te amo ta bom?!

Ela fez que sim com cabeça e voltamos para dentro do bar. Quando entrei Isa, estava se levantando pra ir ao banheiro, me sentei e logo Camila se levantou pra ir ao banheiro também. Eu não podia perder a oportunidade de conversar com Luana as sós. Me sentei ao lado dela, ela me olhou e sorriu e eu disse:

- Pode me contar tudinho, eu não to entendendo mais nada.

- Não me venha com essa conversa que não sabe nada, algo me diz que você tem alguma coisa a ver com isso.

- Claro que não. Quer dizer, só um pouquinho, muito pouco mesmo.- Disse rindo.- Mas me conte o que houve uai.

- Ontem depois que Paulinho me deixou em casa eu fui direto pra cama, mas não estava conseguindo dormir, depois de mais ou menos uma ou duas horas a campainha tocou, quando fui ver eu não acreditei, Camila estava na porta da minha casa. Pediu para entrar, me pediu desculpas por tudo que ela fez e me disse, falou que nunca tentou me entender e só via o lado dela, e depois da conversa que teve com você ela viu que você também me amava, mas de uma maneira diferente. Pediu uma segunda chance e disse que agora vai ser tudo diferente e vai tentar entender e aceitar a nossa amizade.

- Nossa se eu soubesse que ia ser tão fácil assim eu já teria conversado com ela a mais tempo.

- Tudo tem seu tempo, e você sabe bem disso.

- Você tem razão, mas enfim, to muito feliz que tudo se acertou, e fico mais feliz por você.

- Obrigado por tudo viu Tatá.

- Ah gente, vamos parar com a melancolia, pede mais uma rodada de choop pro garçom e vamos comemorar.

Quando Isa e Camila voltaram pra mesa a gente estava brindando, quando Camila se sentou e perguntou à que era o brinde e Naty gritou:

- A felicidade da Luana e da Camila.

Elas se olharam e Camila deu um beijo no rosto de Luana, voltamos a conversar só que notei que Isa estava meio estranha, mais calada e mau me olhava nos olhos. Fiquei me perguntando o porque daquilo, até que me celular interrompeu meu pensamentos, era minha mãe outra vez. Atendi e ela me intimou a voltar pra casa que meu pai tinha chegado de BH e a gente ia ver a vovó no Sitio.

Despedi-me de todos e pedi para que Diego me levasse até em casa, só que Isa disse que não precisava, porque ela também ia embora e me deixava em casa. Então fomos, durante todo caminho Isa foi muito calada e eu percebi que estava acontecendo alguma coisa. Assim que paramos em frente a minha casa, eu perguntei:

- Isa, aconteceu alguma coisa? O que a Naty disse te deixou chateada?

- Posso te perguntar uma coisa? – Ela disse como se ignorasse a minha pergunta.

- Pode, fique a vontade!

- Você tem alguma coisa com Natália?

- Não. – Respondi sem entender bem o motivo da pergunta. – Mas porque?

- Ah, sei lá... Ela morre de ciúmes de você e a maneira como vocês se tratam. Só queria saber mesmo.

- Naty sempre foi daquele jeito, sempre muito ciumenta, e a maneira como a gente se trata é apenas uma forma de carinho, tenho Natália como uma irmã, me preocupo com ela da mesma maneira que me preocupo com todos os meu amigos, faz mais de 12 anos que a gente se conhece, pra mim ela é mais que uma simples amiga, é quase uma irmã. E você acha que eu não teria te contado nada se eu tivesse alguma coisa com ela?!

- É, você tem razão. Foi uma viagem minha!

- Tudo bem, mas agora tenho que ir. Amanhã a gente se fala ok?!

- Ta bom.

Dei um beijo no seu rosto e desci do carro. Mas não parei de pensar no porque Isa me perguntou aquilo. Aquela baixinha me confundia e me deixava cheia de dúvidas.

*Isadora*

Chegamos no Armazém, e os amigos de Tatá estavam todos lá, reparei que assim que chegamos Talita ficou meio assustada com alguma coisa, logo depois vi que era pelo fato de Luana estar sentada com Camila. Quando nos aproximamos da mesa, Natália me encarou com um ódio nos olhos em seguida olhou pra Tatá, como se elas se comunicassem. A partir desse momento comecei a ficar com receio do que poderia acontecer ali. Me sentei ao lado de Talita, eu tentava não olhar pra Natália mas eu notei como ela ficou incomodada com a minha chegada. Assim que sentamos Luana brincou dizendo:

- Pode me dizer onde à senhorita passou a noite? Liguei na sua casa e sua mãe não sabia de você! Pelo jeito a farra foi boa...

- Aconteceu alguns probleminhas, e dormi na casa da Isadora. – Ela disse e me olhou, não agüentamos e começamos a rir.

Natália nos encarava com uma raiva estampada no rosto, ela olhou pra Tatá, sorriu ironicamente e disse:

- Que coisa mais linda de se ver, que bom que estão se dando bem. Pelo jeito a noite foi boa mesmo! –Deu um soco em cima da mesa e levantou se dirigindo até a porta. Todo mundo olhou assustado só que imediatamente Tatá disse que estava tudo bem e foi atrás dela.

Fiquei na mesa conversando com Paulinho, depois de alguns minutos eu vi Talita se levantar da escada em que elas estavam sentadas e abraçar Natália, depois pegou em seu rosto e lhe deu um selinho, quando vi aquela cena meu coração disparou, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, fiquei realmente incomodada com a cena me levantei imediatamente e fui ao banheiro.

Estava lavando o rosto tentando entender o que eu tinha acabado de ver, quando levanto minha cabeça e olho no espelho vejo Camila entrar no banheiro, ela se aproximou de mim encostou-se ao lavatório e disse:

- Esta tudo bem?

- Sim, foi só um mal-estar.

- Não precisa mentir pra mim, eu sei que você ficou incomodada ao ver Talita e Natália. Eu ficava do mesmo jeito quando via Luana com ela.

-Esta tão estampado assim?

- Não para todos, mas pelo menos pra mim sim.

- Eu não consigo entender o porque do ciúme de Natália e entendo menos ainda a maneira como elas se tratam.

- Natália desde sempre foi ciumenta e possessiva, e se tratando do problema que vocês tiveram no passado fica pior ainda. Natália não escuta ninguém, e entender outra pessoa menos ainda, ela não é desencanada como Tálita.

- Mas Luana não é assim, ela entendeu e aceitou a decisão de Tálita.

- Só que Luana nem se compara a Natália. Se ela não fosse minha namorada e eu não a conhecesse há tanto tempo eu diria que Luh e Tatá são almas gêmeas. Elas se entendem perfeitamente, elas se comunicam só na maneira de olhar uma pra outra, elas tem uma conexão que eu acho que não teriam nem se fossem irmãs de verdade. Uma sabe aceitar e respeitar a decisão da outra e independente da escolha elas se apóiam.

- Acho que agora eu entendo o porque do seu ciúme.

- Exatamente, mas depois que conversei com Tálita eu vi que não tem na a ver. Tenho que entender, não foi fácil, demorei mais de 2 anos pra perceber que eu estava errada, mas agora eu sei exatamente o que realmente é a relação das duas. Ah, e tem outra história que eu acho impressionante, em 17 anos de amizade as duas brigaram uma vez só e não ficaram mais de 2 horas sem se falar.

- Sério?! - Perguntei impressionada.

-É sério. Mas toda essa história que te contei foi pra você saber e tentar entender que a maneira como elas se tratam, o carinho e a compreensão que uma tem com a outra não passa de amizade e cuidados. Não tem motivos pra sentir ciúmes. Agora, o ressentimento que Natália guarda de você, só se resolve com a convivência.

- Obrigado por ter conversado sobre isso comigo, já estava ficando confusa com tanta coisa acontecendo.

- Que nada, só queria ajudar. E pode ficar tranqüila, essa conversa só fica entre nós.

- Obrigado mesmo.

Saímos do banheiro e fomos para a mesa, quando chegamos, eles estavam brindando. Camila se sentou e perguntou à que era o brinde, Natália disse:

- A felicidade da Luana e da Camila.

Elas se olharam e Camila deu um beijo no rosto de Luana, voltamos a conversar. Só que um clima estranho se formou, fiquei um pouco mãos pensativa, tentando compreender tudo que Camila me disse. Depois de algumas horas Tatá recebeu uma ligação da sua mãe, e tinha que ir embora. Eu logo me disponibilizei em levá-la, o clima ainda não estava propicio pra que eu ficasse “sozinha” em uma mesa com Natália.

Dirigi em silêncio até chegar na casa da Tatá, ela ficou me observando todo o caminho e quando paramos, ela perguntou:

- Isa, aconteceu alguma coisa? O que a Naty disse te deixou chateada?

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode, fique a vontade!

- Você tem alguma coisa com Natália?

- Não. Mas porque?

- Ah, sei lá... Ela morre de ciúmes de você e a maneira como vocês se tratam me deixou curiosa. Só queria saber mesmo.

Ela me olhou, e com toda aquela calma me explicou tudo. Disse praticamente a mesma coisa que Camila só que em outras palavras. Não vou negar que fico com ciúmes dela, e a cada dia que passa esse sentimento vai crescendo dentro de mim. Ela se despediu e me deu um beijo no rosto, fiquei alguns minutos ali observando ela entrar e sentindo o seu cheiro que ainda estava no meu carro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T. Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce escreve muito beeeim garota... tow gostando da historia e muito, quero ler o resto...

0 0
Foto de perfil genérica

A coisa está começando a se desenrolar...

Vontade de ler mais....

0 0
Foto de perfil genérica

PUTZ!!!... Olha, ainda prefiro o jeitinho da Srta. Albertini (Dorinha)... Não sei lhe dizer... rsrsrs... Só sei que não SEI... Gosto dela e PRONTO!!!... Ufa!!!... e vamos as Notas... Pela Camila e Luana - Nota: DEZ (ainda bem, que se entenderam...)... Pelo Diego e Paulinho - Nota: ZERO (Eles vão prá GANDAIA e nem me convidam!!!... Desgraçados!!!... Ainda me PAGAM!!!)... pela Naty - Nota: DEZ (Ai ai... alguma coisa nela me FASCINA também... e merece DEZ)... Pela Mãe da Talita - Nota: ???? (Poxa!!!... Ela é uma ótima pessoa... mas precisa entender que a filha cresceu!!!... Afff...)... Pela Talita - Nota: DEZ (Uma mulher ideal... um sonho de consumo)... Pela Misteriosa Isadora - Nota: DEZ... e pela Parte VI de sua história de entendimentos - claro que é Nota DEZ!!!... Agora mando umas Palmadas nas Bundas da Diego e do Paulinho (Porque não me convidaram prá BALADA)... Um selinho na Naty... outro na Camila... e outro na Luana!!!... E um beijão e mamadas na Talita e Isadora... "P.S.>>> Desculpe-me Srta. T. Monteiro... Mas CADÊ A CONTINUAÇÃO????... MAGOEI!!!... e agora não mando NADA prá vc... TÔ magoado!!!... e QUERO a continuação!!!... Ufa!!!... rsrsrs... Desculpe-me T.Monteiro... é que sou meio apressadinho aqui... Mas valeu mesmo... um Beijão... até mais... e XAU!!!... P.S.>>> Mando outro Beijão na sua MARI... e um XAU bem gostoso prá ela!!!

COMENTÁRIOS"... ADOREI vc T. Monteiro... Quero te pegar no colo e dar um beijão na sua Boca!!!... Valeu mesmo... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vlh, incrivel. Mas, acerel aê pra dus logo ficaram, não aguento mais espera talita e isA. PARABÉNS AÊ MOÇA

0 0
Foto de perfil genérica

Ja estou providenciando o próximo capítulo, e esse próximo terá a ajuda de minha amada Mari *-* Pra falar a verdade até eu estou aciosa pro primeiro beijo! kkkkkkkk Muito obrigado pessoal. Para quem quiser me add no msn é t.monteiro_45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou achando a história muito boa até agora, como essa Natália é possessiva e rancorosa hein... espero que Isa e Tatá dêem logo o primeiro beijo...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler, quero ler mais...' você escreve muito bem e suas historias estão ficando mais interessantes.

0 0