vizinho atrevido e casada safada

Um conto erótico de danada32
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 19/03/2011 07:57:18
Assuntos: Heterossexual

Bom...meu nome e juliana e sempre leio os contos, tendo eu tambem muita historia pra contar decidir partilhar com voces minhas aventuras, a que vou contar hoje aconteceu a uns 10 anos atraz, quando eu ainda era casada com meu primeiro marido, hoje estou com meu segundo marido e sou muito feliz.

Ha mais ou menos dez anos atraz, eu vivia em uma casa ao lado da casa dos meus pais, eles tinham varias casa para alugar todas perto uma das outras, e em uma dessas casas que fazia divisao com a minha tambem, morava o regi, loiro, alto muito bonito de corpo, educado, ele vivia sozinho, as vezes a namorada ia visita lo, e da minha casa ouvia se tudo que acontecia em casa dele, eu ouvia ele a trepar com a namorada, ele britava tanto, aquilo dava me tanto tezao, que quando eu ia trepar com meu marido...gritava tambem, so pra o vizinho ouvir tambem.

O tempo foi passando, fomos fazendo amizado, ele fez amizade com meus pais tambem, e passamos a ter mais contacto...ele ia com meu marido ao futebol, frequentava minha casa, e a casa dos meus pais, jogavamos truco todos juntos, com meus irmaos...e a amizade foi sendo cultivada, e eu cada vez que estava perto dele nao conseguia tirar os olhos dele...sentir o cheiro dele, e ele retribuia os olhares sempre, afinal eu so tinha 22 anos, apesar de ja ter uma filha bebe, ainda estava com tudo em cima, os seios grandes e fazia sempre questao de abusar dos decotes, pra despertar mais a atençao do regis, pois ele dava me muita tezao.

Num encontros desses com a familia...todos a jogar truco, e nos sempre a trocar olhares, ate sentia me nua cada vez que ele lançava aquele olhar, eu estava na cozinha sozinha, ele entrou pra trazer um prato sujo pra pia...agarrrou me na bunda e disse me ao pe do ouvido , que queria que eu estivesse na esquina da nossa dentro de meia hora de saia e sem calcinhas... Meu deus...como ele foi atrevido, nao parava de pensar nisso, mais tinha que ir, deixei minha filha com minha cunhada, tirei a cacinha, e fui, ele estava a minha espera, entrei no carro e sem dizer uma palavra, ele enfiou as maos por debaixo da saia, esfregou seus dedos na minha buceta...olhou pra mim e disse que eu era obiediente, foi a unica palavra que ele dirigiu me a te chegar o motel, chegando la ja fomos nos agarrrando para o quarto...arrancou me a roupa toda , e eu fiz o mesmo...ele tinha um peito lindo... sem pelos como eu gosto...quando dispo lhe as calças...encontro um pau lindo, rosado, depilado...e que pau enorme, nessa altura eu ja estava toda molhada...ele desce a lingua pelo meu corpo, e cai de boca na minha buceta molhada... e enquanto mamava minha buceta metia me um dedo no cu...que maravilha, e começou a dizer que eu ia dar aquele cuzinho pra ele, e eu a pensar que nao claro...nunca dei meu cu pra ninguem.E quanto mais ele metia o dedo mais tezao eu tinha, de repente ele vira me e mete me de quatro e afunda seu pau na minha buceta...fui nas nuvens nessa hora nunca tinha sentido um pau assim, tivemos assim por um tempinho ele a bombar fundo e eu adorando. So pedir pra ele nao gozar dentro de mim... e ele obedeceu, sentir um jato quente nas costas, gostei de sentir aquele leite quente a escorrer pelo meu corpo, e fomos para o duche, enquanto tomavamos um banho, resolvi mama lo um pouco, e novamente aquele pau foi crescendo na minha boca...que delicia, agarro me a ele, apoio uma perna na parede e ele come me de novo como um louco, a cada fincada que ele da sinto ondas de parazer a percorrer me o corpo todo...e finalmente gozo, fico com as pernas bambas. saimos do duche, vestimos nossas roupas, e fomos de volta para as nossas vidas. quando ele deixou me perto de casa ele disse que o cuzinho ficava para a proxima...eu ate pensei que nao haveira proxima. Houve muito mais, ele tornou se meu amigo especial por um bom tempo, depois vos conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danada32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto... Leia o meu No salão em Bh...kriok_mg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, leiano meu...no salao em bh..bjos...kriok_mg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem liga... Os "problemas" de grafia não atrapalham o conto, espero a 2ª parte. Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Os erros de grafia so percebi depois de publicado, e as vezes faço confusao com a concordancia verbal, porque aqui em portugal e diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muitos erros de grafia, seria bom que digitasse no word primeiro e corrigisse os erros, mas o conto é bom sim...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto simples e pratico e afinal comeu ou nao seu cuzinho....

0 0