Cunhada siliconada

Um conto erótico de Sep (H)
Categoria: Heterossexual
Contém 1558 palavras
Data: 24/02/2011 13:25:55
Assuntos: Heterossexual

Pessoal esse é meu quarto conto.Não sou do tipo que gosta de escrever sempre sobre minhas transas, mas por se tratar de um segredo em que nem meu melhor amigo pode saber , resolvi contar por aqui.Desculpe qualquer erro de ortografia, ok ?

Namoro há 4 anos, á amo muito e espero casar em breve, fazemos sexo regularmente do bom,é claro ! Mas hoje estou para falar da minha cunhada, pois bem quando fui apresentado á ela, logo reparei que ela era um verdadeiro mulherão seios siliconados, gostosa, uma bunda redondinha e grande, um corpo lindo mesmo, dessas mulheres que se cuidam pra valer.

Desde que a conheci, o marido dela por ser mais velho e ela ter a minha idade, sempre demonstrou ter ciúmes, mas ela é do tipo que não esta nem ai, e quando o maridão não estava por perto ao decorrer dos anos, ela sempre contava as coisas mais picantes e fazia questão de falar de sexo, mesmo com a minha namorada presente,que é a irmã única dela.

O tempo passou, já bati varias punhetas para ela, principalmente quando a via de biquíni (que por sinal era pequeno, demonstrando a sua grande buceta e sua bunda lisinha).

Certa vez ela discutiu feio com o marido, e todos nos estávamos na praia, eu estava á uns 500 metros da casa sozinho. Ela veio até meu encontro, chorou e disse que ele havia xingado e um dos motivos seria o tamanho do biquíni. Tentei consolar, ela veio e me abraçou,fazendo com que sentisse aqueles seios siliconados, e disse que a irmã dela (minha namorada que tinha sorte de ter um namorado como eu), que o marido dela era um grosso e só a tratava mal e pensava que ela era uma safada. No momento que ela me abraçou, pude sentir aqueles enormes peitos siliconados no meu peito, meu pau subiu na hora. Peguei em sua cintura e disse : Calma, você tem que entender, olha só , você é linda e todos admiram seu corpo, seu marido esta certo em ter ciúmes. Na hora ela fechou o rosto, parou de chorar, tirou minha mão da sua cintura e disse: É verdade, meio quem sem graça, e já percebendo que eu estava com segundas intenções.

Na hora eu gelei e pensei: Pensei que ela poderia contar tudo para o marido, ou pior para minha namorada e a coisa ficaria feia. ela se virou e foi embora.Passou uns 40 minutos resolvi ir tbm, e não percebi nada de errado, ou seja, ela não tinha contado que seu cunhado(eu), havia pego em sua cintura e elogiado.Menos mal !

Passado uns 5 meses, encontrei com ela alguma vezes, mas com pessoas sempre por perto, mas uma vez ela me olhou diferente e quando eu dei uma carona com minha namorada ao lado, ela fez questão de sentar no meio dos bancos de trás com uma mini-saia, que eu conseguia ver sua calcinha rosa através do espelho, enfim, na hora de descer do carro, ela desceu e abriu bem as pernas, onde eu pude ver ainda mais. Deixei minha namorada na casa dela e fui imediatamente bater uma, na verdade o tesão era tão grande que foram duas seguidas.E o meu cacete de 17 cm ainda demorou para amolecer.

Passado duas semanas do acontecido, eu com ela ainda na minha cabeça, minha namorada me ligou me chamando a uma festa onde uma amiga da irmã estaria promovendo, não queria ir, mas ela insistiu e eu acabei cedendo.

Ela foi para a casa da minha cunhada se trocar e arrumar o cabelo, eu já tinha tomado banho e resolvi ir pega-la na casa da minha cunhada maravilhosa. O portão se abriu o marido dela me recebeu, me deu uma cerveja e fiquei na sala com ele, enquanto as duas estavam no quarto fazendo cabelo.

Foi quando minha cunhada gritou e perguntou ao seu marido: Você já tomou banho? Ele respondeu dizendo que não, então ele acabou tomando banho em um banheiro que havia abaixo na casa, mas ele ia demorar por que iria fazer a barba, aparar bigode e tudo mais.

Foi quando minha cunhada novamente gritou, (meu nome) você esta ai? Eu disse sim, ela disse sobe aqui, não tem ninguém pelado não.Nossa,não estava acreditando naquilo ! Meu coração disparou, eu subi com o enorme tesão, mas já sabendo que minha namorada iria estar ao seu lado,.

Quando que para minha surpresa a minha namorada tinha acabado de entrar no banho, e minha cunhada estava enrolada em uma toalha com uma garrafa de vinho ao seu lado na cama.Nem preciso falar como eu fiquei.Ela disse oi , senta ai quer um vinho ? A (nome da minha namorada) esta no banho, alias acabou de entrar. Eu disse :a então vou descer(dando uma de tonto), ela disse não fique ai, foi quando ela se levantou e ao mesmo tempo a toalha caiu,Foi quando eu tive a melhor visão da minha vida, minha cunhada com os peitos de fora de calcinha branca bem fio e já meio tonta de vinho bem ali na minha frente me dando o maior mole.

Na hora não tive reação, fiquei parado olhando por um minuto, ela olhou pra mim e disse : O que foi , você nunca viu um peito siliconado antes ? È feio ? Eu respondi : Claro que não, é lindo, ela disse quer tocar ? Eu : rsrsr quero , foi quando eu me aproximei e ela se virou dizendo: to brincando ,com seu jeito de menininha.

Eu falei nossa vai fazer isso mesmo?, gosta de castigar né ? ela do nada se virou e disse :então vem . me beijando e pondo a minha mão sobre seus peitos, nossa que delicia, meu coração parecia que iria pular , sair sobre minha boca, era uma sensação de medo, tesão e sonho se realizando, o meu pau estava tão duro que mesmo com a calça jeans dava para ver o volume de longe.

Ela se virou e começou a se roçar em mim, passando aquela bunda de calcinha fio branca sobre meu pau, foi quando eu disse : desculpe mas eu quero que se foda todo mundo, tirei meu pau pra fora , ela imediatamente apoiou suas mão na cama com a posição de 4, coloquei sua calcinha de lado e sem lubrificar e nem nada , coloquei meu pau bem forte e finquei até o fundo.Ela gemeu tão alto que na hora eu tive medo, mas fiquei calado e continuei bom bando por uns cinco minutos sem falar nada um com o outro. em silencio para ouvir se algum chuveiro iria desligar e alguém iria aparecer, foi quando ela saiu da posição, eu logo assustado perguntei : O que foi ? tem alguém vindo ? ela disse : Não é isso, mas logo alguém vai aparecer , vem logo goza na minha boca. Quando ouvi aquilo imediatamente coloquei meu pau em sua boca, onde a situação exigia pressa e muita pressa, ela com o maior carinho, pegou meu pau, lambeu bem devagar olhou pra mim e disse : Goza gostoso, me da leitinho ? Nem precisou eu juro que foi um 10 vai-e-vem e eu já estava gozando muito dentro da sua boca, e como eu gozei, não lembro de ter gozado tanto em minha vida.

Na hora fiquei surdo(quem já gozou forte assim sabe que fica surdo por uns instantes)mas logo coloquei meu pau para dentro da calça , ela sem falar nada (deve ter engolido tudo), se levantou e bateu na porta do banheiro onde minha namorada estava tomando banho e pediu para eu descer que se não ia dar na cara.

Desci, com um tesão enorme , passou uns 8 minutos o marido dela apareceu, sem desconfiar de nada me deu outra cerveja

Depois todo mundo ficou pronto, eu sai com meu carro, minha cunhada e o marido com o deles, e fomos ao tal aniversario, como sou muito discreto evitei até em olhar para ela, com medo de alguém perceber , e assim terminou aquela noite.

Nos dias seguintes pensei nela e no acontecido como um louco, não tirava isso da cabeça, não consegui trabalhar, nada , só pensava nela e me masturbava. até que resolvi ligar em seu trabalho, e falei : Oi você pode falar ai, tem alguém por perto ? Ela disse tem, depois te ligou, preciso falar com você também.

O telefone tocou depois de uns 20 minutos, era ela, meu coração pulava pela boca de novo (parecia um adolescente).

Ela disse : Oi (meu nome) olha foi bom que você ligou, só queria te falar que tudo que rolou entre a gente aquele dia pra mim foi ótimo, eu estava precisando, foi uma delicia, porem eu tenho absoluta certeza que não farei de novo com você e com nenhum outro homem, aquilo que eu fiz foi uma loucura , mas não me arrependo, sou casada e isso não é certo, Eu tive uma sensação de alivio (sabendo que não iria prejudicar meu namoro) e uma sensação ao mesmo tempo de perda, por que transei gostoso com minha cunhada e uma mulher dessas não se acha todo dia ai na rua.

Mas no final das contas consegui realizar meu sonho e até hoje pelo menos 1 x por semana penso nela em segredo e me masturbo lembrando daquela noite maravilhosa.

Mulheres que gostam de contar suas aventuras sexuais,me add sep2010@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei teu conto...muito excitante! me add daianainvicta79@yahoo.com.br bjinhus

0 0