O meu cunhado

Um conto erótico de luzinha.docinho
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 15/03/2011 16:34:37

Tenho 18 anos,tenho1.69, sou morena, pele clara, porém os cabelos são bem pretos e enrolados, olhos cor de mel. Tenho um corpo muito bonito, seios médios e bunda grande.

Moro com meus pais, mas como eles viajam mais do que o que ficam no Brasil, passo boa parte do ano na casa da minha irmã mais velha. O marido dela, o Daniel, é o tipo homem-perfeito, tem um corpo sarado, é alto, olhos verdes, loiro, simplesmente super-lindo. Desde que minha irmã começou a namora-lo sou louca por ele, mas ele nunca me deu bola, infelizmente. Porém, um dia, pra minha surpresa e alegria, estava em mais uma temporada na casa deles. Quando resolvi ir pra piscina. Estava de costas tomando sol quando ele veio tomar sol. Então parou do meu lado e disse:"A cunhadinha fica tomando sol nessa bunda linda e quando o namorado for te pegar você não vai aguentar". Me surpreendi com o comentário dele, e disse:" A deixa de história, sabe que não estou namorando. Mas já que está preocupado passa protetor na minha bunda vai." Sentir a mão gostosa dele apertando minha bunda e comecei a ficar com muito tesão, acho que ele também pois massageava e apertava minha bunda com um gosto, só que nessa hora minha irmã o chamou.

Na hora do almoço estava resolvida a faze-lo me querer como eu o queria, então vestir uma minissaia, sem calcinha e um top. Sentei bem perto dele e coloquei a mão na sua perna. Ele se assustou e tirou minha mão então coloquei de novo e sorrir fui direto pegar no pau dele e comecei a acaricia-lo, dessa vez ele permitiu e começou a ficar com o pau duro. Daí quando percebeu que estava quase gozando na frente da minha irmã ele tirou minha mão e levantou rápido indo pro escritório. Minha irmã me disse que agora ela ia sair mesmo, pois Daniel já havia se trancado no escritório não iria sair tão cedo.

Quando ela foi ao quarto se arrumar corri pro escritório. Assim que entrei ele me censurou pelo que havia feito. Então disse que estava com muito tesão e que queria transar com ele. Ele me chamou de louca. Daí cheguei perto peguei a mão dele e coloquei em minha buceta. Perguntei se não sentia nada por mim o que foi aquilo no almoço.ele ficou calado e começou a enfiar o dedo em mim. Abaixei abrir a bermuda dele e vi aquele pau lindo pular quase na minha boca. Nossa chupei muito, que pau gostoso. Comecei a chupar a cabecinha depois todo ele, eu enfiava ele todo na boca, sentia bater na garganta, mas tava uma delícia. Nessa hora minha irmã bateu na porta e foi entrando, como a mesa é aquelas de escritório ela não me viu. Mas ele quase passa mal, quase gozando e minha irmã ali. Ele a dispensou rápido e quando viu ela sair com o carro me levantou e olhou pra mim.Falou assim: " É o que você quer sua putinha, então agora vai aguentar o que eu quiser." Disse a ele que faria o que ele quisesse com tanto que fosse na cama deles. Ele disse que não mas depois concordou.

Quando entramos no quarto ele logo me jogou na cama e começou a me chupar. Ele chupava meu grelinho com tanta força que achei que ia morrer de tanto tesão. Como ele chupa gostoso. Sentia a língua dele ir até o fundo de minha buceta depois no meu cu. Ele ficou nessa até eu gozar. Depois disse que ia me deixar limpeinha e começou a me chupar de novo. Depois disso me levantou e me colocou no colo dele fui sentando devagarzinho até sentir aquele pau todo dentro de mim. Ele forçava tudo, achei que ele ia me arrombar.Depois ele me virou e disse que agora eu ia ser a cadelinha dele. Ele tentou forçar o pau de vez no meu cu, mas não entrou, ele é bem apertadinho. dai ele enfiou o dedo, depois o outro e sentir ele forçando. Depois colocou a cabecinha e me perguntou se eu queria que fosse tudo de vez ou devagar. Pedir que fosse devagar pois tava doendo um pouco, mas aquele miserável meteu de vez, quase desmaio de dor. Mas depois fui acostumando e sentir ele socando primeiro devagar, depois mais rápido. Gozei como nunca. Ele também gozou muito. Sentir meu cu arder quando a porra desceu, mas foi uma delícia. Depois chupei ele todinho até ele gozar na minha boca.

Quando minha irmã chegou estava dormindo, acabada. Mas satisfeitíssima. Agora minhas estadias na casa de minha irmã são muito mais gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luzinha.docinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você é a safada que todo homem gostaria de ter como cunhada,muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

conto maravilhoso,as casadas,noivas e vc ,,podem me add no msn.. adoro as safadinhas.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada é pouco !! Como queria comer seu cu..

andrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

como gostaria de ter uma cunhadinha como vc safada

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito bom

add meu msn para conversarmos depois!

life2011fsa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tesao louco seu conto. fiquei com vontade rs mas meu cunhado nao é la grande coisa . deve ser um tesao dar para alguem assim...tao proximo rs...valeu amiga

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE CONTO MARAVILHOSO! PARABÉNS...

QUEM SABE NÃO POSSAMOS CONVERSAR QUALQUER DIA!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0