Conselheiro Sentimental - Parte 03 – O Reencontro com Vitor

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 2323 palavras
Data: 17/03/2011 18:38:05
Última revisão: 17/03/2011 18:40:24

No fim da tarde, meu celular tocou e era do meu trabalho, tinha acontecido um problema e pediram minha ajuda e claro que mesmo estando de férias fui prá lá, mas valeu à pena, pois fiquei sozinho e tive uma grande surpresa quando veio entregar os galões de água, um carinha que conheci numa noite no centro de Bauru e de quem eu já havia chupado o pau, era o entregador... Imaginem ficamos brancos quando nos olhamos... Seu nome é Vitor... Mas essa é outra Historia... Assim eu terminei o conto anterior... Vamos a esse relato delicioso!

Ainda me lembro do dia que encontrei o Vitor, ele estava andando pela Rua Marcondes Salgado no Centro de Bauru e eu passando por lá o olhei e me interessei, dei a volta no quarteirão e ao passar por ele novamente ele deu um sorriso e pegou no pau, fiquei maluco, dei mais uma volta no quarteirão e agora ele estava parado me esperando, parei ao lado dele e ele perguntou se estava afim de algo legal com outro homem e é claro que respondi sim, convidei-o a entrar no carro e fomos em direção a um lugar mais sossegado, depois de rodar um pouco pude então parar e desfrutar daquele carinha bonito, não é musculoso, nem fortão, um carinha normal, com cara de menino, mas com atitude de homem, já fui logo à busca de seu pau, afinal foi o que ele me ofereceu no caminho, seu pau não é grande, mas grossinho e gostoso de chupar e chupei gostoso e me deliciei com seu pau, dentro do carro me debrucei sobre seu colo e mamei gostoso seu pau, mas o medo de sermos pegos ali na rua falou mais alto e nem tomei leitinho dele, depois de chupar um pouco decidi ir embora. Desde aquele dia ele vivia aparecendo em meus pensamentos, ate que ficamos frente a frente, e tudo isso veio à memória no mesmo instante.

Boa tarde Senhor (disse me olhando assustado), onde posso colocar os galões de água que pediram? Indiquei o local e fui atrás dele, conferindo todo o material, tinha uma bundinha pequena, mais que eu achei linda olhando pela calça jeans que ele usava, depois ele se abaixou na minha frente para por o galão embaixo da mesa e pegar os outros, viajei olhando aquela bundinha e nem percebi ele pedindo licença, pois fiquei parado no meio do caminho dele que precisava passar com os galões, levou os vazios e voltou com os cheios, não conseguia parar de olhar pra ele, que depois de arrumar tudo no lugar veio trazer a notinha para assinar, perguntei seu nome e ele disse:

- Vitor e o seu? Marcos!

- Você está bem? Sim estou bem e você tudo bem? Respondi.

- Estou bem assustado... Não imaginava encontrar você por ai assim...

Pode ficar em paz, ninguém sabe de nada do que aconteceu!

- Ah, eu sei, mas é que é embaçada essa situação, gelei na hora que te vi!

Percebi! Mas pode ficar tranqüilo agora, somos só nós dois aqui! Alias me deixe comentar que melhorou muito desde a ultima vez que te vi, está com uma bunda linda! Ele riu e disse:

- Deixa disso Marcos, essa historia é passado já!

Não pra mim! Respondi a ele, que me olhou e perguntou: Por que não?

Por que desde aquele dia eu espero te reencontrar e terminar o que começamos!

Não tem nada para terminar... Ficamos assim mesmo! Disse ele com um sorriso safado no rosto!

Olhei nos olhos dele e disse: Se não tem nada para terminar por que seu pau já está ficando duro?

Ele ficou vermelho na hora, e não respondeu nada e então me levantei e cheguei bem perto dele e já fui pegando no seu pau, ele começou a falar que não deveria e que era errado, que não queria! Eu, é claro fingia nem ouvir o que ele me dizia, enfiei minha mão por dentro da calça dele e peguei seu pau por cima da cueca, punhetei um pouquinho e tirei minha mão! Fui até a porta e travei ela por dentro e ele já veio dizendo que não ia rolar nada, que ele tinha horário e que...

Nem dei mais atenção, simplesmente cheguei perto dele e me ajoelhei, fui pegando seu pau de novo e agora já fui tirando sua calça, fiquei de frente com seu pau, que pra ser sincero parecia um pouco maior agora, comecei a chupar seu pau e ele dizia:

Preciso ir embora, tenho um monte de entregas ainda... Isso chupa mesmo, que delicia de boca, que chupada maravilhosa, isso... Enfia ele todo na boca enfia... Assim...

Chupei gostoso e me deliciei com aquele pau gostoso, chupava só a cabecinha, depois enfiava ele inteiro na boca, chupava uma das bolas e depois a outra, logo estava com as duas na boca, e logo ele estava gozando gostoso na minha boca, me levantei e fui a pia que ficava no fundo cuspi toda sua porra.

Voltei até ele que já havia se vestido e peguei em seu pau de novo, e ele disse:

- Já terminamos o que começamos, faltava meu leite e eu te dei, mas você desperdiçou jogando fora! Minha parte eu fiz!

Respondi: É verdade já terminamos o que começamos aquele dia! Mas agora falta terminar o que começamos hoje, eu sei que você curtiu minha boca no seu pau! E eu adorei seu pau na minha boca! Nisso já me ajoelhei novamente e ele já foi tirando seu pau e me dando pra chupar, o que fiz com muita vontade e desejo, chupei gostoso e quando seu pau já estava bem duro e ele cheio de vontade, pedi que me fodesse ali mesmo, ele concordou e fui até minha bolsa e peguei uma camisinha, me ajoelhei e coloquei no pau dele e fui desenrolando ela com a boca, depois fiquei de quatro apenas com minha calça abaixada e senti, ele me preparando para receber seu pau, cuspiu no meu cuzinho e encostou seu pau, que foi entrando gostoso, ele metia gostoso, mesmo seu pau não sendo grande em comprimento, ele sabe usar e metia gostoso, entrava com força, socou gostoso e forte, depois de algum tempo me fodendo gostoso e dizendo:

- Toma seu viadão... Não queria meu pau no seu cu, agora toma... E metia gostoso! Depois me pediu para debruçar na mesa e socou seu pau de uma vez e bem fundo, meteu gostoso até que avisou que iria gozar dentro de mim, continuou metendo gostoso e encheu a camisinha de porra! Tirou seu pau de mim e tirou a camisinha e amarrou, então me levantei e fui até ele que estava de costas pra mim, encostei meu pau naquela bundinha gostosa e ele nem reagiu, fui beijando seu pescoço e ele disse:

- Cara não agüento outra não! Vamos marcar para mais tarde nos vermos de novo?

Não posso deixar para mais tarde... Quero-te agora!

- Ele riu e insistia em dizer: Não agüento e meu pau nem vai subir!

Mas o meu ta duro já! Respondi. E esta louco para entrar nessa bundinha linda!

Ele tentou fugir mais eu estava agarrado nele, e ele já foi dizendo que não! Que nunca tinha deixado nenhum pau entrar nele! Continuei me esfregando nele e beijando e acariciando, fui falando um monte de sacanagens no ouvido dele e ele acalmou um pouco e fui pedindo no ouvidinho dele:

- Me deixa entrar em você, deixa? Olha como eu to louco de vontade de experimentar sua bunda linda!

Enquanto eu falava ia passava meu pau no reguinho e às vezes encostava no cuzinho dele, ele já não tentava fugir, então percebi que ele já tinha baixado a guarda e fui beijando suas costas até chegar a sua bunda, comecei a passar minha língua no reguinho e depois fui lambendo o cuzinho dele, aquela resistência do inicio deu lugar a uma vontade e um tesão louco nele, pois logo ele estava abaixado e abrindo a bunda pra mim lamber, comecei a enfiar minha língua deixando bem molhadinha a entrada e fui enfiando um dedo enquanto mordia aquela bundinha pequena e linda, fiquei brincando com um dedo ali no cuzinho do Vitor e depois enfiei mais um, agora eram dois dedos preparando o cuzinho dele para levar rola! Tirei meus dedos e voltei a lamber o cuzinho do Vitor, ele era fechadinho e apertadinho, brincava com minha língua naquele cuzinho e ele de olhos fechados só curtindo minha língua, enquanto peguei uma camisinha e fui colocando em meu pau, e depois de ter colocado fui me levantando e aproveitando ele ali abaixado sobre a mesa, fui beijando suas costas, fui encaixando meu pau na entrada do seu cuzinho que estava bem lubrificado de tanta saliva, ai ele gemia baixinho, enquanto minha língua subia pelo seu corpo, quando cheguei ao pescoço dele, dei umas mordidinhas e uns beijos, ele se arrepiou inteiro e gemeu gostoso, era o momento de atacar e foi o que fiz, empurrei meu pau contra seu cuzinho, que aceitou a minha entrada e a cabeça passou gostoso naquele aperto, ele deu um pulo e só fez meu pau entrar mais, começou a me xingar e dizer que estava doendo demais, me pediu para tirar, e foi falando um monte de coisas ao mesmo tempo:

- Caralho! Que dor! Tira esse pau de mim... Sou homem seu viado! Ta doendo demais!

Fica quieto e relaxa, já vai passar a dor e vai ser só o prazer! Curte o momento!!! Comecei a morder a orelha dele e a beijar seu pescoço, e percebi que por incrível que pareça, a única parte do corpo que ele não mexeu mais era a bunda, mesmo não parando de dizer para que eu tirasse meu pau dele, ele não tentou fugir mais, percebi então que ele queria, fui empurrando o resto que faltava pra dentro e ele gemeu gostoso, fui mexendo gostoso, eu estava rebolando com meu pau dentro dele e ele agora de olhos fechados só curtia, quando comecei a tirar meu pau ele gemeu e disse:

- Que sensação deliciosa! Que tesão do caralho! Mete de novo em mim, mete...

É claro que um desejo do meu parceiro era uma ordem para mim, fui metendo devagar, depois fui aumentando o ritmo e logo estava socando gostoso naquela bundinha linda, o cuzinho dele era apertadinho e virgem pelo jeito, mas estava recebendo muito bem meu pau, fui virando ele sobre a mesa e socando gostoso nele, agora de frango assado, ele me olhava e dizia:

- Seu viado eu te ofereci meu pau e você agora está comendo meu cu! Mas come mesmo, mete gostoso, pois é maravilhoso sentir seu pau dentro de mim! Por isso que você queria tanto que te comesse, agora me come vai, mete gostoso! Não estava agüentando mais segurar e avisei que ia gozar, ele pediu para meter até quando agüentasse, obedeci e gozei com meu pau dentro dele, a camisinha quase transbordou de tanta porra, foi maravilhoso. Tirei meu pau dele e arranquei a camisinha, amarrei e coloquei junto à dele em cima da mesa, as duas tinham muito leite de macho e para minha surpresa ele veio por trás de mim e seu pau estava duraço, ficou brincando com ele no meu reguinho e logo socou em mim, começou a meter gostoso, mas logo avisou que iria gozar e gozou nas minhas costas e na minha bunda.

Depois foi até a cozinha e pegou um guardanapo e limpou minhas costas e minha bunda, nos vestimos e enquanto eu lavava o pano ele se despediu e foi saindo, o chamei e ele voltou com um olhar tímido de vergonha, coloquei o pano na janela e fui até ele, pedi que me olhasse nos olhos e ele disse estar com vergonha, peguei no queixo dele e levantei seu rosto até ele olhar para mim e disse:

- Para de graça, pois até agora estava aqui me fodendo gostoso e gozando muito, agora vai dar uma de bichinha tímida!

- Não sou bicha! Respondeu ele bravo. Então me mostra que não é! Esta agindo como tal.

Pode tirar essa vergonha e saber que isso vai acontecer mais vezes, não temos nenhum relacionamento e você não precisa me dar satisfação de nada, apenas ser homem e entender que o que rolou aqui não te faz mais homem, nem menos homem, apenas mostra que você sabe aproveitar o momento e ter prazer com quem quer que seja! Novamente o sorriso lindo que me cativou voltou ao rosto dele e ele me pediu um beijo! Ai quem não entendeu nada fui eu, fiquei olhando e ele me disse:

- Se isso que aconteceu aqui não me faz mais homem, nem menos homem, não posso sair daqui com vontade de experimentar seu beijo! E esse será nosso segredo para sempre! Marca meu telefone e me passa o seu, sempre que der certo quero ter mais momentos assim com você! Mas do que rápido obedeci e marquei o celular dele no meu e passei meu numero pra ele, nos beijamos novamente e fui com ele até o portão, assim que ele saiu fechei o portão e voltei a minha sala arrumar a bagunça que fizemos!

Quando arrumei tudo e fui jogar as camisinhas no banheiro levo um susto, o Rodrigo segurança aqui da empresa estava vindo ao meu encontro com um belo sorriso no rosto e perguntou:

- Está tudo bem? A porta estava trancada e vi o entregador de água saindo, aconteceu alguma coisa?

- Sim aconteceu! Respondi.

- Posso ajudar em alguma coisa? Basta pedir!

- Pode sim! Deixa eu chupar seu pau outra vez!

- Deixa isso pra lá! Já passou, já aconteceu e morreu o assunto!

- Só se morreu para você, pra mim está bem vivo o assunto...

Pessoal esta sendo muito bom compartilhar algumas de minhas aventuras, mas gostaria de saber se estão curtindo, por isso, peço que deixem seus comentários! e me sigam no Twitter @Delton_Mix

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma delícia! Estou a te seguir no twitter!

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de tomar uma decisão! Vou publicar todas as minha aventuras aqui! Como não tinha visto comentários achei que ninguem estava curtindo, mas ao acompanhar uma serie de contos inacabada, me senti indignado pela falta de respeito em não terminar uma história e não vou fazer o mesmo!!! Até amanhã cedo estarei publicando mais uma aventura!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bruce W. a cada comentário me sinto mais confiante para compartilhar algumas aventuras e alguns sonhos!!! Abraçosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem se tornado um exímio redator. Parabéns! Está ótimo. Que venha os próximos.

0 0

Listas em que este conto está presente