Descobrindo e Dominando meu Maridinho (2)

Um conto erótico de AlWolf3D
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 11/03/2011 11:39:31

Descobrindo e Dominando meu Maridinho (2)

Caros leitores me chamo Camilla, continuando meu conto anterior, onde iniciei uma dominação no meu maridinho tesudo, retornei para perto dele com uns assessórios eróticos que havia comprado recentemente, sem que ele soubesse. Ele permanecia vendado e sob meu controle pois era nítido a sua vontade de gozar abundantemente de novo, mesmo sem saber o que se passaria. A surpresa aumentava seu tesão, percebido pela sua respiração ofegante.

Coloquei uma cinta com um vibrador em formato de pênis realístico em minha cintura. Eu o havia adquirido para prender em um travesseiro e fazer dele uma "terceira pessoa" em nossa cama. Acho que ele iria adorar em me flagrar no ato de cavalgar nosso "amante" imaginário, quando entrasse no quarto, porém naquela noite a situação se apresentava de forma totalmente adversa. Aquele vibrador seria para dominar meu macho.

Aproximei-me dele e comecei a lambê-lo. Feito uma gatinha eu lambia seu leitinho, saco e próximo ao cuzinho. Ele gemia e se contorcia. Abri suas pernas, e fui beijando no meio delas e arrancando mais e mais suspiros de meu gatinho. Pedi para que ele virasse de costas para cima e relaxasse. Coloquei um travesseiro por baixo de sua barriga, onde ele ficava com sua bundinha empinadinha e totalmente à minha mercê. Peguei um tubo de óleo de amêndoas e comecei uma massagem em suas costas, subindo até a nuca e descendo. Peguei um pequeno vibrador massageador que temos e perccori o mesmo caminho bem lentamente. Meu gatinho já estava ronronando e gemendo dizendo que estava uma delícia aquela massagem. Dsci mais um poquinho e passei o massageador em sua bunda, anus e saco. Ele tremeu como se tivesse tomado um choque e logo voltou a relaxar, acostumando-se com o movimento. Puxei sua rola por trás para lamber e chupar enquanto massageava seu anus. Suas pernas iam se abrindo instintivamente facilitando o meu acesso. Vi que estava quase no ponto e passei mais um pouquinho de óleo no seu cuzinho e fui penetrando um dedo e fui repetindo a massagem da primeira transa.

Ele gemia e suspirava mais forte. Quando percebi seu cuzinho bem relachado, fui me esfregando e subindo pelas suas costas e desci para posicionar a "minha rola" na portinha de seu anel. Ele me perguntou o que era e disse-lhe que ele seria meu de todas as formas, até no rabinho. Pressionei e a cabeça deslizou lentamente. Ele gemia forte, suspirava, mordia o travesseiro, agarrava nos lençois e o suor brotava de seu corpo todo. Parei um pouquinho para seu anel dilatar e acostumar com o invasor. Continuei a massagem por suas costas e, quando ele começou a relaxar de novo forcei até toda a pica entrar.

Já era, aquele cuzinho antes virgem era meu!!!

Ele era todo meu da cabeça aos pés.

Socou a cama, mordeu o travesseiro, urrou, tentou se desvencilhar mais eu o agarrei por trás e prendi suas pernas com as minhas, entrelaçando-as. Montei nele como um vaqueiro faz em um touro selvagem. Deu uma bofetada com força em sua bunda e ordenei que ficasse quieto. Ele se acalmou e eu comecei a me movimentar fazendo a pica deslizar para fora e dentro, em vai e vem.

Dava pena ver meu maridinho "sofrendo".

Fiz ficar de quatro e aí cavalguei-o com mais força. Lembrei-o do que ele faz comigo e, principalmente quando come meu rabo. "Vou por só a cabecinha", "relaxa, daqui a pouco você vai estar pedindo mais e gozando"...e ainda tem mulher que acredita nisso!!!

Uma coisa é certa, no final eu gozo horrores....

Meu maridinho urrava e dizia que iria se vingar em meu rabinho...que eu era uma puta safada....que eu o havia descabaçado....que eu teria de aguentar as consequências e etc.

Continuei martirizando o cuzinho de meu macho sem piedade, afinal era a minha vez.

Meti a mão em sua rola e vi que estava meia bomba. Segurei-a somente e passei o dedo em sua glande buscando seu meladinho docinho que escorria um bocado. Fui metendo até ele anunciar seu gozo. Abri a mão e recebi toda sua porra, escorrendo por entre meus dedos. Ele desabou e minha rola saiu. Tirei com a outra mão a cinta, dirigi-me até próximo ao seu rosto, virei-o de frente e mandei abrir a boca. Enfiei minha língua dentro dela, beijando-a, lambendo seus lábios e chupando sua língua. Lambi minha mão com seu leite e repeti o movimento dando a ele o gostinho de seu delicioso suquinho que tanto amo. Passei minha mão e dedos em sua boca fazendo-o beber tudinho. Beijei-o muito e nos abraçamos. Dormimos assim agarradinhos e satisfeitos.

Um novo horizonte em termos de sexo se anunciava em nossas vidas.

Como ele é gostoso.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AlWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora estou solteiro, mas era exatamente assim que eu e minha ex faziamos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são sempre mto bem escritos e interessantes ! Continue com o trabalho!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom isso heim... eu e minha esposa já tivemos um rolo com um amigo nosso, mas eles nao transarao foi só chupetinha dos dois... mais foi uma das coisas mais tesão que fizemos, e tem se repetido sempre... agora nao ejo a hora de ver ela dando pra ele....

1 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher também mete bem gostoso em mim.. eu fico louco de tesão.

Temos sorte de ter uma mulher assim.

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter uma esposinha que fizesse tudo isso comigo... continua!!!

0 0