Revelação do prazer

Um conto erótico de R.
Categoria: Homossexual
Contém 1059 palavras
Data: 23/02/2011 16:30:59

Eu tenho outros dois contos aqui no site e agora decidi que era hora de contar o que me deu inspiração para escreve-los.

Eu estava com 17 anos fazeno uma viagem de carnaval. Eramos em 4 homens e 3 mulheres, a casa era inclusive de uma das garotas, mas nao é nelas que vamos focar nesse conto, embora tenham acontecido coisas tambem com as garotas.

Estavamos todos bebendo antes de sair e como de costume acabavamos ficando bem alegres com o alcool. Assim surgiu o assunto: se só tivessemos um dia de vida o que fariamos? Todos falamos besteira e eu tentando resumir tudo disse "eu faria tudo que eu tivesse vontade e mais um pouco! Afinal se vou morrer melhor experimentar de tudo antes". Enfim saimos e acabamos cada um em um canto, como nas outras noites, voltei para casa sozinho e ainda com um pouco de efeito do alcool, fui ate um dos quartos e os dois outros homens dormiam ja, olhei o das meninas e as 3 estavam deitando, disse boa noite e fui para o meu, que dividia com o quarto cara, muito amigo meu inclusive.

Quando estava já deitando só de cueca ele chegou, (vou chama-lo de V). Falamos um pouco e rimos da noite e entao ele apagou tudo e deitou, mas antes mesmo de eu dormir ele me pergunta:

"Voce realmente acha que as pessoas tem que fazer de tudo antes de morrer? Tipo, tudo mesmo?"

"Claro, se vai morrer, morre sabendo tudo que podia ser feito antes ne"

Rimos, e ele mandou

"Mas pensando assim temos que fazer tudo que nos da vontade quando temos a vontade, porque nunca se sabe o amanha, podemos acordar mortos já"

Rimos de novo e eu percebi que ele estava meio bebado ainda tambem, e finalizei dizendo que sim, quando se tem vontade devemos fazer, e disse boa noite.

Cabe agora um paragrafo de descriçao, como em todo conto meu: Eu sou moreno de olhos castanhos e cabelo liso, por volta de 1.75, nao faço musculaçao mas nado bastante, gosto do meu fisico e ninguem nunca reclamou serio. Já V tem o cabelo num tom loiro escuro e olhos castanhos tambem, é um pouco mais alto do que eu e vai bastante a academia, tem barriga mais definida que a minha (bem mais) e os braços mais fortes, mas no peitoral ele perde facil, hahaha.

Após dizer "boa noite" ouvi que ele levantou virei na cama e vi que ele estava excitado, entendi tudo e sendo honesto eu tinha vontade de ter relaçoes com outro homem ha um bom tempo, nem contrariei e disse "vem ae". Ele deitou sobre mim e tentou me beijar, na hora minha reação foi estranha, porque mesmo com desejo eu desviei mas ele desceu pro meu pescoço, começou a beija-lo e foi alisando meu corpo com a mao. beijou dos meus peios a barriga e começou a esfregar a boca em minha cueca, eu ja estava com o pau durissimo e coloquei pra fora nao aguentando esperar, ele começou a chupar de leve enquanto alisava o resto com a mão, eu estava louco de tesao já com isso.

Ele me olhava e eu sinalizava com a cabeça para que ele nao parasse, fui forçando a cabeça dele para entrar cada vez mais. Depois de um tempinho enquanto batia com a mao ele lambia minha bolas e entao uma surpresa, com a mao livre ele colocou o dedo no meu rabo, ate entao total virgem. senti tanto prazer que empurrei a mao dele para entrar com o dedo todo, eu sentia que ia explodir, entao sai da posiçao e mandei ele deitar, foi minha vez entao de mamar naquela pica deliciosa, chupei como se fosse meu doce preferido, estava adorando aquela rola na minha boca e comecei a por um dedo no cuzinho dele, depois dois e entao ele pediu para que eu o comesse e deitou de costas, sem nem pensar, dei uma cuspida na cabeça do pau e fui entrando com tudo, aos poucos minha rola foi sendo engolida pelo rabo de V enquanto ele gemia baixinho, depois de um tempo o coloquei de 4 e ele disse que ia gozar, tirei a rola do rabo dele e disse para ele segurar mais porque tambem queria levar rola, nessa hora ele tentou me beijar de novo e eu só aceitei o beijo gostoso dele.

Entao ele disse que me chuparia de novo ate eu gozar e isso daria um tempo pra ele se recuperar e me comer sem gozar rapido, sentei na cama e ele ajoelhou na minha frente e começou a me mamar de novo, loucura mais uma vez, na hora de gozar bati uma ao mesmo tempo que ele chupava só a cabecinha, nunca havia gozado tanto na minha vida, esporrei muito na boca dele mas tambem foi parar porra no chao na minha barriga, pernas... Ele me beijou de novo com a boca toda melada com minha porra e disse pra eu ficar de quatro. Ele me pegou pela cintura e apontou a cabeça do pau na entradinha, senti um arrepio e respirei fundo, ele foi entrando aos poucos tambem mas eu senti dor, bastante dor ate, mas tambem prazer, meu pau ja endurecia de novo, depois de um tempo ele começou a me comer rapido, foi uma das melhores coisas da minha vida e entao ele gemeu e gozou direto no meu cuzinho, me enxeu de leite por dentro, eu pirei e disse que queria gozar de novo, ele se deitou na cama e disse pra eu gozar nele, onde quisesse, dessa vez gozei na barriga e ainda dei na boca dele pra que secasse minha rola melada pela segunda vez.

Depois disso tudo fomos tomar um banho juntos e promtemos nao contar pra ninguem logicamente. Mas eu disse que nao sabia se ia conseguir nao dar pra ele outra vez e ele rindo disse "voce nao seria o primeiro, mas tudo bem, eu tambem quero muito repetir isso com voce". Só depois ele me contou que ja havia feito sexo com outros caras, inclusive alguns conhecidos e amigos.

Enfim, essa é a historia real de como eu comecei a ter relaçoes com outros homens, e é nela que eu imagino outros contos que descrevo aqui. Espero que tenham gostado do que me aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rico5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários