Nunca canso de dar

Um conto erótico de Loirinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2520 palavras
Data: 16/03/2011 21:21:09

Olá meus queridos taradinhos. Sou a Sofia e mais uma vez passo a repartir com meus amigos mais uma transa maravilhosa que tive e que me proporcionou momentos de intenso prazer. Antes do carnaval, resolvi dar uma esticadela após uma sessão brava de malhação na academia, para fazer umas comprinhas no shopping. É claro que, saindo da academia, estava com a roupa da malhação isto é, um conjuntinho bem colado ao corpo, realçando minhas formas e adorava sair assim, arrancando vários elogios e olhadas nada discretas para meu corpo, inclusive de vários marmanjos acompanhados. Ao final de minhas andanças, resolvi fazer um lanche rápido na área de alimentação e depois ir para casa. Sentei numa mesa e pude perceber que um rapaz não desgrudava os olhos de mim, era um tipo bem atraente, bem vestido e com várias sacolas de compras na mesa. Trocamos alguns olhares mas nada que pudesse antever a loucura que teríamos posteriormente. Acabei meu lanche e fui tomar um sorvete, e na saída acabei trombando literalmente com o rapaz que estava na fila atrás de mim (é claro que devia estar hipnotizado olhando a minha bundinha delineada pela calça colada), acabando meu sorvete caindo ao chão. Ele pediu inúmeras desculpas e me falou que o mínimo que poderia fazer era pagar outro sorvete. Acabamos rindo da situação e fiquei esperando o mesmo numa mesa retornar com outro sorvete. Acabamos sentando e desenrolando um papo super legal em que vim a saber que ele se chamada Marcelo e estava comprando algumas coisas para sua noiva. Conversamos sobre vários assuntos e percebia seu olhar guloso para o decote de minha roupa que mostrava meus lindos seios duros e empinadinhos. Mas de perto, pude perceber como ele realmente era lindo e tinha um sorriso perfeito e era bem desinibido. Falei que já era tarde e que precisava ir embora e ele gentilmente, me acompanhou até o estacionamento sem antes, suplicar para que eu desse o número de meu telefone. Quando cheguei ao carro, ao nos despedirmos, ele deu um beijo bem próximo a minha boca e perguntou se realmente poderia me ligar, pois tinha notada a aliança na minha mão. Concordei só fazendo um charmezinho falando para ele me ligar somente no período da tarde para que não houvesse nenhum problema com meu marido (sic).

No dia seguinte, ele me liga e na conversa, pude perceber seu interesse em sair comigo. Ligava-me todos os dias e, a cada dia, nossas conversas ficavam mais apimentadas é claro que, me colocava na posição da mulher casada e receosa de trair meu marido (o que os homens adoram) mas, com uma baita de uma vontade de fuder gostoso com o Marcelo. Ele falava que eu não saia de sua cabeça e que precisava me ter de qualquer modo e que não via a hora de poder sentir minhas curvas em suas mãos. Marcamos nosso encontro no mesmo shopping que nos conhecemos e, como ele sempre falava da roupa que estava no dia, resolvi ir com a roupa de ginástica. A me ver, ele literalmente babou em mim, e logo já estávamos no maior amasso no estacionamento, sentindo suas mãos a percorrer todo o meu corpo enquanto sua boca me levava à loucura. É claro que, devido ao nosso tesão, resolvemos logo partir em direção ao motel, para saciar nossa gula. Ao entrarmos, ele me agarrou logo por traz e encostou aquele pau já duro em minha bundinha e falou:

- vou te comer todinha minha gostosa. Você vai me pagar os dias que me deixou cheio de tesão e batendo mil punhetas por você.

Nos agarramos num beijo super ardente enquanto agarrava seu caralho sobre a calça, sentindo a sua excitação e dureza.

- Então vem, vem me comer todinha – falei sussurrando em seus ouvidos.

Ele ficou completamente louco, me agarrava e liberando meus seios, caiu de boca gostosamente, arrancando gemidos de puro tesão de minha boca:

- Ai que gostoso meu garanhão.

Me jogou na cama e começou a arrancar minhas roupas me deixando somente com a calcinha fio dental, colocada propositalmente para este momento.

- Sua gostosona, que corpinho delicioso você tem! – falava enquanto passava a língua por todo o meu corpo me lambendo e mordiscando super gostoso.

Quando arrancou minha calcinha, se deparou com uma bucetinha toda lisinha e literalmente caiu de boca nela, chupando meu grelinho com muito tesão:

- Essa bucetinha é a visão do paraíso – e metia a sua boca nela querendo secar os líquidos que fluíam abundantemente dela – enquanto eu gemia de prazer.

- Então, gostoso, come ela todinha. Estou doida para sentir seu pau todinho dentro dela. Me come vai, me preenche todinha meu gostosão – falei já me abrindo toda para recebê-lo.

Ele tirou suas roupas e só aí pude ver seu caralho, gostoso e grosso que, antes de me penetrar, não pude deixar de cair de boca, fazendo-o vibrar de tesão.

- chupa gostosa, que boquete gostoso, mama ele mama...minha bezerrinha safada.

Lambia gostoso, sentindo aquele cheiro forte de sexo em minhas narinas. Ele segurava minha cabeça e forçava meu rosto de encontro ao seu pau, que sumia dentro da minha boca. Sugava sua cabeça com gosto, e depois, percorria toda a extensão de sua pica com minha língua, arrancando gemidos gostosos de prazer.

- Que pau gostosinho amor! – falava nas poucas vezes que não tinha sua pica em minha boca.

- Gostou dele né! Então mama gostosa vai, que já já, vou enfiar ele todinho dentro de você.

- é o que eu mais quero meu tesão – falava enquanto sugava sua pica.

Invertemos as posições e partimos para um gostoso 69, onde sentia sua língua quente a bolinar com meu grelinho me levando a loucura. Estava prestes a gozar, sentindo meu corpo toda a arrepiar de tesão e, quando começou a lamber meu cuzinho, fui literalmente às nuvens e falei:

- enfia em mim vai, seu fdp gostoso, quero sentir sua pica dentro de mim.

Não precisei pedir duas vezes. Ele me deitou, abriu minhas pernas, e encapou o bichinho e encostou a pica na entradinha e enfiou tudo para dentro. Senti aquela verga a me penetrar e me preencher gostosamente. Enfiava forte, me provocando arrepios de puro tesão e, quando levantou minhas pernas e as colocou sobre seu corpo, pude sentir sua pica realmente a sumir dentro de mim.

- ai, tesão, me come vai, enfia gostoso essa pica dentro de mim. Você não queria esta bucetinha, pois ela é toda sua. Soca gostoso vai, me fode gostoso vai, enfia putão.

- ah! Sua gostosa, você gosta de pica né! Então é pica que vais ter!

E enfiava cada vez mais forte como a querer unir nossos corpos. Ele metia cada vez mais forte e fundo e sentia sua pica a tocar meu útero. Cada vez enfiava com mais força fazendo meu corpo todo a tremer. Em dado momento, me virou de costas me colocando de quatro, e voltou a enfiar a pica na minha bucetinha, prestes a explodir em gozo.

- Ai, gostoso...ui...enfia forte vai...ui....me come gostoso...ai...to quase gozando vai...enfia forte vai....aui....me come como meu macho vai....ui.....me come como meu dono que vou gozar seu puto...ui....vou gozar...vou gozar...ENFIA PORRA....TÕ GOZANDO....GOZANDO....

E comecei a sentir meu corpo tremendo pelo gozo que tive. Sentia sua pica a entrar e sair dentro de mim, enquanto sentia o gozo a se espalhar na minha bucetinha que era literalmente detonada por aquela pica.

- Goza sua gostosa, goza sentindo meu caralho dentro de você – falava enquanto me agarrava e metia cada vez mais em mim.

Me estocava forte, sentindo a sua pica a pulsar dentro de meu corpo. Quando percebeu que ia gozar, tirou seu pau, retirou a camisinha, e derramou toda sua gala em minhas costas e na minha bundinha, sentindo fortes jatos de porra a cobrir meu corpo, enquanto gritava de prazer. O rapaz era bem potente, pois literalmente regou minhas costas de leite ainda, espalhando com seu pau, sua porra sobre minha bundinha. Fomos tomar banho e na banheira, começamos uma nova seção de bolinações pois seu pau logo deu novo sinal de vida. Retornamos para a cama e ele me pediu:

- Me cavalga sua cavala. Quero sentir você rebolando com a minha pica toda dentro de você sua gostosa.

Ele foi colocar a camisinha no que falei:

- deixa que eu coloco amor.

Coloquei a camisinha com a boca, fazendo-o literalmente delirar pois me confidenciou que nunca fizeram isto para ele. Quando senti aquele mastro em riste, segurei ele firmemente e levei de encontro a minha bucetinha, enquanto sentava naquele caralho gostoso, que lentamente fiz sumir dentro de mim. Quando me senti completamente preenchida por ele, arquei o corpo sobre seu peito, e comecei a rebolar gostosamente, enquanto subia e descia sentindo a pica a me penetrar.

- rebola minha gostosa, rebola sobre minha pica vai – falava enquanto gemia gostoso.

Eu rebolava cada vez mais, sentindo o barulho gostoso de nossos sexos a encostar, naquele toc...toc...gostoso.

- Ai, gostosão, como seu caralho é gostoso. – falava enquanto rebolava cada vez mais sentindo suas mãos a segurar meus quadris, comandando o movimento da penetração. Ele forçava toda a minha bucetinha sobre seu pau e eu rebolava com sua pica toda dentro, para deixá-lo completamente louco.

- ta gostando da minha bucetinha ta!

- To adorando sua gostosa.

- Então goza meu amor, goza juntinho comigo vai. Quero sentir sua pica explodir dentro de mim...me dá leitinho vai...muito leitinho meu amor.

Sentia que em breve estaria tendo novo gozo e comecei a cavalgar ele cada vez mais forte pedindo para ele gozar junto:

- Vou gozar amor...goza comigo tesão, goza!

E não agüentei e comecei a chorar de prazer sentindo o gozo a percorrer todo o meu corpo. Minha buceta ardia de tesão e ele acabou realmente gozando quase que junto comigo, agarrando meu corpo de encontro ao seu, sentindo a pulsação de sua pica dentro de minha bucetinha. Ficamos agarrados completamente encharcados de suor, sentindo seus lábios a tocar nos meus, em beijos ardentes de puro tesão. Comecei a sentir sua pica amolecer e sair de minha bucetinha e só aí, resolvemos deitar agarradinhos lado a lado.

- Quanto te vi naquela praça de alimentação chegando pensei: Esta mulher deve ser um avião na cama – e realmente você é! – falou enquanto lambia levemente os bicos de meus seios.

- e você também é bem gostosinho – e agarrei sua pica punhetando levemente.

Ficamos um tempo na hidromassagem, recuperando nossas energias, nos bolinando e trocando carícias íntimas. De costas para ele na banheira, sentia seu corpo encoxado no meu, enquanto seus dedos começavam a bolinar meu grelinho e sua boca, sugava meu pescoço e orelhas. Comecei a me excitar de novo, sentindo seus dedos cada vez mais gostosos a me excitar o grelinho.

- Ai, que delícia! – falava enquanto sentia a excitação assumir todo meu corpo.

Ele dedilhava meu grelinho gostosamente dentro d’água. Ele virou meu corpo em direção ao jato da hidro que, de maneira muito gostosa, fazia com que meu grelinho ficasse cada vez mais louco de tesão. Me beijava as costas, segurava meus seios, enquanto seu dedo continuava brincando com meu grelinho ascendendo meu tesão. Já gemia sem nenhum pudor e falei:

- Ai, seu malvado...ui..assim vou ...ai....gozar de ....ui....novo!

- Então vai e goza meu tesão! To doido para sentir seu prazer. – falava grudado ao meu ouvido.

Aquele jato de água juntamente com seu dedinho, começou a me deixar completamente maluca. Comecei a rebolar gostoso e sentir que em breve estaria gozando de novo, de uma maneira que nunca tinha experimentado antes. Eu mesma comecei a levar minha bucetinha para mais próximo do jato d’água, sentindo uma sensação agradável e, em pouco tempo, comecei a gozar gostoso:

- Ai, seu fdp gostosão. To gozando de novo amor! Ai, que delícia! To gozannnnnnndoooooooooooo!

Enquanto gemia de prazer pelo gozo na hidro, comecei a sentir sua pica novamente endurecer e cutucar minha bundinha. Era muito gostoso gozar sentindo a quentura da água e o abraço forte do Marcelo sobre meu corpo, sentindo a rigidez daquele caralho gostoso. Fiquei toda mole de prazer e ficamos mais algum tempo dentro da hidro, sendo acariciada pelo meu macho fodedor. Saí da hidro primeiro e fui me secar ouvindo seus elogios ao meu corpo:

- Nossa, você é um mulherão. Que loirinha deliciosa! Que budinha!

Resolvemos comer algo pois estávamos realmente famintos. Após o lanche, retornamos a hidro para mais um banho gostoso. Ficamos literalmente encaixados um no outro, sentindo a sua pica já em riste, a cutucar meu corpo. Retornamos para a cama e partimos para um gostoso 69, onde novamente pude sentir a quentura da sua boca sobre minha bucetinha enquanto sorvia gostosamente aquela pica deliciosa. Em dado momento, senti sua língua a explorar meu buraquinho rosado e não pude deixar de dar uma gemidinha super sensual, pois realmente sua língua estava me dando um baita de um prazer.

- Que cuzinho gostoso você tem!

Ele literalmente abandonou minha bucetinha e começou a sugar cada vez mais forte meu cuzinho, lambendo e forçando a língua de encontro ao meu cuzinho. Comecei a rebolar a bunda, sentindo o prazer de sua boca e comecei a ficar mais ofegando o que ele percebeu logo, pois quanto mais ele me lambia o cu, mais eu chupava sua pica.

Ele se levantou me deixando deitada de bunda para cima, colocou uma camisinha e subiu em cima de mim, abriu minha bundinha e colocou seu caralho apontado para meu cuzinho. Só pude agarrar o travesseiro com mais força e me preparar para sentir sua pica a me penetrar. Ele segurou forte seu caralho e começou a forçar meu buraquinho que cedia lentamente aos seus anseios. Comecei a gemer baixinho, sentindo sua cabeça a penetrar gostosamente meu cuzinho. Ele forçava bem devagar - realmente sabia como comer um cu – deixando meu cuzinho se acostumar com seu calibre. A cada nova enfiada, socava a cama de dor e prazer, sentindo sua pica a sumir dentro de mim até que senti seu saco tocando minha bunda, mostrando que ele tava todo dentro de mim.

- Nossa, tesão. Que cuzinho gostoso!

Ele começou a acariciar minhas costas, tendo dentro toda a sua pica. Quando sentiu que eu já estava mais relaxada, começou aquele vai e vem gostoso dentro de mim. Cada estocada, sentia toda a rigidez e penetração daquele falo que, era totalmente dono de meu rabo. Metia gostoso, ritmado, sentindo ele entrar e sair já de maneira mais confortável e prazerosa de meu rabo, e comecei a sentir o prazer da penetração anal.

- enfia gostoso vai. Come meu rabinho seu fdp! – falava já em pleno tesão, pois adoro sexo anal.

- Como é gostoso comer seu rabinho sua loira safada!

E ficou comendo gostoso meu rabo até que, começou a urrar de prazer falando que estava gozando. Ficou agarrado em mim, sentindo seu pau amolecer lentamente, até que desengatamos, deixando aquela sensação de vazio dentro de mim.

Foi uma tarde de muito prazer. Ele constantemente liga para mim para que possamos repetir nossa foda mas isto, veremos depois.

Espero que tenham gostado de mais um relato,

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tolinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MT exitante n e td dia q se encontra uma loirinha linda assim... Ainda mais q faça sexo anal (melhor parte) adoro penetrar e bem macio apertadinho e mt prazeroso... Ótimo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que tesao que vc me deixou! Me add. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos contados por senhoras e este foi excepcional. Gostei bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto meu amor, nada melhor que uma transa casual em plena tarde e em dia de semana, ainda mais saindo de um shopping, vc é muito deliciosa e bem quente, quero me corresponder com vc, e-mail: eduar27@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

queria poder fazer o mesmo com vc loirinha...

life2011fsa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! FIQUEI EXTASIADO...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto li ele com meu pau duro todo o tempo queria vc em minha cama rs!

0 0