Praia a Noite -

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Grupal
Contém 911 palavras
Data: 11/03/2011 23:23:36
Última revisão: 01/11/2011 12:47:25

http://mrhotwriter.blogspot.com

Que sorte,tava online um carinha que ja me fodeu algumas vezes... casado, 26anos, branquinho, magro, todo sério;

Pergunta se estou livre e pede novamente meu número de telefone.

Sai umas 18hrs do trabalho mas ele nada de ligar, fiquei dando um tempo no shopping até que ele me liga e em pouco tempo já me busca.

Vamos pra praia, ali na costeira, ele estaciona o carro numa parte escura, descemos pra praia...

o short parecia que ia explodir com aquele cacete dentro durão, nem mesmo chegamos direito mas ele ja poe pra fora a geba dura, me abaixo, me ajoelho na areia e começo a chupar...

lambendo a cabecinha dele molhadinha por aquele liquido docinho que sempre sai antes, minha tara estava tão grande como a dele, meu desejo por um kct era enlouquecedor, envolvi meus lábios na cabecinha da pica dele e fiquei sugando enquanto punhetava ele ... caramba o maxo gemia muito, tava ficando enlouquecidão com aquilo, tinha horas que me fazia engolir inteira na boca, nas primeira ate me engasguei pois a geba dele num é nada pequena, branquinha e deve ter uns 18cm por aí;

Sugando, chupando, lambendo, mamando... de todas as formas fiz, feito um viadinho... nessas horas não tenho como me conter e fico realmente uma taradinha por rôla;

Mas fico de bundinha pra cima me inclinando pra mamar, ele começa a dedar meu cuzinho ja cheio de cuspe, fica enfiando dois dedos, preparando o anelzinho pra o que vinha logo mais.

Toda vez que nos encontramos ele não tem pena do meu cuzinho, e mais uma vez, ele encapa o danado, eu fico como ele sempre gosta de me pegar, de pé com as mão apoiadas no chão, as pernas abertas e o cuzão arrebitado.

sinto a cabecinha tocar a entradinha, logo a pressão do cacete vai me penetrando, vai botando devagarinho até enterrar inteirinho.

Me segura e começa socar, forte como um maxo faminto.

Eu apenas gemendo, até doia um pouco quando ia todo fundo, mas não podia fazer disfeita com meu maxo, é um tesão grande quando estes casados me procuram, tenho até uns 04 fixo, que sempre nos vemos, que geralmente uma vez por semana estou ali no lugar da sua esposinha;

Ele começou a se policiar menos e deixar o tesão falar mais alto, segurava minhas tetas me chamava de menininha, de putinha, enquanto seu kct pulsava no meu cuzinho, ele mandava eu piscar o cuzinho, mas eu ja estava tão relaxado que não dava pra fazer muito isso;

Depois ele voltava a mandar eu me apoiar as mãos no chão, segurava minha cintura e socava gostoso, o kct não baixava, quando eu pensava que ele ia gozar ai é que ele me fudia.

O local onde estavamos ali na costeira era entre dois hotéis, mas não perto, distante de um e do outro, uma regiao que poucas pessoas passavam, por isso nem se preocupamos de ficar vendo se vinha gente.

Mas pra nossa surpresa quando olho de lado tinha duas pessoas sentadas na areia um pouco perto, apesar de escuro pela sombra dava pra ver que era um homem e uma mulher, já que meu maxo não parou porque eles apareceram eu muito menos, continuei la de rabão arrebitado dando gostoso.

Até que o cara lá se levantou tirou a roupa, e batendo punheta foi se aproximando, a luz foi mostrando ele melhor, não era muito alto mas um corpo bem interessante, peitoral peludo, coxas grossas, os braços um pouco forte, o boné não deixava ver direito seu rosto, mas percebia que ele era barbudo.

Parou perto do nosso lado, meu maxo ainda parou um pouco acho que preocupado se ele iria fazer algo, mas o cara nu batendo punheta falou que poderia continuar pois tava muito tesao vendo a cena.

Tinha hora que ele balançava o kct como se oferecesse, meu maxo não falava nada, apenas socava mas senti que quando o cara se aproximou mais tesao ele ficou, seu pau parecia está mais duro do que antes;

Até que ele pergunta se eu toparia chupar o cara, eu aceitei; Ele acena pra o barbudo, que ja se aproxima exibindo o kct.

Se posiciona na minha frente, eu seguro nas pernas dele e começo a chupar, apesar de ser grosso mas dava pra botar todinho na boca, ele começa fuder minha boca.

Meu maxo fica mais tarado ainda, seu pau parecia inchar dentro do meu cuzinho, os dois não falavam nada, apenas eu gemia quando tava sem pau na boca;

ficamos um tempinho assim, a outra pessoa se aproximou, era mesmo uma mulher, o cara mandou ela se sentar do nosso lado, perguntou se tinha algum problema deu dividir o kct dele com ela, ela começou a chupar o saco dele e eu a cabecinha, teve umas vezes que praticamente me beijei com ela... nossas linguas passeando no kct grossao do maxo dela.

Mas ele não se aguentou mto e começa a gozar, gemendo alto mesmo, gozou melando meu rosto e da mulher lá. A gozada era grossa e foi bem farta, a mulher logo se limpou depois ele saiu tb e foi pra praia se molhar, eu fiquei levando no rabo ...

Quando menos esperei a mulher começou se beijar com meu maxo enquanto ele me enrrabava, seu marido voltou e começou me botar pra mamar o kct dele ainda mole,levei rôla um bom tempo até que ele socando muito forte começou gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários