Amizade da Web

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 01/03/2011 16:40:27

Ola caras e caros leitores, após algum tempo sumido voltei com mais um conto que espero ser muito quente para muitos.

Como sabem, gosto de brincadeiras pela webcam e fiz muitas amizades vindas deste maravilhoso site de contos que garante prazeres incriveis e com a autorização dela vos narro esse delicioso conto.

Conheci uma garota que parecei ser muito atraente, curiosa e safadinha a cerca de um mês atraz, após uma semana de bate papos felizmente ela comprou uma webcam para que eu a conhecesse melhor e poderiamos brincar pela cam.

Seu nome é Jeane ( fict.) cabelos longos, pretos, olhos bem pretos e grandes, um corpinho delicioso e escultural, pele morena bronzeada, uma boquinha carnuda realmente tudo de bom, tudo que eu poderia imaginar e tudo mais.

Jeana se mostrou na cam ser uma pessoa muito desinibida e alegre, sem muita frescura ela me pediu para que mostrasse meus dotes, assim que viu a reação foi de um " eu quero " moito dengoso, pedi para que me mostrasse seus peitinho e ela fez melhor, começou faer um strip delicioso.

Seus peitinhos redondos com os bicos pretos e inchados era de ficar contemplando por dias, a bucetinha toda raspadinha e vermelhinha convidava-me a chupar por horas, ela se masturbava como louca dizendo que queria chupar meu pau de qualquer jeito, esfregava a bucetinha e enfiava os dedinhos na boca e com sinal de " vem " com o dedinho me chamava gemendo até gozarmos juntos pela cam.

Passado uma semana precisei ir em uma reunião em SP e antes disso perguntei a ela se teria alguma forma de nos encontrarmos, ela sugeriu um shoping de fácil acesso e perto de onde seria a reunião e por sinal bem perto da sua casa, já em SP não via a hora de terminar a maldita reunião para me encontrar com Jeane.

Nos encontramos na praça de alimentação, ela era muito mais que a cam mostrava, uma ninfeta deliciosa num corpinho de menina cheirosa, baixinha, cinturinha pequena, mostrando a barriguinha lisa, a bundinha empinada deliciosa convidativa que delicia.

Conversamos, relembramos até que ela disse para sairmos dali e fomos para o meu carro, assim que entramos no carro Jeane ja veio me beijando como louca e de imediato desabotuando minha camisa foi descendo beijando todo meu peito, soltou meu sinto e desabotou minha calça libertando meu pau já totalmente duro dizendo que sonhava em me chupar, Jeane me chupava como nunca vi alguem chupar um pau, ela enfiava todo dentro de sua boquinha depois vinha subindo bem devagar, explorava todo ele desde o saco até a glande uma maestria incrível.

Comecei a passear com as mão pelo seu corpo ainda por cima da roupa sentindo seus peitinhos duros, apertando sua bunda e sentindo a maciez da sua pele deliciosa, mas eu queria mais que isso, queria ela inteira nua, queria contemplar todo seu corpo centimetro por centimetro.

Paramos por um momento ou melhor eu parei porque ela parecia possuída realmente muito sapeca, liguei para um flat que sempre alugo em SP e nos dirigimos para lá com ela chupando meu pau por todo caminho me fazendo gozar pouco antes de chegarmos e me alucinou bebendo todo meu esperma sem deixar uma gota sequer cair.

Entramos no flat e nos dirigimos direto para um gostoso banho e tive o prazer de ve-la fazer um striptease ao vivo e a cores, que curvas ela tinha, os peitinhos redondos e duros com os biquinhos bem pretos, sua cinturinha, seus cabelos pretos compridos que desciam pelas costas quase chegando na bunda redonda maravilhosa toda empinada, e sem citar sua bucetinha toda raspada e toda perfeita que parecia nunca ter sido explorada.

Confesso que nunca vi alguém gostar tanto de chupar um pau como ela, ainda n banho recebi novamente uma chupeta deliciosa me deixando 100% novamente e quase gozando denovo.

Fomos para cama, ela de costas para mim comecei a explorar todo seu corpo com minha lingua, sentia sua pele se arrepiar com meus beijos e lambidas, comecei em sua nuca e fui passando a lingua pelas costas intercalava com beijos até chegar em sua apetitosa bunda, ali parei por um tempo beijando, lambendo e chupando, enfiava a lingua entre sua bunda alcançando sua buceta e seu anus, dei pequenas cutucadas com a lingua mas era difícil pois sua bunda era empinada e dura.

Virei-a de frente e beijei-a loucamente, desci chupando seu pescoço até chegar em seus peitinhos, ali me deliciei!!! beijei, chupei, lambi e mordi cada pedacinho, que delicia de peitos e percebi que era o ponto maior de prazer dela quando começou a tremer e gozar delirando palavras sem nexo....CONTINUA.

mulheres meu msn monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo, vc parou na melhor parte, pq? Adoraria ler outros relatos seus, mas não consigo abrir... dá erro na pagina.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto,os detalhes irreguesem o conto e o seu e possui esses detalhes que tão algo a mais e disperta as emoçoês sexuais de quem le

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, adorei esta primeira parte. Muito excitante! Me deixou com calor. Pena que parou na melhor parte...vou esperar a continuação. Beijinhos doces.

Portuguesinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ser sua "amiguinha"... alessandra.ambra@folha.com.br

0 0