O 1º Fio-Terra dele

Um conto erótico de Mochas
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 20/03/2011 13:28:23

Estávamos na cama quando ela resolveu tentar uma coisa diferente. Sussurrou no meu ouvido:

- Querido, fica de bruços... Só um pouquinho...

Eu fiquei. Estiquei os braços como ela pediu. Aí veio minha surpresa. Um par de algemas apertado colou-se nos meus punhos e me deixou preso na cama. Senti meu coração batendo mais forte. Ela disse:

- Calma, amorzinho... É só para deixar a coisa mais apimentada...

E dito isto começou a me lamber e a me morder no pescoço, na nuca, nas costas e foi descendo com a boca ate minha bunda. Arrepiei-me. Era sensível nesta parte do corpo. Ela mordeu minha nádega e depois começou a passar a mão no meu bumbum. Antes que eu perguntasse o que ela pretendia, senti ela repentinamente passando a língua em volta de meu ânus. Arrepiei-me por completo e me movi um pouco. Ela me deu um tapa na bunda, ardidinho, deixando os dedos dela marcados na minha pele clara e em seguida falou com um tom diferente na voz:

- Não finja que não estava gostando. Eu sei que eu te deixo louco ! Fica quietinho, amor, que hoje eu é que vou brincar com você...

Então pude sentir que ela passou a mão em minha boca e enfiou o dedo nos meus lábios. Como se não tivesse mais o que fazer, chupei o dedo dela. Sentia um calafrio no corpo, pensando o que iria acontecer depois disso - no fundo, eu podia imaginar, mas não queria acreditar.

Ela enfiou então o dedo no meu ânus, lentamente. Eu gemi. Ia protestar mas ela falou antes de mim:

- Porque vocês homens se sentem tão assustados em explorar essa parte do corpo. Nós mulheres somos muito mais abertas a isto, querido. Vamos, aproveita... Eu vou pegar leve com você, desta vez.

E enfiou o dedo ainda mais dentro de mim. Eu cheguei a gemer mais forte, sentindo o meu cú abrindo e contraindo involuntariamente. Era uma pressão estranha que sentia. Ela mecheu o dedo de um jeito diferente e eu me contraí todo.

- Hmm.. Que delícia de cuzinho você tem, meu amor. Adoro. Sabe o que é mais gostoso de tudo? Saber que é cuzinho virgem. E que sou eu quem estou tirando a virgindade dele. Aposto que você nunca se esquecerá disto!

E então ela pressionou com força o dedo contra o meu corpo e me penetrou com vontade. Senti algo que nunca havia sentido antes na vida. Uma estranha sensação de ser invadido , mas ao mesmo tempo era algo gostoso. Doia um pouco, mas mesmo assim era estranhamente prazeroso. Morri de vergonha na hora : sentia-me como um virgenzinho sendo abusado por uma mulher sedenta e violadora. Mas não pude evitar de gostar. Enfiei a cabeça no travesseiro e gemi. Bem alto. Quando ela me tocou e massageou em um ponto que eu nunca havia conhecido em minha vida.

- Isso, amorzinho. Viu só como eu sabia que você ia amar. Todos os homens no fundo amam. Geme mesmo. Geme bem alto, seu safadinho, porque o seu cuzinho hoje é meu. E eu sou uma mulher bem malvada...

Ela me tocou de milhares formas. Depois fui saber que aquilo era o que chamavam de massagem prostática. Na hora, é claro, eu não sabia de nada. Só gemia e me contorcia todo na cama. Sentindo o meu ânus ardido, meu pau duro estourando e latejando de tesão e meu corpo todo arrepiado.

Ela se deitou por cima de mim, me pressionou o corpo com o seu, mordeu minha orelha por de trás e falou:

- Você vai gozar agora mesmo, seu puto! Goza! Vai aprender a gozar pelo cuzinho com o dedo de uma mulher te tocando e vai achar tão gostoso quanto se tivesse comendo a minha buceta com seu pau. Goza agora!

E o resultado nao podia ser outro: eu gozei. E muito. Gozei como nunca havia gozado antes na minha vida. Ela amou fazer aquilo com um homenzão de 1,85m, como eu. Sorria alegremente. Depois me confessou que havia gozado junto tabém. Enquanto me tocava, ela se tocava também e admitiu que ter um homem nessas condições era extremamente afrodisíaco para ela.

Foi uma noite interessante. Eu soube que daquele dia em diante havia muitas coisas a serem exploradas ainda no meu corpo.

- Você gozou bem forte dessa vez, hein. Fiquei surpresa - ela me disse.

- Pois, é. Nem eu esperava. Nunca tinha gozado assim antes! Foi muito intenso. Até agora não sei o que você fez direito comigo...

- Você não faz nem ideia do que eu sou capaz de fazer, querido. Mas vai descobrir.... - ela passou o dedo na buceta melada dela e, depois, na cabeça dura do meu pau e, em seguida, no meu ânus - Vai descobrir, sim. E aposto que vai amar tudo.

Fui dormir naquela noite sonhando com o que estava por virNão deixem de comentar e votar galera. Os seus comentários são muito importantes para quem escreve.

PS: este conto é inteiramente [infelizmente...rs] fictício e não é baseado em nenhuma experiência real)))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mochas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha mulher começa mas não vai adiante e nunca tive coragem de pedir

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa em o erro, o certo é, Delícia de fio terra . .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, sendo verídico ou não. Já passei por situação parecida e minha namorada de vez em quando faz fio terra em mim. Mas sempre com aquele joguinho de eu fingindo que não quero e ela dando as ordens.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao ha nada mais gostoso que sua mulher brincando com seu cu. Eu adoro.... elabpassar a lingua nossa e de arreapiar.... e vc fica de quatro ela com um dedo xeio de gel mete dedinhos e com a outra mão te punheta. ... ou vc por cima e se ela é alta pode ir enfiando o dedo no seu cu enquanto vc soca na buceta dela. É de ir a estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

oi putinha me add no skype carlos-vig2011@live.com...bjsss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Paty sp me add no skype carlos-vig2011@live.com...bjsss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi putinha me add no skype carlos-vig2011@live.com bjsss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

excitante por demais, muito regada por detalhes, acreditei ser verdadeiro até o último instante, parabéns... meu pau latejou na calça e o cu piscou, rs delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

podemos conversar? .. acredite, sua opinião e sugestão seria mt importante para a situação que vivo.. obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos conversar ? Tudo o q escreveu me fez pensar em uma pessoa com quem convivo.. mas que ainda não tem coragem de muitas coisas... Adoraria poder falar com vc.. e entender toda a situação..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito!

apesar de não ser real é muito detalhado e excitante, mostra que você sabe que não há limites para o prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoas, não importa se o que foi narrado no texto é verdadeiro ou não. Muitas vezes nos deparamos com contos REAIS que são bem piores que os tais 'contos', duvido que isso não tenha acontecido com alguém aqui. E, apesar de já ter visto isso acontecer, sempre espero que vocês - a grande maioria, infelizmente, homens - deixem de ser tão enclausurados na mesmice. Até porque, se vocês estão nesse site, é esperado que encontrem vidas diversas das suas, sexo diferente. Isso é pura ignorância da sua parte, que critica e condena e acaba usando o argumento de 'não é real, vá escrever algo de verdade' para esconder o seu preconceito. E ao Mochas, meus parabéns por ter escrito algo tão belo - real ou não, não me interessa - e ser um ótimo escritor, ao contrário de vários dos que o estão criticando. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Mochas, por um breve instante pensei que fosse um dos meus amantes, contando a sua versão da história em:"Mentiras à parte, o sorriso continua encantador.", que pena, não era...rs...rs

Gostaria muito que fosse, afinal obter um feed back de homem é igual ver um disco voador, coisa rara de acontecer, quando não acreditar que existe...rsrs

Apoio o que disse sobre este site; contos eróticos em geral não fazem parte da realidade, e quando acontecem a narração dos fatos é sempre bem mais enfeitada do que realmente aconteceu.

Estou começando a ficar sua fã.

Gosto do seu estilo, continue seja como for!

0 0