Escravo do Prazer

Um conto erótico de Mochas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 448 palavras
Data: 12/03/2011 13:20:23
Última revisão: 14/03/2011 20:59:22

((( Meu conto de estréia, aqui. Uma pequenina cena, retratada no auge do orgasmo - dele e, obviamente, dela. Ela se encontrava por cima, ele por baixo, com o corpo esticado e os punhos algemados na cama )))

- Você vai gozar? - perguntou ela.

- Você sabe muito bem que se continuar assim, eu não vou aguentar.

- Eu quero você. Quero seu corpo - e rebolou ainda mais em cima dele.

- Ah, não faz isso! - ele gemia

- Eu quero você! Você não tem para onde fugir! Ouviu bem? Vai ser meu e de mais ninguém. Ponto final. Vai gozar aqui e agora para mim.... - fazia o que queria com o outro.

- Eu não estou conseguindo me controlar! - ele mechia o pênis freneticamente para cima e para baixo, penetrando-a e deixando-se cavalgar pela mulher. Sentia um tesão especial em vê-la assim no controle, dominando-o.

- Preste bem atenção aqui, amorzinho. Eu quero que você goze e goze agora, está entendendo? E você vai gozar só porque eu estou mandando, porque você não resiste a mim, porque você é um escravo do prazer.

- Sim, eu sou mesmo um escravo do prazer! - ele sentiu o corpo inteiro se arrepiando e a cabeça de seu pênis latejando dura dentro da mulher.

- Muito bem. E quem é que te proporciona prazer como nenhuma outra mulher nesse mundo? Hein?

- Você! É você!

- Então, já que você é um escravo do prazer, vai ser o meu escravo também! E vai gozar para a sua dona...Agora!

E mal havia dito isto, a mulher sentiu o corpo do outro se contorcendo todo: os olhos dele se reviraram, os punhos se cerraram, o corpo estremeceu. E ele gozou. Bastante. E bem forte. Jatos e mais jatos de gozo quente dentro dela. E ela amava aquilo tudo. E quanto mais observava ele gozando, mais ela aproveitava e se deixava levar, gozando junto com ele. Terminaram os dois completamente melados, um do prazer do outro. Sorriram. Ela saiu de cima dele e deitou-se ao lado do homem, que ainda estava alegamdo. Passou a mão sobre o pênis dele, de leve, acariciando-o.

- Foi gosotoso, né?

- Foi, sim. Muito...

- Ele ainda continua durinho, pelo que eu posso ver... - ela o tocava de uma maneira gostosa.

- Pois é. Você me deixa muito excitado...

- Pronto para mais uma gozada, então?

- Sério?

- Claro! Eu não brinco com isso jamais, querido. E então?

- É claro que sim! Como você quiser. Eu sou todinho seu...

- Hm... Todinho meu? É o que veremos...

E fizeram mais e mais vezes, e passaram muitas horas mais na cama. Até que, por fim, estivessem satisfeitos e saciados. Satisfeitos e saciados - ao menos, naquele dia.

(( Obrigado pela leitura! Sintam-se a vontade para deixarem suas opiniões, notas e comentários...))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mochas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino... vc é ótimo :)

A cada conto que leio, fico mais encantada e seduzida!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Quando edito meus contos, usso realmente as passagens da minha vida e enriquecido com pequenos detalhes. Leia um dos meus contos. Localize em M.Gomes, depois de dar sua nota, vizite meu orkut- carlinha.m.gomes@hotmail.com - minha nota é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e bem escrito, e concordo contigo, não são todos os textos que conseguem aliar prazer à boa escrita. Uma pena, mas né... rs. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários! P/ Jasmim: fico feliz que tenha gostado tanto dos meus textos. Em meio a críticas ferrenhas, os poucos comentários de pessoas como vc é o que faz agnt querer continuar a escrever ! E qnto ao meu sexo, garanto que sou 100% Homem. Acho que o contrário é que deve ser mais comum por aqui: homens se passando de mulheres para terem os textos lidos por milhares de caras...rs De qlqr forma obrigado pelo interesse! De fato, eu gosto de aliar um pouco de "poesia" ao erótico e não apenas escrever contos no estilo "e ela dixe ki pau grandi, seu tesudo" como se costuma ver mais frequentemente por aí...rs Nem sempre agrada, mas enfim...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sei não...até o momento pensava que coisa rara um homem tão sensível, mas com mais este, estou com a crescente tendência de achar que você não é homem e sim uma mulher se fazendo passar por um.

O que me diz?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! leia o meu conto "uma semana com a tia gostosa do meu amigo"

0 0