O COROA NA INTERNET

Um conto erótico de JUNIN
Categoria: Homossexual
Contém 1261 palavras
Data: 11/03/2011 21:37:01
Assuntos: Coroa, Gay, Homossexual

O COROA DA INTERNET

Estava navegando por alguns sites quando resolvi entrar numa sala de bate papo com tema de sexo gay. Sou branco, magro sem pelos e olhos verdes. Minha bunda mais se parece com a de uma mulher e logo encontrei um cara com o Nick coroa gostoso ativo. Aquele nome em chamou a atenção e fazia mais de dois meses que não via o João, (cara do conto o coroa e o motorista) então entrei e comecei a teclar com ele e o papo dele era gostoso. Desde o primeiro momento ele falou que gostava de ser passivo dominador e foi me envolvendo em sal conversa. Depois de quase maia hora passei meu MSN e passamos a teclar por lá. Abrimos a cam e ele me mostrou seu corpo e seu pau. Não era grande, mas parecia ser grosso. Ele tinha uma barriga não muito saliente e cabelos grisalhos. Ele me pediu para ver minha bunda e deixei e logo depois pediu que eu abrisse bem ela para cam para ele ver. Fiz o que ele me mandou e ele quis me ver naquela hora, disse que estava tarado da minha bunda e que queria meter seu pau nela. Fiquei muito doido naquele momento quando eu lia aquilo. Uma parte de mim queria, mas a outra tinha medo e assim a segunda opção venceu. Eu enrolei o quanto eu pude e acabamos tecendo por muitos dias na net. Ele sempre ousado querendo minha presença e eu esquivando com desejo de encontrar pessoalmente aquele coroa que pela cam era muito gostoso.

Depois de quase uma semana de papo finalmente não resisti e fui encontrá-lo. Ele morava sozinho e disse que poderia ir a sua casa quando eu quisesse. Masquei então de estar lá às quatro da tarde, pois tinha medo de ficar a noite e ele combinou de me pegar no parque proximo a sua residência. Faltavam cinco minutos para quatro da tarde ele chegou. Vestia uma bermuda jeans, camiseta e chinelos, estava um pouco diferente da cam, mas era ele mesmo, cabelos pretos que ele jurava nunca ter pintado nem magro nem gordo, mas tinha certa barriga. Ele estendeu a Mao me cumprimentou e depois das apresentações fomos para sua casa. Roberto não teve cerimônias e foi logo puxando o assunto que ele falava pelo MSN:

- Gostei de você garoto, eu já comi alguns garotos, mas você despertou em mim um desejo oculto de meter gostoso, fazia tempo que não sentia isso.

- que bom, eu estou um pouco nervoso, mas vamos ver onde isso vai dar.

- não fique nervoso, eu garanto que vou meter diretinho, você é virgem como me disse pela net?

- Na verdade não, eu transei uma vez apenas quando era bem menor com meu primo.

- Então é virgem, vou tirar seu cabaço gostoso hoje. Tem alguma fantasia?

- Algumas, uma delas estou realizando hoje.

- Qual é?

Transar com uma cara mais velho.

- A minha fantasia é comer você, desde o dia em que vi teu cuzinho pela cam, fiquei doido e tenho outra fantasia.

-Qual?

-Fazer sexo a três, eu um amigo que tenho e você.

Fiquei com medo na hora de ter alguém com ele, mas ele me garantiu que não tinha ninguém e finalmente chegamos em sua casa. Era uma casa linda grande e muito arejada. Não era luxuosa, mas tinha um bom conforto. Ele assim que entramos me agarrou por traz e começou a se esfregar dizendo obscenidades que me deixaram com tesao. Senti seu pau esfregar na minha bunda pois estava com uma bermuda de tecido fino e cueca de algodão. Ele esfregava de todas as maneiras e chupava minha orelha. Aos poucos ele foi tirando sua bermuda e a minha também e nossas camisetas somente as cuecas impediam o contado. Ele me largou se sentou no sofá e chamou para sentar em seu colo e obedeci. A todo o momento ele me chamava de gostoso e que eu era um tesao de menino. Depois do amaço no colo do coroa ele me colocou de joelhos e pediu que eu caprichasse na chupada em seu pau. Foi quando eu finalmente conheci seu pau. Realmente não era muito grande, mas era muito grosso e com sua orientação cai de boca e ele foi só me conduzindo:

Chupa o pau do seu macho vai viadinho, engole ele todo

Vai garoto quero ver você engolir minha tora, depois eu vou faze você beber minha porra toda.

Suas palavras serviam com incentivo e eu procurava dar o melhor de mim e sugava com vontade. Menos de dez minutos e ele estava gozando em minha boca e eu engoli tudo. Achei um pouco nojento, mas depois me acostumei. Seu pau amoleceu em minha boca e ele foi me mostrar sua casa. Eu fiquei de cueca e ele pelado com o pau balançando ara todo lado e em todo momento ele se esfregava em mim. Finalmente chegamos em seu quarto onde ele me deitou e começou a esfregar e eu senti seu pau criar volume na minha bunda. Ele tentava tirar minha cueca mas estava difícil. Quando ele percebeu meu pau duro também ele disse que era hora de meter, saiu de cima de mim e tirou minha cueca, me deu seu pau novamente para chupar e foi brincando com meu cuzinho. Logo ele pegou um creme e lambuzou toda a minha bunda e seu pau:.

-Agora é à hora de você levar vara no seu cuzinho viadinho e não reclama não ta bom

-Tudo bem mas seja carinhoso

-Vou ser gostoso, mas vai me obedecer

-Vou sim

-Então fica de quatro e empina a bunda para o titio vai, vamos ver como esse rabo vai comportar ao receber minha vara

-Tudo bem

Fiz o que ele me pedia, fiquei de quatro e empinei bem a bunda para que meu cu ficasse totalmente ao seu dispor. Ele logo apontou a cabeça para dentro e começou a meter. Doeu muito e reclamei, mas ele me deu um tapa forte dizendo para eu ficar quieto que não gostava de viadinhos que reclamam e foi se dó nem piedade metendo centímetro a seu caralho para dentro. Quando senti o saco encostar em minha bunda fiquei aliviado por ter acabado, mas ele tirou tudo e colocou mais creme e apontou novamente. Dessa vês ele meteu tudo sem aviso nenhum e uma dor me invadiu. Meu pau que estava duro ficou mole e ele foi metendo num vai e vem cadenciado. Em álbuns momentos ele tirava tudo para fora e colocava novamente. Ficou metendo um tempo e depois acabei me acostumando. Foi nesse momento que o prazer falou mais alto e mim e ajudava empinado à bunda e abrindo as pernas. Roberto meteu e meteu e como ele havia gozado iria demorar a gozar e ficou brincando com meu rabo. Em alguns momentos ele socava e parava dentro e esfregava. Isso dava uma sensação gostoso e tirava e colocava novamente. Quando ele aumentou o ritmo sabia que iria gozar e logo encheu meu rabo de porra e gritava e me segurava forte. Eram seis horas da tarde quando ele acabou, mas fiquei com ele ate as nove onde ele me comeu novamente só que desta vez me fez vestir de mulher com uma calcinha fiu que ficou atolado na minha bunda. Eu gostei da experiência.

Fui embora e continuamos a falar pelo MSN e marcamos outro dia, só que desta vez ele queria o amigo dele junto e eu completamente de mulher para eles. Fiquei de pensar e dar a resposta em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro viadinho que usa lingerie..........escreva pra mim elicarlos2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão.......Muito bom sua experiencia.

0 0