Minha fantasia com um casal

Um conto erótico de Caio Bis
Categoria: Grupal
Contém 870 palavras
Data: 08/03/2011 20:59:22

Eu levo uma vida dupla. De dia, ninguém diria que eu sou bi, ou que tenho fantasias estranhas. Gosto de mulher, aliás eu amo mulher, e adoro ficar chupando elas por horas... amo o cheiro, tudo. Mas, de noite, a minha tara fala mais alto e eu me transformo. Fantasias vem a minha cabeça, que eu não consigo controlar. E nessas fantasias, eu adoro é ser submisso a um bom macho, que sabe tratar uma mulher e gosta de ter o seu mastro bem lustrado...

Não sou e nem gosto de pessoas afeminadas. Nem curto pegação, beijo nem nada disso com homem. Adoro seus paus maravilhosos, duros, que eu chupo com carinho, sem pressa, lambendo tudo feito uma puta no cio mesmo. Adoro ficar de joelhos chupando um macho!

Minha maior fantasia é encontrar um casal bem puto. Um casal que a mulher goste tanto do seu macho que não ligue em compartilhar ele, porque sabe que ele tem um pau maravilhoso. E começaria assim...

Não precisaria ser um casal super bonito e malhado, desses que só tem em fantasia mesmo. Eu queria um casal normal, com intimidade e que fossem sossegados. O cara, 100% ativo e só. Eu sou branco, 1,70 e 71kg, mestiço oriental e moro em são paulo.

Eu chegaria na casa deles, numa noite bem quente. Ela me receberia na porta, com um sorriso bem simpático... Perfeita? Não, mas gostosinha, mulher vivida. O maridão ia me receber também, e depois de um aperto de mãos, ele ia me comer com os olhos... a esposa ia alegar pegar umas cervejas e iria para a cozinha. Ele vai me olhar, com um puta tesão e vai falar "quer dizer que vc curte um pau de macho então?" e eu só vou acenar com a cabeça, tímido. Um jogo de futebol passa na TV e ele senta no sofá. Abre as pernas e diz: "Então vem".

Eu me ajoelho e ele nem olha para mim, fica olhando a TV. eu puxo o zíper para baixo, já vejo a cueca um volume grosso. Aproximo o meu rosto, e cheiro aquela pica, olhando ele nos olhos. Dou um beijo por cima da cueca e tiro ele para fora, um pau bem grosso, não gigante, mas de respeito. está completamente mole, e eu adoro isso. Então eu abro a minha boca, como se fosse colocar algo muito delicado dentro, que fosse estourar. Meus lábios são macios, não deixo os dentes encostarem. O cheiro que vem de seus pelos me entorpece e eu lambo aquele pinto, enfio ele inteiro na boca. Fico assim, lambendo ele submisso, ajoelhado na frente daquele macho até ele ficar duro.

Quando a esposa volta, o pau já está uma tora, e eu não só chupo ele, mas eu lambo, eu cheiro, eu me delicio com aquilo como se fosse doce. A mulher entrega a cerveja para o marido e solta uma risada, "começaram sem mim?? ele chupa bem amor?" e ele responde, parece uma putinha.

Ela fica excitada, e começa a beijar o marido. Eles se atracam num beijo, e eu fico ali, lambendo aquele saco cheio de esperma... Ele tira a roupa dela, eu puxo as calças dele para baixo. Eles me mandam me despir, e eu fico pelado ainda ajoelhado. Então ela diz, vem cá vem sua bichinha, vem lamber meu cuzinho para o meu macho me comer vem - e então sobe em cima do marido, que a beija, chupa seus peitos, mete o dedo na buceta dela.

Eu fico punhetando aquele pau gostoso e enfio a minha língua na bunda dela. Não tenho frescuras, enfio tudo, quero deixar tudo bem lubrificado pra aquela rola entrar... adoro cheiro de sexo, me deixa puto. Me transforma.

Eu me abaixo, e seguro a pica enquanto ela vai devagar entrando no cu da mulher. eu dou beijos na bunda dela, lambidas no saco, beijo as coxas desse macho maravilhoso.

Ele come ela com gosto, com tesão... os dois são apaixonados, dá para ver. De repente ele vira ela para mim, e me manda lamber sua buceta. Eu enfio a minha língua e ela delira, enquanto eu massageio as bolas dele, bem devagar e gostoso. Isso dura uma eternidade para mim.

Ai ele fala, "ai, levanta senão eu vou gozar... mas eu quero comer esse putinho antes!" e ela levanta, toda faceira. Já gozou no pau do maridão, e está feliz de ver o seu macho com tanto tesão. Eu fico de quatro no sofá, ela vem por trás e retribui a gentileza. Acho que nada me dá mais tesão que lambidas no cu, e ela também não tem a menor frescura. O cara vem por trás e enfia, bem devagar, aquela tora dura na minha bunda. Eu deliro de servir assim um casal... ela senta na minha frente, vira de lado e abre bem as pernas, me fazendo chupar aquela buceta gostosa. "Me faz gozar de novo, ela diz".

E assim, com o pau entalado e cheirando uma buceta o macho goza gostoso no meu rabo, urrando como um animal. Ela não demora muito também, e eu fico duplamente lambuzado. Eles riem de satisfação, sentamos para tomar uma cerveja e finalmente nos apresentar.

"Prazer, eu sou o Caio".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caiobis@outlook.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, muito legal, tambem temos muitas vontades/fantasias, vou adiciona-lo, e para trocarmos umas ideias e nos conhecer, ai quem sabe, não vamos realizar algumas de nossas fantasias fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei tbm é minha fantasia sair com um casal quem quiser me conhecer meu e-mail é aventureiroabc@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, exatamente como eu curto.... Achei que voce eu escrevendo, rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, essa fantasia minha eu tenho muita vontade de realizar! Se algum casal quiser me conhecer, me escrevam caio.bis(a)hotmail.com

0 0