Minha primeira vez

Um conto erótico de Gracinha _fra
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 08/03/2011 22:43:35
Assuntos: Heterossexual

hj o meu namo veio almoçar na minha casa e eu perguntei pelas primas que estavam na casa dele e ele disse que elas tinham saido para comer num restaurante de kilo e depois iam ver os blocos na cidade e quando a gente fosse ia encontrar com elas. depois do almoço nós saimos dizendo pra minha mae que a gente ia pra cidade. qdo cheguei no carro eu falei pra ele dar uma passada na casa dele. ele me olhou rindo, acho que desconfiou mas deve ter pensado que eu ia dar a bundinha pra ele. no caminho eu pedi pra ele parar numa farmacia e comprar sempre livre pra mim. ele não entendeu nada pq eu nao tou menstruada mas comprou. qdo a gente entrou no ap a gente foi logo se beijando e se pegando e fomos direto pro quarto dos pais dele, pq as primas tavam no quarto dele e ele ficou no quarto dos pais. a gente ja foi tirando a roupa pela sala e largando no chao e ja caimos na cama quase pelados. ele me beijou e me chupou todinha e tirou a minha calcinha. eu tb tirei a cueca dele e chupei um pouco o piru dele que tava muito duro mesmo. depois ele fikou esfregando o piru entre as minhas pernas e na porta da minha bucetinha. qdo o piru dele ja tava bem melado ele começou a virar meu corpo mas eu nao deixei e puxei ele pra cima de mim e levantei mais as pernas. ai o piru dele ficou bem na porta da minha bucetinha e ele me olhou e eu fiz sinal que sim com a cabeça. ele ficou doido me beijou muito e perguntou se eu tinha certesa e se eu keria mesmo e eu disse que sim. dai ele começou a me beijar na boca e forçar o piru na minha bucetinha mas nao entrva. dai eu lembrei de falar pra el botar uma toalha por baixa pq podia sujar de sangue. ele pegou uma toalha no quarto dele e eu deitei por cima. dai ele deitou de novo por cima e pediu pra mim levantar bem as pernas e prendeu minhas pernas nos braços dele e botou o piru na portinha e começou a forçar, mas escorregava e nao entrava. dai ele botou de novo na porta e me deu um beijão com força e deu uma empurrada bem forte e eu senti que tava rasgando minha bucetinha, mas nao gritei nem chorei, so dei um gemido bem grande.. ele tirou um pouco e perguntou se tava doendo mas eu disse que nao e ele tornou a enfiar. ai ja entrou, mas dava uma sensação que tava me abrindo por dentro que eu nem sei explicar, era um pouco de dor mas era uma sensação muito boa. eu tava gemendo e ele tornou a tirar e perguntar mas eu disse que nao tava doendo nao. dai ele tornou a enfiar e eu senti que agora tinha entrado todinho pq o corpo dele tava batendo no meu roçando no meu grelinho e dando uma sensação muito gostosa. acho que ele tb ficou muito ecitado pq começou a mexer e a tirar e botar e puxar meu corpo pra mim fazer junto com ele e eu comecei a fazer movimento tb.

ele começou a fazer depressa e com força e minha bucetinha começou a ficar ardendo mas eu nao keria que ele parasse nao. dai eu nao guentei e comecei a gemer alto e ele tava cada vez mais ecitado e fazendo mais com força e mais depressa, dai ele nao guentou segurar mais e me perguntou se podia gozar dentro ou se eu keria que ele tirasse. dai eu disse pra ele continuar e gozar dentro e ele ficou muito loco bombando muito e começou a gozar. eu senti direitinho qdo ele começou a esguichar e aquele leite quente enchendo minha bucetinha. engraçado que qdo ele começou a gozar parou logo de arder e fikou muito gostoso.

ele tava cansado e suando e ficou deitado em cima de mim dizendo que me amava e me beijando muito e eu tb beijava ele e falava. eu sentia que minha bucetinha ficava contraindo e apertando ele mesmo sem eu kerer e me dava vontade de fikar mexndo o corpo.

dai ele tirou e abaixou minhas pernas que ja tava tb toda doendo de eu ficar naquela posição e ai começou a escorrer o leite dele da minha bucetinha. dai eu vi que minhas coxa e o piru dele tavam sujos de sangue o o leite que escorreu fez uma poça na toalha e tb tava com um pouco de sangue. dai nos fomos pro banheiro pra se lavar. dai qdo a gente tava se lavando no banheiro o piru dele começou a fikar duro de novo e ele me encostou na parede do box e começou a enfiar em pe. o box deles tem uma mureta e forma feito uma banheira e é fechado com porta de vidro. dai ele abriu a porta e sentou na mureta e pediu pra eu sentar nele de costas pra ele. eu fui sentando e sentindo de novo minha bucetinha ardendo mas fui ate o final. dai ele me abraçou por tras e enfiou a mao na minha bucetinha e começou a esfregar meu grelinho e mendando eu mexer em cima dele. eu comecei a mexer e subindo e descendo com o corpo e o piru dele entrando e saindo em mim e ele esfregando meu grelo. dai eu comecei a fikar muito ecitada tb e fui fazendo mais depressa ate começar a gozar. eu tava gozando e ele esfregando meu grelo com força e eu nao parava mais de gozar, quase desmaiei em cima dele. dai ele deixou eu descansar um pouco e depois pediu pra mimfikar de 4 no box. ele botou a toalha por baixo do meus joelhos pra nao machucar e abriu o chuveiro de agua morna em cima da gente e começou a meter de novo na minha bucetinha. eu ja tava toda ardida mas tava gostando demais daquilo, era muito mais gostoso que no cuzinho.

como ele ja tinha gozado antes ele ikou muito tempo bombando em mim e eu gemendo e ele falando que minha buceta era deliciosa e pedindo pra mim rebolar. minha buceta tava ardendo muito mas eu tb nao keria parar e depois de um tempao ele começou a gozar de novo dentro da buceta. ai que delicia, nunca tinha sentido nada tao gostoso assim.

qdo eu me levantei pra me lavar de novo eu vi que tinha saido sangue de novo, mas agora era menos. ele me deu uma toalha pra mim me enxugar e depois eu me vesti e botei um sempre livre por causa de que podia sair sangue e sujar minha calcinha.

dai que ele sacou pq eu tinha pedido pra comprar e falou que eu tinha planejado tudo e começamos a rir. depois ele se vestiu tb e nos saimos pra ir pra cidade brincar nos blocos e encontrar as primas dele.

dai nos chegamos na cidade e ficamos brincando nos blocos e encontramos elas mais tarde e só voltei pra casa agora. ele me deixou aki e foi embora com elas pra casa. foi bom pq minha mae viu que elas tavam com a gente e assim nao desconfia de nada ne?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gracinha_fra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, quando comentarem nao deixem de dar suas notas. Bjoks em todos, Gracinha

0 0