minha tia precisava de um trato.

Um conto erótico de fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 13/03/2011 18:49:59
Última revisão: 29/03/2011 19:15:29

Olá. Meu nome é Fernando.O conto que relatarei agora é veridico, por isso, os nomes que eu citar não serão os nomes reais das pessoas envolvidas. Pois bem. Desde pequeno tinha um problema. Por volta dos 5 anos minha mãe e tias notaram uma diferença em mim, em relação aos meus primos. O tamanho do meu pau. Normal nessa idade, primos e primas tomarem banho juntos com as mães auciliando é claro. Era um problema pra mim, por ser motivo de risadas e piadinhas entre minha mãe e minhas tias. Já aos 5 anos meu pau media 11cm, e tinha muita diferença dos demais. O tempo passou, e com isso cresceu normalmente. Um fim de semana qualquer uma de minhas tias veio nos visitar, o marido dela tinha viajado e ela sozinha em casa resolveu ficar conosco. Quando cheguei da escola na sexta, no fim da tarde, ela já estava lá. Minha mãe fazendo a janta, pedio para que ela me colocase no banho. Eu já tinha 11 anos. Minha tia aproveitou para tomar banho também. A final eu era pequeno. Sem problemas em tomar banho junto né! Ela já debaixo do chuveiro me disse:

- Fernando, vem logo. Tire a roupa que já te ajudo no banho.

Tirei a roupa e de canto de olho vi que ela estava de boca aberta. Tamanho era meu pau. Fez que não fosse nada, e continuou tomando seu banho. Me puxou para debaixo do chuveiro e começou a passar o sabonete em mim. Ela tinha um corpão, pois ainda tinha 29 anos, e era muito gostosa. De tanto me esfregar, meu cacete começou a ter reações e logo estava duro. Ela não conseguia desfarçar. Perguntei a ela:

-O que foi tia? É normal ele ficar assim.

Saimos do chuveiro e ela me disse que queria medir meu pau para saber o tamonho. Pegou uma fita métrica que tinha na gaveta do banheiro e mediu. Da cabeça até a extremidade já tinha 17cm. E era grosso. Desproporcional.

Depois desse fim de semana ela nos visitava periodicamente esperando uma nova chance de poder ver meu pau. Sem sucesso.

Quando eu completei 21 anos, meu tio, marido dessa tia faleceu. Ela como morava distante de toda a familia, resolveu vir morar mais próxima. Fizemos a festa de aniversário de minha mãe, minha tia bebeu todas. Fui dormir cedo, e os outros ficaram bebendo até tarde. Minha tia bebeu um pouco a mais do que devia, por isso ficou para dormir. Minha mãe ajeito um lugar na sala pra ela.

No meio da noite, levantei para tomar um copo de água. Estava só de cueca. Quando voltava para o quarto passei por ela na sala, e ela estava ainda com os olhos bem abertos. Parei e disse:

- Está bem tia? Precisa de alguma coisa?

Ela imprecionada, ficou de boca aberta sem falar nada. Tamanho era o volume em minha cueca. Ela não aguentou, e disse:

- Deixa eu ver como está esse seu pau? Deve estar enorme a essa altura.Com esse volume todo ai nem tem como esconder.

Olhei para ela, e continuava muito gostosa. Só de calsinha e sutiã, me deixou exitado.

Tirei o cacete pra fora, e ela ficou louca.Ainda estava mole. Ela me puxou, passou a mão no cacete, e disse:

- Nossa.... Que madeira grossa é essa? Não imaginei que iria ficar tão grande.Como sua namorada aguenta tudo isso?

Ela sem exitar caiu de boca. Logo tava com a vara bem dura. Meu caralho já media 23cm. Chupou até se engasgar.Passei a mão na bucetinha dela, e estava ensopada de tanto tesão. Cai de boca, e suguei todo aquele suco delicioso.

Puxei ela pra cima do sofá e disse que queria fodela, pois já não aguentava mais de tesão também. Encostei a cabeça na entrada da buceta e fui empurrando bem devagar. Ela colocou a mão na boca para não gritar.Meti a cabeça e ela gemeu muito alto. Falou:

- Eu não vou aguentar essa tora toda.Não vai dar.

Peguei ela no colo e levei para garagem que fica separa da casa. Coloquei em sima do capo do carro, e disse:

- Agora vou te foder toda sua puta. Quero meter todo meu caralho nessa sua buceta.

Meti toda a vara de uma só vez. Ela gritava como uma vadia. fodi de todas as formas, puxando os cabelos e dando mordidas nas costas. Ela gozou várias vezes no meu cacete. Quando percebi que ela já não aguentava mais, parei e me sentei no capo do carro. Peguei ela por trás e puxei, apontando meu cacete para o rabinho dela.

- Meu deus querido. Vocë ficou louco. Jamais vou aguentar essa pica imensa no meu cuzinho.

De tanto eu insistir, ela resolveu tentar. Foi um sofrimento para meter a cabeça. Depois fui metendo devagar até o talo. Eram 26cm de cacete dentro daquele cuzinho. Ela ja não conseguia mais nem gemer de tão cansada.Coloquei ela de quatro e comecei a socar o cacete mais rápido e forte.Ela pedia para eu gozar logo, ou ia acabar rasgando seu cuzinho apertado. Guando já estava no climax. Ela rapidamente se virou e caiu de boca. Enchi a boca daquela putinha de porra. Gozei muito.

Depois desse dia continuei comendo minha tia sempre. E ela por sua vez, andou fazendo uma propaganda do produto, arranjando algumas amigas pra mim.

É isso ai galera. Espero que tenham gostado dessa história.

Na próxima vou falar de uma das amigas de minha tia, que era muito gostosa, mas casada...

Abraos a todos e até mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

além de arrastar pelo chão,ele cresceu 3 cm so na medida,nossa é rapaz vai chegar nos 30 cm,enquanto o meu so 15cm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se for verdade é uma maravilha, o sonho de toda a mulher. drica_ruiva@hotmail.com quero ver uma foto.

0 0
Foto de perfil genérica

bom concordo com a lobinha o conto é razoável mas o pau se cotinuar crescendo desse jeito vai arrastar no chão . ou é picudo mesmo ou é um tremendo mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato é razoavel, o que eu gostei mesmo foi do seu cacete, se eu tivesse como, queria senti-lo todinho na minha buceta gulosa e te garanto que sentiria e te daria muito prazer, pois o meu sonho é gozar em um cacetee grande e grosso. Era voce que eu estava procurando, se habilita? Meu email: lobinha632009@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.