MERGULHO NO ESPERMA DO AMANTE DE MINHA ESPOSA

Um conto erótico de JAY
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 08/03/2011 15:17:27

A primeira vez que minha mulher foi trepar com o amante (um homem casado que já comia ela antes de eu conhecê-la), ao terminar o serviço, não conseguiu ficar com a consciência tranqüila e, por isso mesmo, ainda na cama do motel ligou para mim e confessou tudo. Implorou por meu perdão aos prantos. Eu calmamente deixei claro para ela que não se preocupasse, pois eu já a havia perdoado.

Na verdade, eu fiquei excitadíssimo com a notícia de ter sido chifrado. Nós já havíamos fantasiado tal situação e dessa vez ela incrivelmente realizou um dos meus sonhos.

Isso se tornou tão comum que certa tarde, ela me disse que estava com vontade de transar, então eu falei “Vamos.”, “Mas não é com você, não.” disse ela. Sem titubear eu falei com empolgação “Vá, meu amor.”. Eu, com muito entusiasmo, cuidei em ajudá-la a se aprontar toda para ele. Fizemos um check up geral no que diz respeito à depilação; ela ficou lisa como sabão. Na ocasião, ela estava grávida. Ela ligou para ele e marcou para encontrarem-se.

A trepada durou aproximadamente três horas. É importante frisar que eu consigo passar apenas pouco mais de quatro minutos; mais que um motivo para minha mulher querer um macho de verdade. Que aliás, segundo ela, ele é maravilhosamente o melhor homem da vida dela para foder. Faço questão de ouvir isso quando transo com ela.

Quando ela chegou, fomos para o quarto e fui logo perguntando com havia sido a trepada. Ela falou “Foi ótimo. Ele arrombou minha boceta e ainda fez questão de comer meu cu. E não é só isso. Eu tenho uma surpresa pra você.” Dizendo isso ela pediu para eu cheirar sua xota e perguntou “Tá sentindo cheiro de quê?” Imediatamente identifiquei o cheiro gostoso de esperma. Eu fiquei extasiado “Você deixou ele gozar dentro?” e ela respondeu “No momento em que ele ia gozar, eu tirei a camisinha e mandei ele me encher de gala.” “Que maravilhoso, meu amor!” eu falei.

A boceta dela estava toda maltratada e seu cu fazendo bico com os beiços para fora. Sem demora eu introduzi minha rola naquele poço de esperma e ouvindo minha esposa dizer “Eu quero que ele coma você. Que tal?”, “Eu quero é sentar no pau dele. Ele é dono da sua boceta, do seu cu e do meu também.” disse eu. Gozei como nunca havia gozado na vida.

No outro dia pude sentir um cheiro delicioso de esperma e mijo velho exalando do meu pênis, cheiro este que não pertencia a mim, mas a outro homem. Era como senti-lo invadindo meu corpo. Até hoje sou grato a minha esposa por isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KeroD-Ar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá amigos. Meu nome é Victor, sou casado com a Lili a 22 anos, diferente do conto desejo ser corno e minha esposa que está com 50 anos, (tem um corpo gostoso, firme, é loira, 1,65 de altura, 62 kg.) sempre se manteve fiel e agora ela aceitou a transar com outro homem por causa de tanta minha insistência. Desejo encontrar um macho potente com mais de 35 anos que tenha disponibilidade a noite depois das 22:00 hs para inicia-la no sexo extra conjugal. Minha esposa é tímida e precisa ser em ritmo de sedução. Quem se interessar por favor mande um e-mail falando de si e perguntando o que quiser saber que irei responder e poderemos marcar um encontro aqui em São Paulo onde moramos. viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom um garanhão, macho alfa fodendo gostoso nossa esposa, deixando-a louca e sentindo-se fêmea de verdade; ele deixando nela o sêmen superior dele e, ao final, nós chupando a xana dela. Só faltou uma coisa, o bebê é dele, não?! Que aí a coisa fica completa, tesão demais da conta!

0 0
Foto de perfil genérica

SE vc quiser como vc e sua mulher, vcs vão adorar sentir uma rola de 19cm grossa entrando. robsongf2011(a)hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mas que casal fodido, literalmente. ela, puta, ele, viado.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo q horrível, zerinho pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

ficou curtinho, vai nos contar o restante?

0 0

Listas em que este conto está presente