Meu tio me iniciou...

Um conto erótico de Sarah
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 18/03/2011 23:18:47

É a primeira vez que escrevo contos, logo alerto que podem ocorrer falhas e desde já me desculpo. Minha história é verídica e ocorreu quando ainda estava na puberdade. Meu tio na época tinha 25 anos e eu tinha 12. Sempre tivemos uma relação muito próxima e nunca imaginei que ele poderia um dia ter interesse em mim como mulher, uma vez que eu e a filha dele brincávamos juntas com muita frequencia.

Eu estava entrando na puberdade e meu corpo começava a dar sinais de mudança. Eu já tinha seios fartos e minha bunda estava cada vez maior e empinada, provocando olhares dos moleques na vizinhança. Sou baixinha e essas características ficam ainda mais evidentes. Pelo visto meu tio também começou a reparar que eu estava diferente pois vez ou outra ele me abraçava e deixava seus dedos escorregarem e tocarem minha bunda. Nunca levei a serio mas uma vez sua atitude me deixou sem graça. Ele havia nos levado pra combinar um trabalho na casa de uma cliente do meu pai e chegando lá, todos desceram mas eu fiquei no carro com ele. Então ele pediu pra eu mostrar a calcinha que eu estava usando, eu disse que não e ele insistiu. Eu mostrei e ele disse: "que gracinha". Naquela época eu já usava calcinhas cavadinhas e ficavam "enterradas" e isso pelo visto o deixava louco.

Um dia ele pediu pra eu dormir na casa dele pra ajudá-lo com uma faxina que ele faria pra receber amigos. Minha mãe nunca colocou maldade e menos ainda meu pai que é irmão dele. Ela deixou que eu fosse mas pediu que meu irmão fosse também para me trazer assim que o serviço terminasse. Na hora de dormir, ele colocou meu irmão pra dormir num colchonete no chão e eu dormi na cama de casal com ele. Como meu irmão dormiu rápido ele se aproveitou da situação para me provocar.

Sempre fui precoce em tudo o neste tema não era diferente. Era curiosa e me tocava e já tinha meus namoradinhos, mas não passava de beijos e abraços. Mas com ele, tudo mudou. Ele veio com uma conversa de me ensinar algumas coisas e me perguntar se eu já tinha feito isso ou aquilo.

Colocou a mão na minha xaninha e apertou de leve. Acho que ele se assustou quando percebeu os pelos por que ele perguntou assim: "Nossa, tão novinha e já tem pelinho?" Daí eu susurrei que sim, eu estava atonita e sem entender como aquilo estava acontecendo, mas também estava sentindo algo diferente, eu estava gostando daquilo.

Ele me beijou e me levou pro outro quarto de solteiro. Lá não tinha camas era só o quarto vazio mesmo. Ele tirou meu baby doll e me colocou de costas pra ele. Me lambeu e me beijou todinha. Eu estava ficando molhadinha e ele percebeu meu estado por que eu não estava conseguindo segurar os gemidos. Ele então me disse safadinha, voce está gostando do que o titio está fazendo né. Então já que voce gosta vira e mama meu cacete. Eu disse pra ele que eu não sabia fazer nada daquilo mas ele disse que me ensinava tudo que eu quisesse aprender pra deixar um cara louco de tesão. Então não resisti e como sou uma sobrinha obediente coloquei aquele pau grande e duro na boca, estavva meio sem jeito pra coisa afinal eu não tinha experiencia nenhuma no assunto ainda. Fiquei louca e logo estava tentando colocar tudo na boca. Ele então me pegou e me virou me colocando de costas e me mandou abaixar ficando de quatro pra ele. Ele deu uma cusparada no meu cuzinho e massageou e eu perguntei o que ele estava querendo. Ele disse já que voce é virgem eu não vou meter na sua xaninha embora ela esteja pedindo porra, mas vou meter gostoso no seu cuzinho safada. Fica caladinha e aproveita que entrar gostoso...

Ele foi colocando com jeitinho e quando vi ele já estava bombando tudo. Eu sentia muita dor, mas não consegui pedir pra parar... Ele gozou e me abraçou por trás me fazendo estremecer de tesão. Foi estranho e gostoso ao mesmo tempo... Quando fomo deitar ele me deu um beijo no rosto e pediu que eu guardasse esse nosso segredo.

No outro dia quando acordei ele já tinha saido pro trabalho. Fiz o que tinha me proposto a fazere fui embora. Ele continuou indo lá em casa como se nada tivesse acontecido e eu agora é que provocava ele e fazia de tudo pra ficar sozinha com ele. Até hoje nós damos rapidinhas por aí. Essa eu pretendo contar em outra ocasião se vcs quiserem...

Bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarah morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

que tesao uma rabuda de doze

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puxa que delicia de conto,conta mais,adorei,menina safada

0 0
Foto de perfil genérica

E ME ADD NO MSN PRA TROCARMOS UMAS PALAVRAS OK. TEKOMAISSFD@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO. SE QUISER TENHO 44 ANOS E SOU LOKO POR NOVINHAS.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo seu conto. vc ja mostrou que veio pra ficar, com um conto bem safadinho. Parabéns. leia meus contos aqui no site ou no meu blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, fiquei excitadissimo! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ai garota,ja que aprendeu tudo,podia falar comigo vc e as mulheres que gostam de ler essas historias.me add jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adorei seu conto. Quem sabe agente não troca umas ideias pra nos ajudarmos na aprimoração dos conhecimentos? BJ gata!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ESPERO QUE CONTINUE CONTANDO...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0