Aventuras de Uma loira Casada e o Salva Vidas Tarado – Parte 02

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Homossexual
Contém 2923 palavras
Data: 09/03/2011 23:39:17

Olá queridos, estou aqui para contar a segunda parte da experiência que vive no verão passado em Vitória – E.S., com um Salva Vidas que conheci na praia de Camburi.

Foram momentos bem gostosos e distintos, e por isso estou dividindo em partes e que costumo ser muito detalhista com os acontecimentos e diálogos, por isso, se alguém não gosta de relatos um pouco longos, já antecipo que os meus são mais extensos.

Aos gatos que lerem e gostarem, quero dizer que gosto de trocar e-mails/mensagens com homens que apreciem ter amizade com uma loira fogosa, gulosa e que é viciada em chupar um pau bem gostoso. Gatos malhados e novinhos, fortes e sarados e que gostem de muito beijo, um sarro gostoso e bolinação me escrevam

Para relembrar, tenho 34 anos, moro em uma cidade satélite de Brasília, sou casada a 10 anos. Tenho um bom relacionamento com meu marido, ele é super atencioso, extrovertido, mas em matéria de sexo, eu não sou satisfeita, ele é um bom amante, mas apenas isso, e eu confesso que queria muito mais dele. O que ele não sabe é que a alguns anos, eu venho tendo algumas experiências, pois já não suportava a rotina morna do nosso sexo, ainda mais por que ele goza muito rápido.

Sou loira, tenho 1,68 de altura, 63 kg, cabelos lisos e longos, pernas grossas, seios pequenos. Freqüento academia, faço o estilo de mulher fruta, com pernas torneadas e bunda arrebitada, e é exatamente essa parte que mais se destaca no meu corpo, minha bunda. Tenho 105 cm de quadril, ela é empinada e arrebitada, entre as minhas amigas me apelidaram de Mulher Melancia, só que sou loira.

No relato anterior eu tinha tido um primeiro contato físico com o Beto, depois de uma manhã que passamos juntos na praia de Carapebus, e que foi de muita provocação e tesão, e no final acabei pegando em seu pau durante o trajeto de volta pra Camburi.

Dois dias depois, nos encontramos novamente pela manhã em Camburi, ele estava trabalhando como em todas as manhãs pois é Salva Vidas. Ele veio falar comigo e disse que estava louco pra me levar pra passear novamente e me convidou pra ir com ele à praia da costa na parte da tarde daquele mesmo, dia, eu disse que precisa ver o que meu marido planejava para aquele dia, pois ele saía muito, combinamos então às 13:00 hs na frente da arena esportiva de Camburi, se eu não chegasse no máximo até às 13:00 hs, é por que não poderia ir. Saí mais cedo da praia e retornei ao hotel, assim que cheguei meu marido me aguardava, disse que iríamos a uma cidade vizinha, cerca de 150 km, almoçar na casa de um amigo de infância dele, fiz cara de manhosa e disse que estava cansada e queria pegar mais um sol na parte da tarde pra ficar com minhas marquinhas bem feitinhas pra ele,e que depois queria ver um filme novo no cinema, ele ficou meio sem jeito de me deixar sozinha, mas eu disse que não tinha problema algum, que eu sabia das suas amizades antigas e que ele poderia ir sem peso na consciência, ele me deu um beijo e disse que voltaria assim que anoitecesse, se arrumou e foi embora. Pronto, eu estava livre durante a tarde, tomei um banho gostoso, escolhi um biquíni fio dental bem bonitinho e pequeno, vesti um shortinho curto e às 13:00 hs encontrei Beto como tínhamos combinado, ele ficou contente em me ver, para minha surpresa ele me apresentou 2 amigos que moravam com ele, ambos iriam conosco, eles quase me devoraram com os olhos, e assim fomos.

Na praia da costa, tivemos uma tarde muito gostosa, de muito sol e diversão, antes de irmos embora, Beto me levou para andar de banana bolt, eu nunca tinha andado, mas foi muito legal, no trajeto o bote para mergulharmos no mar, e dentro da água, Beto ficava sempre grudado em mim e fez questão de dizer que estava louco de tesão por mim, pegou minha mão e colocou em seu pau, que mesmo dentro daquele água gelada, estava duro e grande. Voltamos para o bote e para a praia. Já eram 17:30 hs e um dos amigos dele disse que teria que trabalhar e já estava atrasado, Beto então perguntou se podíamos ir primeiro à casa deles deixar seu amigo, e depois ele me levaria para o hotel, eu disse que tudo bem e fomos. Só me lembro do nome do bairro, Santo André, eles moravam em um sobrado, que na verdade, quase todas as casas eram daquele jeito, um dos amigos morava no térreo e ele e o outro, moravam na parte de cima. Ainda tinha uma laje, que pra mim era mais uma cobertura, muito bem arrumada, coberta com telhado colonial, tinha uma mureta de cercava toda ela, um lado da laje com churrasqueira e área de serviço, um banheiro, e o outro lado um rack com TV, 2 sofás e um tapete no meio, tudo bem organizado, pedi a Beto então para tomar um banho, pois queria tirar o sal do corpo, ele disse que poderia usar o banheiro da cobertura enquanto ele iria pegar algo pra bebermos, e desceu. Tomei um banho bem gostoso, ficando bem limpinha e cheirosa, coloquei um vestidinho que tinha levado na bolsa, bem curtinho e sensual, e fiquei sem calcinha, pois gosto de ficar assim quando chego da praia. Beto subiu, fechou a porta da escada que dá acesso á laje, trouxe um balde com gelo e cervejas, sentamos no sofá e ficamos conversando e bebendo, ele logo começou a dizer que eu era linda, e que não entendia como meu marido podia me deixar tão sozinha e carente, falava isso alisando minhas coxas, que nesse momento estavam arrepiadas. Eu disse a ele, que tinha ficado muito excitada no mar quando ele me fez segurar em seu pau. Beto então colocou uma almofada no chão e me fez ficar de joelhos entre suas pernas. Beto é um moreno jambo escuro alto, cerca de 1,85 de altura, tem pernas bonitas, corpo lisinho. Ele perguntou:

_ Você quer meu pau?

Respondi: - Quero !

- Então pega minha loira gostosa !

Desabotoei sua bermuda, e puxei pra baixo, ele estava sem cueca e vi saltar um pau escuro, grande, cerca de 20 cm, grosso, e com uma cabeça que parecia um cogumelo. Olhei pra ele hipnotizada, e não me contive, beijei suas pernas e fui até seu saco, todo lisinho, do jeito que eu gosto, lambi suas bolas, minha língua deslizou suavemente até a cabeça de seu pau, isso tudo sem eu tocar as mãos nele, queria que ele sentisse apenas o toque da minha língua e dos meus lábios. Passei a língua em volta da glande, como se chupasse um sorvete de chocolate, puxando o melsinho da ponte grudado na ponta de minha língua. Passei e mamar a cabeça do pau dele, apenas a cabeça, queria provocar ele ao máximo, e mostrar pra ele que eu gostava e sabia chupar. Depois olhando para seu rosto, para seus olhos de tarado, fui engolindo seu pau, cm por cm, devagar, fazendo aquele pedaço de carne dura sumir inteiro na minha boca, na minha garganta. Ele então disse:

- O que é isso? Caralho ! Que puta você é, que boca gostosa, que garganta profunda. Chupa putinha, mama meu mau vai, que tesão !

Eu comecei e punhetar seu pau usando meus lábios, colocando e tirando da boca, deslizando na minha língua, eu mamava como uma verdadeira mulher casada e carente de rola de verdade. Eu sentia minhas coxas meladas, meu liquido vaginal escorria tamanho tesão eu sentia em estar chupando aquele pau tesudo. Beto se deitou no tapete e mandou que eu ajoelhasse sob seu rosto, pois ele queria me chupar, eu ainda de vestidinho. Me posicionei e quando ele viu minha bucetinha, disse:

- Nossa galega, assim você mata qualquer homem de tesão, que buceta linda você tem, lisinha e inchada, quero fazer você gozar muito.

Modéstia à parte, eu sempre recebi elogios, mantenho minha xoxota sempre lisinha, os lábios dela são bem carnudos e meu clitóris é saliente.

Beto passou a me sugar com maestria, passava a língua no meu grelo me fazendo gemer alto, eu rebolava na sua boca, Senti ele enfiando a língua dentro de mim, e aquilo me fez ficar ainda mais tarada.

- Chupa safado, me lambe toda vai, enfia essa liingua na minha buceta vai, assim, ai, que gostoso, ai, lambe safado, chupa seu puto . . .

Beto me chupava cada vez mais forte, olhei para seu pau duro como pedra e molhado com o tesão que sentia, me debrucei e abocanhei aquela vara negra, coloquei tudo na boca, e chegou a tremer o corpo. Estávamos em um sessenta e nove bem gostoso, até que escutamos alguém chamar ele na rua, Beto ainda evitar, mas como seu carro estava estacionado do lado de fora, a pessoa sabia que ele estava em casa. Ele então ficou de pé, colocando o a parte de cima na mureta para que o amigo pudesse vê-lo lá de baixo, enquanto ele conversava tentando se livrar rápido do amigo, meu corpo pegava fogo, e vendo ele de pé e nu, cheguei perto dele, de joelhos e voltei a chupar seu pau. Ele ficou maluquinho, conversava com o amigo quase gaguejando, e eu com seu pau na boca, assim que o amigo se foi, ele me puxou até o sofá e disse:

- Eu sei o que você ta querendo minha loira, espera que eu já volto!

Beto desceu para pegar preservativo, tirei meu vestidinho, me ajoelhei na almofada que estava no tapete e fiquei com o corpo debruçado sob o sofá, ficando de quatro, assim que Beto voltou, ficou me olhando por alguns instantes e comentou: - Nossa, que visão linda, parece cena de filme erótico, um rabo desse tamanho assim de quatro é muito lindo!

Ele chegou perto e quando pensei que receberia seu pau dentro de mim, ele voltou a me chupar, agora eu toda abertinha pra ele, sua língua deslizava de baixo pra cima suavemente e se concentrava no meu cuzinho, onde ele ficava por um bom tempo, eu jogava o quadril querendo ser invadida de todas as formas, e implorava para ele me comer, depois de muito tempo e de muito ei pedir, ele colocou a camisinha, segurou em minha cintura e foi colocando seu pau na minha buceta, ai que delícia foi, e naquele momento, com aquela primeira estocada eu gozei gemendo:

- Ai, to gozando Beto, ai que gostoso, me come, me fode, que delicia, que tesão, to gozando, mete meu tarado, mete tudo, me faz tua puta vai, ai , hum....

O sacana então meteu a boca na minha buceta e me lambeu enquanto eu gozava e depois voltou e meter sua vara em mim, ele segurava em meu quadril e metia gostoso, colocava e tirava como um verdadeiro tarado.

Ele metia e dizia: - Nossa,que delicia de buceta você tem minha loira, como é quente e apertada, aquele corno não deve te comer direito e você merece rola de verdade!

- Então come meu salva vidas, enfia essa pica todinha dentro de mim, quero sentir você todo, bem gostoso, vai, isso fode seu safado !

Beto enfiava o pau, dava tapas em meu rosto, me xingava, me tratava como eu gosto de ser tratada quando eu faço sexo, me dominava, e me fazia ter um tesão enorme. Eu confesso que ser comida de quatro é a sensação mais gostosa que se tem quando se está recebendo um pau na buceta. Num movimento rápido, ele se deitou no chão, ficou com aquela tora dura apontada pra cima, e eu então sabia o que fazer. Me posicionei em seu corpo e sentei lentamente até todo seu pau entrar dentro de mim, confesso que nesse momento eu gozei de novo, e de uma forma tão gostosa que meus gemidos talvez tenham sido escutados pelos vizinhos. Passei a cavalgar seu pau, rebolando com ele todo dentro de mim. Pra quem mora em Vitória ou para lá já viajou, sabe o quanto é quente no verão, e naquele dia não estava diferente, nossos corpos estavam suados, molhados de prazer, o que fazia tudo ficar ainda mais gostoso. Girei o corpo ficando de costas pra ele, sentando na sua vara e deixando ele olha minha bunda, que e todo momento era elogiada. Eu mexia e remexia os quadris, seu pau dentro de mim me fazia sentir uma sensação maravilhosa, suas mãos fortes davam tapas em minha bunda. Beto então se levantou e fomos para o banheiro para nos refrescar um pouco, a água fria foi muito relaxante, mas não o bastante para abaixar nosso tesão, eu querendo provocar ele, coloquei as mãos na pia, empinei a bunda e disse:

- Vem cá vem meu moreno, minha bucetinha ainda ta querendo vara !

Mais do que depressa, ele ajoelhou e meteu a língua em mim, lambia meu rabinho com uma gula enorme, dizia que queria me enrabar, que mulher com uma bunda como a minha merece é muito pau na bunda. Eu disse a ele que tinha medo, pois eu pau era muito grande, pedi a ele pra meter de novo na minha buceta, pois queria gozar de novo. Saí do banheiro, caminhei até o tapete e fiquei de quatro, ele veio com um cavalo cheio de tesão e enfiou de novo sua vara em mim. Confesso que ele me deixava maluca de tanta excitação, ele me comia gostoso, me dominava, me usava. Beto metia vorazmente em mim, e eu rebolava querendo dar o máximo de prazer a ele, queria que ele gozasse gostoso. Ele segurou em meu cabelos fazendo-os de rédeas e eu sua égua, seu pau grande e grosso inchou e vi que ele gozaria, me virei rapidamente, arranquei sua camisinha e engoli seu pau, ele segurou minha cabeça e ficou colocando e tirando, fodendo minha boca, até que gozou fortemente, uma quantidade enorme de leite, despejou tudo dentro, me fazendo beber tudinho. Foi um orgasmo delicioso e intenso, ele me beijou a boca, me dando um beijo de língua delicioso. Fomos tomar um banho e ele me acariciava o tempo todo, pediu pra eu ficar mais um pouco com ele, mas já eram quase 21:00 hs e eu precisava ir embora, pois meu marido já deveria estar me aguardando, ele entendeu. Nos vestimos e fomos para seu carro. Assim que entramos, ele abriu a bermuda que usava e me mostrou seu pau completamente duro, parecia que nem tinha gozado. Os vidros do carro, tinham vidros bem escuros e ele então mandou que eu ficasse nua no banco, eu ainda relutei, disse que alguém poderia ver, mas ele disse que ninguém veria, e eu então obedeci, quando o carro começou a andar, eu nua e ele com o pau de fora, não me segurei, me ajoelhei no banco do passageiro, ficando de quatro com a bunda virada para o vidro, debrucei em seu colo e abocanhei seu pau. Ele dirigia devagar, e quando não passava marcha, deixava a mão dedilhando meu clitóris, eu quase pedi para voltar, mas sabia que teríamos outros dias para aproveitar. Chegando próximo ao hotel, coloquei o vestido, me recompus. Antes de sair ele perguntou:

- Nossa minha gata, eu nunca senti tanto tesão com uma mulher me chupando como eu senti hoje com você. Você gosta mesmo de chupar um pau né ?

Eu respondi: - Beto, eu chupo por que tenho prazer em ter entre os lábios um pau duro e latejando. Gosto muito de ser usada dessa forma, de ser dominada, e dependendo da ocasião e afinidades, ser um objeto de prazer, e quando tenho a oportunidades de mamar um pau grande, grosso eu me acabo.

- E você gosta mesmo de homens mais morenos? Ele perguntou.

E eu disse: - eu gosto de homem que seja criativo, viril, safado, gostoso e com um pau bem tesudo pra eu chupar. Acho que o fato de eu ser loira, me faz sentir algo bem especial pelos mais morenos, amo mamar um pau preto.

Mal sabia eu que todas aquelas revelações teriam uma conseqüência. Dei um beijo em Beto e fui embora. Assim que cheguei no quarto do hotel, notei que meu marido não estava, fui direto para o banheiro tomar um banho. Cerca de uns 10 minutos depois meu marido chegou e já entrou no Box do banheiro pedindo desculpas pela demora, disse que tinha se empolgado demais com os amigos e bebido além da conta, e por isso tinha esquecido do horário. Me olhou e disse que meu corpo estava lindo com as marquinhas e que apesar de eu ter ficado sozinha, o resultado tinha valido a pena. Eu sabia que ele estava mal intencionado, mas já tinha bebido, apenas me ajoelhei e mamei sua vara, que logo despejou uma quantidade de leite em meus seios. Beijou-me, e foi se deitar.

Os dias seguintes seriam ainda mais excitantes, e acho que vocês irão gostar, basta acompanhar os relatos que virão em breve.

Gosto muito de fazer amigos, trocar mensagens, receber e-mails das pessoas que lêem meus relatos, falando oque acharam, enfim, conversar sobre tudo, com pessoas de mente aberta e que curtam amizades liberais.

Homens extrovertidos, de bom papo, criativos e que gostem de conversar com uma casada que fala de sexo abertamente fiquem à vontade para escrever. Gatos dotados e que sejam extremamente dominadores serão bem vindos.

Aguardo suas mensagens:

gataloiracasada@gmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loira eu gozei gostoso lendo seu contos legal

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga como te disse moro em Vila Velha sou loirinha 24 anos 165m tenho namorado, mas gostaria muito de ter contato com seus salvas-vidas. Por favor nao me adc no msn somente a loira e os salvas-vidas do conto, obrigada

Um abraço

mariani2006es@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga moro em Vila Velha no ES amei seu conto, gostaria muito de ter contato com seu salva-vidas, me desculpe pelo pedido, se possivel me manda o msn deles. O meu msn é mariani2006es@hotmail.com.

Obrigada.

Um bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Loira, os moderadores da Fantasy Island estão maravilhados com o teu contato conosco por email e agora com esse conto.. Nota 10. Deu muito tesão. Gostariamos de publica-lo na comunidade tambem (com creditos a voce e à casa dos contos, naturalmente). Parabens.

Beijo do MOD

0 0

Listas em que este conto está presente