Realizando fantasias

Um conto erótico de Lobinha
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 07/03/2011 16:28:24

Já de algum tempo o meu marido fantasiva eu transando com um amigo dele, porém eu pensava que era só fantasia, um dia tomei coragem e perguntei se era verdade que ele tinha vontade de me ver transando com o seu amigo, ele me confirmou que o seu maior sonho era me ver gozando bem gostoso com outro macho, qualquer um bem dotado, então criei coragem e falei com o amigo dele que o nosso maior desejo era realizar a nossa fantasia de transar com ele, no começo ele pensou que fosse uma pegadinha, mas eu disse que era verdade, se ele tivesse a mesma fantasia, nos estavamos dispostos a viver esta experiencia com ele, ele é claro topou na hora, vou me descrever,estamos na faiixa dos 40 e poucos anos sou baixinha gordinha pernas grossas e muito tarada e para completar sou insaciavel, transo com o meu marido todos os dias pelo menos uma vez mas sempre fico querendo mais e como o meu marido gosta de me satisfazer todas as vontades resolveu me ver gozando com outro macho bem mais dotado que ele. Mas vamos ao nosso objetivo, combinamos com este amigo e ele veio ao nosso encontro em nossa casa no mesmo dia a noite, eu ja estava custando esperar chegar a hora combinada, e assim que ele chegou, fomos começando a pegação, eu que sou muito tarada disse pro meu marido voce quer participar ou vamos só eu e ele? O meu marido disse que desta vez voces vão só os dois, na proxima com certeza vou participar, Fomos eu e o meu mais novo macho para o outro quarto e ja fomos nos agarrando e nos comendo com a boca, era cada beijo gostoso que a gente quase perdia o folego, apalpa daqui apalpa dali, e ja estavamos em ponto de bala, mas quando eu vi o cacete do meu macho, fiquei louca de tesão querendo sentir ele todinho dentro da minha buceta gulosa e sedenta por um pau grande e grosso e melhor, duro como uma tora,ele me pegou de um jeito que eu faltei gozar antes mesmo dele enfiar aquela maravilha na minha buceta, primeiro fudemos gostoso na posição papai mamãe, depois ele me colocou de quatro que é a posição que eu mais gosto e me fez gozar inumeras vezes em poucos minutos, tal era a minha tara pelo cacetão dele, fudemos mais ou menos uma hora e meia e depois eu voltei pro quarto que o meu marido me aguardava louco de tesão só de ficar me ouvindo gemer e gozar muito com o meu novo macho, assim que eu deitei ainda toda suada e toda melada que é como meu marido gosta de me comer depois que eu gozo com um macho bem tarado,demos uma foda bem gostosa e como meu marido estava muito tarado com aquela situação, gozou quase que imediatamente, ai fui tomei um banho e fomos dormir. Tivemos outras vezes com ele mas esta é uma outra estória. Espero que gostem, é o meu primeiro relato e como tal, pode não agradar a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobinha63 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não sei se queria ser o outro ou seu marido hehe, me deixou de pau duro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realize mesmo....todas fantasias...10....leia uns meus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lobinha, o que eu mais gostei foi voce mesma ir atras do amigo para fuder! A minha mulher deu um trabalão para ir da primeira vez, mas depois, gostou e repetiu! Leia meus contos. A 1ª vez está no conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, espero que o próximo seja um pouco mais longo, mas mesmo assim foi gostoso de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg pelo comentário ... se meu portugues é sofrivel ... o seu então nem se fale ... msm assim obg por lê meu conto ... na proxima coloca mais detalhes ... conto Fail !

0 0
Foto de perfil genérica

Lobinha gostaria de me corresponder com vc ,sou leitor assíduo deste site e até tenho alguns contos publicados. ( leia se puder), me mande um e-mail sem medo não sou desses idiotas que postam comentários absurdos gostaria de trocar ideias sobre menage . Já que tem experiência. bjâozão.

meu e-mail é robertod.maia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostosona. bucetuda. quero comer seu. beijinhos e chupadas na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

leia meu conto MEU AMANTE MEU VIADINHO e vc vai ver uma dica do que precisa mudar na transa pra nao cair na mesmisse, me mande email que terei o maior prazer em ajudar. homens nem percam seu tempo ja recebi um monte de emails de homens e nao vo responder ja tenho meu macho meu amante meu cumplice e meu viadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, realmente sao poucos os contos que chamam a atencao aqui, mas o seu conto como todos aqui estão caindo muito na mesmisse, ta faltando algo diferente, como tirar sangue, fazer o homem de mulherzinha, envolver mais gente na transa, transar no meio da rua etc... Se vc quiser ajuda tenho dicas infaliveis de como mudar sua relaçao totalmente pra nao cair na rotina. jujuzinha.liminha@gmail.com mas so vou responder pra mulheres, homens sem chance.

0 0
Foto de perfil genérica

Lobinha, parabens pelo conto. Espero poder ler em breves outros relatos seus. Veja tambem os meus relatos. mylifeisten@hotmail.com

0 0