Comi a Cadela e Dona Dela

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 2088 palavras
Data: 19/03/2011 21:23:34
Assuntos: Zoofilia

O que vou contar aconteceu depois que escrevi um conto aqui nesse site, A Cadela Quiz eu Fiz...

muita gente me add pra saber mais sobre o assunto, foram homens, mulheres, gays e a maioria mesmo foi de bi feminina, e todos de varias partes do Brasil.

Mais uma mulher queria saber todos os detalhes, desde as preliminares até os finalmente, foram horas e dias falando sobre o assunto, até que ela abre o jogo e diz:

Sou uma mulher solteira, estudo e faço academia, moro sozinha num apto em Balneario Camboriu, li o seu conto varias vezes , ficava me masturbando imaginando a cena, voce fudendo a cadela, aquilo não me saia da cabeça, então resolvi te add, vc disse que se alguem que tivesse uma cadela e quisesse ver, era só entrar em contato que vc poderia fazer ao vivo.

È que eu tenho uma cadela da raça labrador liiiinda e bem cuidada , e fiquei imaginando vc com ela, gostaria de ver vc fudendo ela na minha frente, eu quero ver isso ao vivo, quero ver se é verdade o que vc disse no conto, sei que vou gozar mais do que ela só olhando, pois só de falar estou toda molhada, então se vc topar nós vamos em frente com essa conversa, eu disse que sim..... dai em diante tivemos mais liberdade pra falar tudo sobre o assuntoExpliquei tudo, como fazer pra cadela ir acostumando com os carinhos na xana, como colocar um dedo, depois com dois, até ela acostumar e gostar da coisa, e quando a cadela estivesse no ponto era pra ela me avisar, certo dia ela me chama no msn e diz: acho que podemos marcar o dia, pois ela fica toda euforica assim que me ve com o lubrificante na mão, já sabe que vai ter brincadeira.

Era uma quarta feira a tarde e lá vou eu, mais antes de sair, bati uma punheta e passei um pouco de porra embaixo dos bagos, do pau e em volta da cabeça e deixei secar, depois voces vão ver o porque dissoCheguei no apto, toquei a campainha, quando a porta se abriu fiquei de cara, Beth éra uma baita mulherão, loura, pernas grossa malhadas, seios medio pra grande,e um bocão lindo, nos cumprimentamos com beijos no rosto, fui entrando e a cadela estava ao lado dela pra ver quem tinha chegado, cara que cadela bonita, grande de pelo dourado e bem cuidada, estava cheirosa, deve ter tido um trato no pet shop naquela manhã , Beth falou, olha kika, hoje vc vai conhecer um macho de verdade, quero ver se vc vai aguentar, a cadela veio toda faceira parece que sabia o que a dona tinha falado, me cheirou muito e se concentrou bem no pau, sentamos no sofa pra conversar e ela não saiu mais dali, balançando a cauda e enfiando o fucinho no meio das minhas pernas, até Beth dizer, calma kika espera um pouco, já já vc vai ver o que é bom....rsrrsrsrsrrs ambos rimos.

Beth foi buscar o Ky lubrificante e quando a cadela viu, dai mesmo é que ficou pirada, não sabia o que fazer de contente que estava, Beth sentou-se ao meu lado, passei ky no dedo e comecei a brincar na xana da cadela enquanto Beth observava tudo , fui introduzindo o dedo todo e Beth falava, tá gostando é...linda, hoje vc vai gozar gostoso, vai sentir o pau de um macho dentro da sua bucetinha, vai ver como é bom viu....dei uma gargalhada.

Levantei tirei a bermuda com a zorba junto, o pau saltou e ficou em riste duro, de pedra, a cadela já tinha se virado e estava de frente pra mim, veio cheirou e sentiu a porra que eu havia deixado secar, caiu de lingua lambendo tudo sem parar parecia uma louca, Beth falou , nossa que tesão que ela tá, vai comer teu pau desse jeito, se eu não tivesse batido aquela punheta antes, já teria gozado só com as linguadas que ela dava, nessa hora Beth estava ao meu lado com um vestido leve de verão e sem calcinha, com os olhos fixo na cena se masturbando, dizendo nossa que tesão...que tesaõ que dá ver isso. Lubrifiquei o pau, virei a bunda da cadela pra mim e comecei a pincelar a bucetinha, ajeitei o pau na entrada e quando ela sentiu o calor da cabeça do pau, chegou a jogar a bunda pra tras se ajeitando pro pau entrar, cara que buceta quente, fui empurrando o pau devagar a cabeça foi entrando..entrando...entrou até a metade do pau e fiquei no vai e vem brincando, tirava e botava até a metdade, Beth estava com o rosto tão proximo olhando, que eu chegava a sentir sua respiração ofegante, falando sacanagens se masturbando com dois dedos atolados na buceta, e a cadela estava com a boca aberta e a lingua de fora meio de lado, toda feliz só curtindo o vai e vem, tirava o pau até na cabeça e enfiava denovo, fui botando cada vez mais fundo, até que chegou naquele musculo apertado que muitos chamam de anel, dali pra frente a coisa ficou mais dificil, fui fazendo pressão devagar tentanto abrir o anel, e a cada metida ele se abria um pouquinho, ela deu uma ajeitada nos quadris arcou as costas empinando a bunda pra tras, empurrei e o pau e foi entrando tudo...... bem devagar, oh delicia sentia ela contrair os musculos da vagina, desde a cabeça até o talo que coisa gostosa, mulher nenhuma consegue fazer isso.

Fiquei parado por um instante com o pau latejando de tanta tesão, enquanto sentia ela apertar meu pau contraindo a buceta toda, uma delicia, apertada, quente e macia, senti um calor imenso, suava pra caramba, tirava o pau até o anel ficar na cabeça e enfiava denovo, fiz isso varias vezes, depois tirava o pau até na entrada e metia tudo denovo,

fiquei com tanta tesão, que segurei ela pelas ancas e comecei a meter mais rapido, pois senti que não ia aguentar muito tempo, nesse momento Beth falou: mete tudo vai assim... nem acredito que entrou tudo isso... faz essa cadela gozar...mete mais.... enche a buceta dela de porra...nooosssaa que tesão que delicia de foda uiiiiiiiii.....

Eu com esse incentivo meti mais rapido e mais forte, sentia que as bolas batiam na bunda da cadela, Beth só faltava pasar a lingua de tão proxima que estava, enquanto falava sacanagens de tudo que é tipo, eu metia mais rapido e mais forte sentindo o gozo chegar, a cadela começou a mexer as patas traseiras como se estivesse dançando, dai e falei Beth.....ela tá gozando...ta gozando e eu tmb vou gozar....uuuuhhhhh aaaaahhhh to gozando uuuuuuhhhh, olhei pro lado Beth estava com as coxas abertas, uma buceta linda toda depilada , se contorcendo com os dedos enterrados na buceta, gemendo e falando ahahahha uuuuiiiii gozei gozei muiiiiiito, nossa que putaria danada de boa, porque não fiz isso antes, porque demorei tanto a me decidir.

Fui tirando o pau devagar daquela bucetinha gostosa, e quando o pau saiu, a cadela sentou-se e começou a lamber a porra que escorria da buceta, rapidinho ela veio e caiu de lingua no meu pau, lambeu tudo até limpar a ultima gota que saia, tive que botar a mão na frente e dizer chega sua tarada, vai esfolar meu pau com essa lingua aspera, a cadela parecia louca de tão contente, pulava no sofá e batia as patas dianteiras, sua cauda não para de balançar, e continuava a me cheirar e se esfregar em mimBeth chegou a ficar com ciumes dizendo: kika sua cadela sem vergonha, agora que experimentou um pau de verdade e sabe que é bom, não quer mais saber de mim é, mais eu tmb gozei e foram duas vezes viu sua cadela safada,vagabunda, putona ahahahaha rimos e foi muito.

Fomos nos lavar juntos, brincamos bastante debaixo do chuveiro, chupei e lambi a Beth todinha até ela gozar na minha lingua, depois ela me chupou gostoso com aquele bocão lindo, que delicia de chupada, até que ela veio ao meu ouvido e disse: agora eu tambem quero ser sua cadelinha, quero que vc me foda de quatro igual a ela, eu to imaginando isso desde quando li o conto, vc me enrabando por tras feito um cão, não aguento mais de tanta tesão, vc faz isso comigo.... eu falei : ....só se for agora.

Saimos do banheiro nos secamos e fomos pra sala, sentei no sofa e falei: vc quer ser minha cadelinha, então vai ter que se portar como uma...e fazer tudo o que eu disser...fique de quatro e vem aqui me lamber, ela veio e caiu de lingua...agora chupa bem gostoso esse cacete, isso assim tá muito bom, morde ele no meio isso...mais forte assim uuuiiiiii, chupa mais a cabeça e passe a lingua, assim muito bom.

Levantei peguei duas almofadas, uma grande para os joelhos e uma pequena para colocar em baixo da cabeça, desse modo ela ficaria com a bunda bem arrebitada e quase na altura ideal, cara quando vi aquela bunda linda, com um par de coxas torneadas os gluteos parecendo maçãs, a buceta toda depilada e um cuzinho cor de rosa, tudo a minha disposição, foi o traseiro mais lindo que já vi na minha frente e olha que já vi muitos.

Dai falei pra ela : Agora vc vai ver seu cachorrão em ação...ela dizia vem vem me come meu dogão me fode toda, mete tudo na sua cadelinha que ela gosta.....cai de lingua na buceta lambendo de baixo pra cima....no grelo nos grandes labios, depois enfiava a lingua até onde alcançava e, quando voltava chupava o grelo, Beth se contorcia e gemia sem parar pedindo, não me torture mais....mete logo meu cachorrão, me fode toda me arregaça enterra até os bolas....

Peguei o pau e comecei a pincelar na buceta como se fosse um pintor, sem pressa, pra baixo e pra cima....quando coloquei na entrada ela foi empurrando a bunda pra tras, até o pau entrar todo dentro daquela buceta quente , uma delicia eu fazia o vai e vem , e ela mexia a bunda como se estivsse dançando um funk....demaissss muito bom, mexe assim minha cadela, mexe gostoso pro seu cachorrão.... Grudei nos quadris dela com as duas mãos, puxei enterrando tudo e falei: Agora vou te meter até as bolas como o cão faz , cadela gostosa, boazuda era assim que vc queria é, então toma toma pau nessa buceta gostosa...comecei a fazer mais ligeiro e mais forte iqual ao cão, escutava minhas bolas batendo na bunda dela fazendo... Plafth, Plafth, Plafth......quando Beth começa a gritar!!! me fode.. me fode.. assim isso aaaiiiiii uuuhhhhhh to gozando to gozando aaaaiiiii aaaaiiiiii que coisa boa.

Eu passei do ponto e não gozei, fiquei brincando mais um pouco num vai e vem agora bem lento , dai olhei aquele cuzinho rosado lindo piscando pra mim, peguei o tubo de gel e espremi um pouco no dedo , e comecei a massagear aquele anel de carne rosada...tirei o pau da buceta e fui encostando a cabeça na entrada do anel quando Beth falou!!! Não...Não Não acredito que vc vai fazer meu cuzinho tambem ohhh delicia...arromba ele todo... mete tudo pra dentro meu cachorrão safado e gostoso me faz inteira...boca, buceta e o cuzinho.

Botei a cabeça e disse; agora pisque o seu cu na cabeça do meu pau....oooohhhh delicia, isso muito bom, assim mesmo que eu gosto, agora mexe gostoso vai, meu pau foi sumindo todo dentro daquele rabo que mais parecia um forno, cara que cena linda aquele rabão gostoso e mau todo enfiado nele, Beth mexia muito bem aquelas ancas com um movimento sincronizado, o pau entrava e sai até a metade e entrava denovo até o talo....demais.

Agarrei os quadris dela novamente e meti mais rapido, enquanto eu e ela gemia e gritava-mos de tudo.... até dizer..vou gozar vou gozarestou gozando ....estou gozando....aaaahhhh aaaahhhhh uuuuuhhhhh oh tesão, isso foi demais falou Beth porque não fiz isso antes, porque demorei tanto. Pra encurtar a conversa fizemos isso tudo mais duas vezes, depois ela se formou e foi pra casa dos pais no interior do RS.

Se quiser ser minha cadelinha ou ver eu fazendo a sua me add. se não for muito longe eu irei, moro em Balneario Camboriu SC zuhunter@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível