Incesto

Um conto erótico de titio
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 24/02/2011 15:25:11

Conheci minha menina quando ainda era casado com a tia dela.sempre tratei ela como uma sobrinha embora não seja de sangue.

Quando um dia fiquei viuvo,a minha cunhada mandava ela todos os dias ficar eme casa para me fazer compania.Um dia dormiu e pediu para que eu ficasse na cama de casal minha com ela.Durante a noite encochei ela sem querer e ela me apertou mais para sentir meu pau.

Nodia seguinte ela perguntou porque eu estava com aquilo duro,falei que estava assim por causa do cheirinho dela e porque estava sem mulher a tempos.

Ela ficou pensativa. Fui fazer uma entrega em um condominio e ela foi e ficou no carro,demori um tempo quando voltei ,entrei no carro escuro e ela estava,no banco de tras totalmente nuazinha meu carro cherava bucetinha que delicia,perguntei que era aquilo e ela falou se eu tinha gostado da surpresa."Falei que sim, mas veste logo tá doidinha!" Fomos pra casa e chegando lá falei deixa eu ver de novo ela ficou meio encabulada mas deixou,nessa hora nem lembrei que ela era minha sobrinha ,caí e boca na xerequinha lisa e virgem,meladinha e gosmentinha,ela gritava e chorava de tesão.(detalhe ela fazia igual a minha falecida).Coloquei meu pau na entradinha e comecei a esfregar para cima e para baixo,ela gosou pela primeira vez,pensei em enfiar mas ela tava meio mole,desmaiadinha.Falou que não queria,tomou um banho sozinha e fui depois.Ficou meio estranha.

A noite ela quis dormir em casa a mãe dela deixou,ela não me falou nada.

Quando pensei que ela ia embora ,ela me chama no quarto meu deitada nuazinha com um lençol somente ,manda apagar a luz e tirar minha roupa,deito já de pau duro ela monta em mim ,começa esfregar a lelequinha no meu pau,falou que a partir daquela hora eu seria dela e ela ia fazer uma loucura,perder o cabaçinho para o tio.Se eu aceitasse estaria o resto da vida na mão dela,eu falei que tudo bem, ela já esfregando quase gosando apontou meu pau na bucetinha e desceu até o talo,senti meu pau forçar de repente ploft,foi,foi dificil mais entrou.Ela chegou a chorar,depois começou a mexer depois a rebolar,disse que ardia um pouco mas tava bom . Gosei dentro dela e ela junto,gritamos tanto que a vizinha escutou,falamos que era jogo no playstation(rsrsrs).

Lá se foi um cabacinho!Hoje depois de um tempo a mãe descobriu e mandou ela morar comigo,estamos casados ela é 30 anos mais nova,tenho que come-la todo dia ,ela manda em mim,nunca me arrependi de come-la,ela é um tesão de menina. Depois conto mais,estou pensando em dividi-la com outro para dar conta dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lu16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,mais vc teria coragem de dividir ela com alguém

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao rejeito servico, se o amigo quiser, posso dar uma forca, alias, amigos sao pra essas coisas, rssss. Nota 10 pelo conto !

0 0