No sítio com o coroa

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 26/02/2011 10:34:41

Olá galera! Prometi contar o resto de minha aventura com mais um pai de colega minha. Então, só pra recordar: fui pra um motel com o pai de minha colega, depois de muitas flertadas na casa dele. Tenho mais de 40, então naquela época menor entrava sim em motel. A vigilância era rompida com uma boa molhada de mão no porteiro. Bem, trepei gostoso com o coroa, Gozamos muito e eu dormi. Acordei com ele me falando que íamos pra o sítio dele passar o fim de semana. Liguei pra minha colega de pensionato Simone para inventar uma desculpa se minha mãe ligasse (eu morava em BH e ela no interior). O coroa já tinha se virado com a mulher dele também. Perguntei o que faria sem roupa. Ele disse que não ia precisar.

-Prepara pra fuder muito.

- Pra isso to sempre preparada.

Entre uns amassos nos sinais e mão naquilo e aquilo na mão na estrada, chegamos ao sítio.

Tinha piscina e a casa era muito bonita. Um negão veio nos receber. Era Adão, o caseiro. Me olhou de cima embaixo. Meu coroa percebeu e disse:

- Gostosa e fode demais.

Os dois riram e eu me senti mais puta ainda, o que adoro. Adão disse:

- Bem novinha.

O coroa disse bem baixo, mas eu escutei.

- Depois que eu comer bastante deixo você experimentar.

O negão me olhou e passou a mão no pau por cima da calça. Dei uma picadela rápido e um sorriso leve e bem safado.

Meu coroa me levou pra tomar banho. Me ensaboou cada parte se detendo nos peitos e na buceta. Enfiava o dedo dentro como se quisesse lavar por dentro com sabonete.Enquanto isso eu lavava o pau dele.Estavámos prontos pra foda de novo. E cheirosos. Então eu falei:

- Ouvi o que vc falou com o caseiro.

- E???

- Por que tem que ser depois?

- Como assim? Vou te comer depois ele come. Ou você quer os dois juntos?

- Exatamente.

- Menina você é safada demais. Já fiz com mais de uma mulher mas com mais um homem. Sei não...

- Vamos, vai ser divertido - Puxei ele pro quarto. Joguei ele na cama, dei um beijão e disse - chama ele.

- Menina...

- Chama vai.

- Adão!!! Vem cá

Agarrei logo o pau e fiquei chupando, pra causar impacto no negão que entrou meio tímido com a cena.

- Chega aí Adão. Essa vadia quer que a gente fode ela juntos.

- Mas patrão... - ele estava assustado,,,

- É isso mesmo Àdão, Não é justo vc bater punheta enquanto seu patrão me come. Vem cá. vem

Ele encostou na cama. Levantei e dei um beijo de língua nele, esfregando o pau por cima da calça. Depois tirei a roupa toda e surgiu uma jeba monumental: grossa e grandona. Oba!!!

- Ual, que delícia - me ajoelhei e cai de boca. Quase nem cabia na minha boca a gostosa. Ele ficava rebolando me ajudando na minha arte, enquanto o coroa batia uma gostosa escorado na cabeceira da cama. Eu lambia a cabeça da jega preta depois devorava ela toda. Dexei em ponto de bala. Então larguei e deitei entre as pernas do coroa, com minhas pernas abertas e ordenei:

- Vem Adão, agora é sua vez de me chupar - e abocanhei a pica do coroa.

Nossa que língua. O negão deixava o patrão no chinelo. Lambia, sugava, enfiava dentro. Parecia que tava na seca a tempos e tava (fiquei sabendo depois). A cena tava deliciosa. Ele me chupando e eu chupando o patrão. Adão não aguentou e veio meter, Senti minha buceta toda preenchida, o cara metia forte como se tivesse comendo uma cadela. E eu sou...rsrsrs. Fiquei de 4. Ele meteu de novo segurando na minha cintura. Era um barulho as batidas do saco na minha buceta. O coroa ficou louco com a cena. Enfiava o pau na minha boca sem dor. Ficamos nessa até que senti o negão me esporrar a buceta.Também gozei e o coroa melou minha cara de porra. Queria mais. Chupei o pau do negão que reanimou rapidinho.Pedi pra ele sentar na cama e sentei na jeba de frente pra ele que ficou mamando meus peitos com força. O coroa já batia uma de novo e a pica dele tava a ponto de bala. Com a jeba de Adão enterrada na buceta, empinei a bunda e pedi pra Gustavo meter no meu cu. Ele lambrecou o pau com creme e meteu. Fiquei louca com os dois paus dentro de mim. Gritava, gemia, pedia mais...mais... eles me chamavam de puta, vadia, safada, piranha... delícia total. Depois de muito movimento os dois gozaram dentro de mim, quase que ao mesmo tempo. Caimos exaustos. E foi assim meu fim de semana e outros que ali passei. Fudia na piscina, na cama, no chão, na cozinha, na mesa de sinuca, com os dois, com um só. Ia pro sítio na sexta e voltava domingo toda arrombada. Ah, só pra esclarecer, naquela época não existia AIDs, e a gente não ligava muito pra camisinha. Por isso eu tomava meu anticoncepcional direitinho.vadiamg@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesuda, vagabunda e depravada. dá pra mim vai...meto em vc toda

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada por visitar meus contos..adorei este, e vc tem razão..somos puta..eu amo ser puta ,dar a buceta muito..pena q vc não é de sampa...

bjs linda

Yoni

0 0