Loucura com "ex-primo"

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 24/02/2011 21:31:15

Oi pessoal! O conto dessa vez já tem alguns anos que aconteceu, na verdade foi uma das minhas primeiras transas, para ser mais exata a terceira rs... como sempre fui tímida (mesmo que algumas pessoas não acreditem ainda sou) e ligava muito mais para estudar do que para namorar vim perder minha virgindade aos 18 anos e foi nessa época que essa história aconteceu. Bem, vamos ao que interessa.

O louco dessa vez é o primo de um ex-namorado, que era namorado de uma amiga, nos conhecemos justamente por causa dela. Enfim, o Rafael que neste caso é o meu "ex-primo" sempre me olhou de uma forma meio diferente, como se tivesse me despindo com os olhos, o que me causava constrangimento, até que um dia ele chegou na minha casa e me deu um abraço, coisa que nunca fazia nesse momento senti que ele estava excitado e fiquei totalmente com vergonha ao ponto de não comentar nada.

No dia seguinte fui para minha aula de informática, com um vestinho justinho com o tecido bem delicado e transparente, ao ponto que se reparasse dava para ver a calcinha que por sinal era bem pequena. Quando cheguei na escola ele estava lá na recepção, quando entrei me olhou de cima a baixo com a cara mais safada do mundo, me senti completamente nua com aquele olhar, logo levantou e mais uma vez me deu um abraço apertado ao ponto de sentir seu cacete duro enconstando na minha xoxota.

Fui para minha sala, quando entrei não tinha ninguém, alguns minutos depois ele foi atrás de mim, viu que não tinha ninguém na sala e virou minha cadeira para ele, colocou minha mão sobre sua bermuda para que pudesse tocar em seu cacete, a principio recusei-me a fazer isso, mas ao mesmo tempo que pegava minha mão tocava minha coxa com a outra e isso estava fazendo com que perdesse o sentido e me deixando molhada, quando percebi minha xoxota já estava contraindo e minha mão já apertava o seu cacete.

Foi então que ele me levantou colocou a cabeça do pau para fora e começou a roçar na minha xoxota por cima da calcinha, depois sentou e me colocou sentada de costas, colocou a calcinha de lado e começou a passar a cabeça da pica na entrada da minha bucetinha. Como ainda tinha um resto de sanidade e o medo de alguém entrar na sala era grande resolvi parar com a brincadeira, lembrei que minha mãe tinha viajado e só voltaria no final da tarde então marquei com ele na minha casa alguns minutos depois.

Quando ele chegou então fui me dar conta do perigo que corria, ele assim como o primo que namorava era negão, só que o meu problema naquele momento era que o cacete dele era mais grosso que o do primo, tomei um susto ao ver aquele porrete. Eu era tão inocente rsrs comecei a chupar o pau meio que sem jeito, já que não cabia direito na minha boca e quanto mais eu chupava mais crescia e eu ficava toda molhada com ele me masturbando, até que fiquei de 4 e pedi para enfiasse aquele cacete todo na minha xoxota, ui só de lembrar sinto um pouquinho de dor rs..., aquela pica grossa entrando no que num buraco que até então era "semi-virgem".

Ele socava forte e ao mesmo tempo que sentia dor sentia mais tesão e pedia para socar mais e mais, ele então tirou o cacete da minha xoxota, me jogou na cama e fez um frango assado gostoso, forte, agressivo ao ponto de me fazer gozar, ele como animal gozou muito ao ponto de quase encher a camisinha.

Como havia o risco da minha mãe chegar ele foi logo embora, até tentamos outra vez mas o risco era muito grande do meu namorado ou da minha amiga acabar descobrindo o que aconteceu então resolvemos deixar isso quieto.

Espero que tenham gostado.

Mil beijos e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

demais vou ate ler os teus contos anteriores me adiciona ai mineirinho03@hotmail.com para aumentar-mos o ciclo de amizades

0 0