Amizade da web 2

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 02/03/2011 12:12:35

Após senti-la gozar novamente, continuei descendo pela sua barriguinha lambendo e beijando, judiei um pouquinho passando a lingua por toda sua virilia, levantei seu quadril e coloquei o travesseiro embaixo da bunda para melhorar a posição e finalmente cheguei em sua bucetinha toda meladinha, raspada e carnuda.

Sua buceta era cheirosa, carnuda e perfeita em todos os angulos, passeava com a lingua por todos os pontos e de vez em quando dava chupões até começar a sugar seu grelinho entormecido, ela segurava minha cabeça, puxava meus cabelos e quase me sufocava fechando as pernas até que explodiu em um gozo profundo, mas não queria parar de chupá-la, enfiava minha lingua o mais fundo que podia e retornava subindo de volta para o grelinho.

Comecei a subir novamente dando beijos em todo seu corpo até chegar em sua deliciosa boca, comecei a beijá-la enquanto me posicionava entre suas pernas, fiquei brincando com a cabeça do pau na portinha da buceta fazendo-á implorar para que a penetrasse, esfregava meu pau até seu cuzinho e voltava na entrada e bem devagar fui invadindo e sentindo cada milimetro daquela buceta apertada e quente.

Com movimentos bem leves de vai e vem senti meu pau por inteiro dentro dela e sentia seu corpo estremecer de tesão e prazer, sem parar de beijá-la acelerei os movimentos dando estocadas longas e rápidas, mas não queria gozar ainda queria mais.

Ela queria que a possuisse de quatro que é a posição que mais gosto pois posso apreciar o corpo todo de um mesmo angulo, me maravilhei com sua bunda, o contorno da cinturinha e seus longos cabelos negros, deitei um pouco meu corpo para alcançar seus seios e sentia todo movimento do meu pau dentro dela até que ela novamente gozou deitando na cama sem forças, eu me deitei por cima dela e resolvi arriscar seu cuzinho, mas ela não aguentou nem a cabeça.

Sem problemas e com ela ainda deitada de costas enfiei meu pau e acho que somente umas dez estocadas gozei como um louco sobre sua bunda deixando-a toda melada e satisfeita.

Ficamos deitados conversando por quase duas horas e ela me pediu que a levasse embora pois precisava chegar em casa antes do anoitecer, para não dar bandeira e não ter que dar esplicações, ainda mantemos nossa amizade e de vez enquando bricamos na Cam para matarmos a saudades e ainda bem que Sampa é perto e sempre estou por lá.

Beijos e abraços apertados a todas

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei este conto. Muito excitante, nos faz sentir no lugar dessa mulher, com a maior das facilidades. Realmente, a net nos faz viver situções incríveis mesmo, mesmo sem conhecermos a pessoa. Você conseguiu passar para o real, teve sorte! Nota 10 para você, lindo

0 0