QUASE VIRGEM

Um conto erótico de malvadeza.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 13/03/2011 15:23:47

QUASE VIRGEM

Olá, saudações a todos estou de volta pra dividir com vcs uma experiência nova que me aconteceu ontem diao que vou relatar aqui, é totalmente real , como já disse nos meus contos anteriores ,não mudo nada nem o nome das pessoas. ( talvez isso ainda possa me causar algum embaraço futuro .).

Minha esposa e eu temos um casal de primos/amigos muito chegados que frequentam nossa casa e nós a deles ( veja

conto UMA BRIGA QUE TERMINOU EM MENAGE.)

Digão o marido de Márcia prima de Eli minha esposa, tem uma sobrinha de 19 anos que acreditem è VIRGEM.

Monique chamada por todos de Moniquinha é sempre alvo de muitas brincadeiras por conta da sua virgindade coisa rara nos dias atuais. Eu sou um tremendo sacana e vivo botando pilha em todos e falando putaria o tempo todo. Como somos muito íntimos todos estão acostumados com meu jeito.

Moniquinha está sempre na mira das minhas brincadeiras e estou sempre disposto a arrancar seu tardio cabaço.

sempre que estamos juntos nossa turma, seja na minha casa ou na deles,Moniquinha dificilmente não está conosco.

Eu sempre beijo,abraço, aperto aqui aperto ali, dou umas encoxadinhas. Afinal é ''brincando que se fala sério."

De algum tempo pra cá vinha notando que eu tocava, ela correspondia ,não ficava igual um '' bicho do mato '' quando dava algumas ''sarradinhas'' na sua bundinha ( linda diga-se de passagem), sentia que ela dava uma uma leve impinada na bunda o que almentava meu tezão querendo levar a sério a ''brincadeira''.

Por tanto ontem, sábado acordei cedo como de costume e fui tomar meu banho. achei que eu era o único acordado já que fizemos churrasco e ficamos na sexta e ficamos acordados até de madrugada.

subi direto pro terraço pra arrumar a bagunça e preparar as coisas pra continuar o churrasco quando todos acordassem.

Quando passei pelo banheiro de uso comum vi que estava saindo fumaça do box, sinal que alguem já havia acordado e tomado banho . Tão cedo? estranhei.

Cheguei no terraço e vi Moniquinha de costas ,arrumando a bagunça; cheguei por traz lentamente e a abracei podendo sentir seu corpo,coberto apenas por um vestidinho curto de tecido fino. Coloquei as duas mãos em sua cintura e puxei seu corpo contra o meu pau que já começava dar sinal de vida.

_ Bom dia ,minha linda, dormiu bem?

_ Dormi sim, bom dia. Sua voz trêmula denunciava que algo estava fora do normal.

continuei com o corpo colado no dela e passei a elogiar seu cheiro delicioso de uma pele recém saida do banho.

falando baixinho no seu ouvido e cheirando seu pescoço. Senti sua pele arrepiar e começei a subir uma das mãos alisando sua barriguinha indo em direção os seus peitinhos durinhos. Não vendo nenhum sinal de resistência continuei as carícias virando-a de frente e beijando num ato instintivo e devorador ,parecia que iamos nos comer.

coloquei sua mão sobre pica que já estava dura dentro do short. Moniquinha segurou meio sem jeito ,mas movida pelo tezão deu sequência a nossa loucura.Puxei as alças do vestido ,deixando seus peitinhos lindos e durinhos à mostra com seus biquinhos rijos de tezão. ( Moniquinha è uma mulatinha com um corpo lindo do tipo ''falsa-magra'' e seus mamilos são escuros quase negros.) cai de boca rodeando os biquinhos com a língua alternando com leves sucções arrancando gemidos baixos que me deixava como um animal no cio. Toquei de leve sua bucetinha afastando a calcinha com os dedos fazendo ela tremer de tezão.

Aquela situação me deixava cego de tezão a ponto de não me dar conta que alguém poderia chegar a qualquer momento . Haja vista que a casa estava cheia de pessoas dormindo. Corri e fechei a única porta que dá acesso ao terraço, voltando rápido pra não quebrar o clima. Acabei de baixar seu vestido tirando-o pelos pés deixando-a com apenas uma minúscula calcinha que mal cobria o necessário.passei a acariciar sua ''pepequinha'' mais livremente após me livrar daquele pedacinho de pano. Nosso beijo continuava cada vez mais ardente e eu já não estava me aguentando de tezão.

Peguei Moniquinha pela mão e fomos até umas almofadas enormes que temos no terraço que usamos pra deitar e jogar conversa fora e até tirar uns cochilos..

deitei com Moniquinha em umas dessas almofadas, deixando seu corpo nu a minha disposição .seu corpinho mais parecia uma escultura de chocolate. Sem dizer uma única palavra fui descendo em direção a sua xoxotinha e passei a chupa-la ,sua xoxotinha estava encharcada de tezão o que me levou ao delírio já que sou um apaixonado e exímio chupador de buceta. não demorou muito pra sentir seu gozo na minha boca . Mudamos de posição ficando agora num 69 ,com pequenas instruções como: segura mais de leve ,abre um pouquinho mais a boca,etc... Não demorou muito pra ela pegar o jeito e me presentear com um boquete delicioso; me ajeitei por baixo dela continuando a chupar sua bucetinha que não parava de escorrer seu ''mel'', com a diferença de tamanho entre nós dois ,favorecia pra que eu pudesse chupar sua buceta e alternar com linguadas em seu cuzinho que fazia ela tremer toda.

Passei então a brincar com meus dedos no seu cuzinho usando seu próprio gozo como lubrificante. Não demorou muito pra ela começar a rebolar na minha cara com três dedos no cuzinho, minha língua na xota e minha pica na boca. Não deu outra ela gozou de novo na minha boca quase me sufucando com seu líquido melado e saboroso. Voltamos a nos beijar enquanto sua respiração voltava ao nomal ,ela arfando me disse baixinho:

_foi a coisa mais gostosa que eu senti em toda a minha vida. se eu soubesse tinha deixado acontecer antes.

Com a pica doendo de tão dura já não aguentava mais ,eu precisava gozar também. Com todo carinho e paciência coloquei Moniquinha de quatro e comecei a pincelar a cabeça da pica na entrada da buceta virgem fazendo ela gritar de tezão. tapei sua boca . _ tá doida alguém pode acordar.

Minha vontade era de penetrá-la de uma vez tal era o tamanho do meu tezão. Voltei a brincar com os dedos no seu cuzinho ,lubrificando com seu abundante líquido. apontei a cabeça da pica no seu botãozinho e disse baixinho no seu ouvido : _ vou te fazer mulher e vc ainda vai continuar virgem.

O tezão era tanto que ela simplesmente concordou acenando com a cabeça. continuei a brincar com a piroca na entrada daquele cuzinho enquanto por baixo eu tocava seu grelinho. Aos poucos senti a cabeça da minha pica sendo engolida por aquele cuzinho virgem sem nenhuma dificuldade tão grande era o tezão pelo toque dos meus dedos na sua xotinha.

comecei a bombar lentamente sentindo meu pau ser comido por aquele buraquinho apertado, enquanto Moniquinha rebolava movendo o quadril auxiliando no vai e vem que resultou num gozo delicioso que me fez encher seu buraquinho de porra enquanto ela gozava pela terceira vez piscando o cuzinho com meu pau dentro me fazendo jorrar até a ultima gota lá dentro.

Nos recompomos ,trocamos alguns beijos e descemos pra tomar um novo banho e retomar nossa arrumação.

Passamos o resto do dia como se nada tivesse acontecido ,só que agora não podiamos nos olhar como antes. No decorrer do dia entre uma brincadeira e outra , dei uma encoxada nela e perguntei no seu ouvido:

_tá com cuzinho doendo?

_ Só um pouquinho ardido, mas valeu a pena. já tô doida pra repetir.rsrs

A noite quando fomos dormir ,depois de todos irem embora,contei tudo pra minha mulher que ficou louca de tezão e fudemos deliciosamente depois de me fazer prometer que quando acontecer de novo ela quer assistir e participar.

É por essas e por outra que sou louco pela minha mulher que assim como eu adora o sexo.

fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvadeza.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Gostei muito deste conto. E vejo que está melhorando no seu Português, o que valoriza muito os textos.Beijinhos da Portuguesinha.

0 0
Este comentário não está disponível