Prima e tia....quase que ao mesmo tempo!

Um conto erótico de kamikaze
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 21/03/2011 19:28:18

Bem, o motivo pelo qual procurei este site é o seguinte: Aconteceu algo muito louco em minha vida, se eu não contar, vou terminar enlouquecendo, então, vamos lá!

Sou moreno, tenho 26 anos, casado, alto, moro n Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Desde os 19 anos, venho me relacionando com minha prima, lógico que escondido, é meio que uma válvula de escape, tanto para mim quanto para ela, ela tem 23 anos atualmente e mora bem próximo de mim.

Minha prima é linda, teve a quem puxar, a mãe dela é muito bem cuidada, tem uns 47 anos e é linda, não malha, não faz dieta, mas tem um corpão fenomenal.

Bem, vou parar de enrolação.

Certo dia, fui a casa da minha priminha cheio das más intenções, sabia que ela estava sozinha em casa. Cheguei ela veio abrir o portão já toda cheia de dengo.

Mal entramos e já começou o "esfrega-esfrega", fomos para a cozinha e ela já colocou meu pau pra fora e começou a punhetar, poucos segundos depois já estava me mamando, ela adora isso, tínhamos pouco tempo, então já a virei de costas, arriei o short, dei umas lambidas e dedadas naquela bctinha rosada e já cheguei empurrando minha pica lá dentro.

De repente, em menos de 5min. escutamos o barulho do portão, era minha tia chegando, porra, brochei na hora!

nos recompomos rápido, mas tava escrito na nossa cara que estávamos fazendo merda, minha tia entrou, me cumprimentou e ao mesmo tempo nos fuzilou com o olhar. Minha prima foi para o banheiro e logo em seguida tirou o corpo fora, falou assim: mãe! estou indo na casa da marta ( uma amiga dela), fiquei lá sozinho com a gostosa, mas naquela hora, a última coisa que eu imaginava era sacanagem, tava querendo arrumar um desculpa pra sair fora.

Minha tia começou com um interrogatório foda, ameaçou ligar pra minha mãe e tudo, mas eu não confessei nada.

Ela começou com um papo meio esquesito, parecia que imaginar que tinha rolado algo, deixava ela excitada....e deixava mesmo. Ela começou a perguntar como era meu casamento como estava, falou que o dela não tava legal, que pareciam amigos, um papo completamente sem nexo, parecia que ela queria dizer alguma coisa mas estava sem assunto.

Então ela me faz a seguinte pergunta: sobrinho, vc me acha bonita?

Porra, eu não perdi essa! Já tava fodido mesmo! Falei assim: tia, te acho maior gostosa!

Ela não gostou muito, me deu um esporro e depois disse que eu não podia chmá-la de gostosa pq nunca tinha provado.

Aí eu fui ao record!!! Meu pau saltitou dentro da sunga, e sei que ela notou.

Fiquei sem graça e disse que ia embora, qndo fui me despedir, com um abraço, ela sentiu que a coisa tava tensa e meteu a mão!!!!! Isso parece filme, mas foi real.....

Começamos a nos beijar, lambi muito aqueles peitões, joguei a calcinha pro lado e comecei a chupar a bcta dela, mas aí que a coisa pegou fogo!

Assim que ela deu a primeira chupada em mim, ela já olhou pra minha cara e disse: Filho da puta!!!! que gosto é esse? vc tava comendo sua prima é? ou transou antes de sair de casa e teve a cara-de-pau de não tomar um banho?

A cara que eu fiz me entregou, confessei e ela não ficou chateada, simplesmente abaixou a cabeça e voltou a chupar, mas não quis me dar, não deixou eu empurrar naquela bcta.

Pediu pra que eu avisasse qndo fosse gozar, na hora h ela começou a fazer uma espanhola e eu enchi aqueles peitões de leite.

Logo após ela se levantou e se limpou como se nada tivesse acontecido e me mandou embora, qndo eu estava quase chegando na esquina da rua, sem entender nada direito, meu cel. vibrou, era uma sms dela, que dizia assim: Na próxima, seremos os 3!

Eu realmente estou muito aliviado por estar compartilhando isso, mesmo que muitos achem que é invenção, estou bem mais leve e ao mesmo tempo esperando a vez de sermos 3,kkkkkk, mas isso acho que ela disse da boca pra fora, só sei que qndo nos encontramos ela age como se nada tivesse acontecido e pelo jeito ela não contou nada pra minha prima, pq dias depois ela me perguntou se a mãe dela tinha desconfiado de alguma coisa.

Bem, em todo caso, fico aqui aguardando, na torcida.

Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kamikaze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é cara seu conto ficou no chove e não molha,começou a esquentar e terminou,uma pena,tomara que tenha continuação

0 0
Foto de perfil genérica

rsss vai que ela te pega para criação kkk rs..mas valeu. Gostei gato.

0 0
Foto de perfil genérica

KARA 10 BOM PENA QUE NÃO TENHO UMA TITIA ASSIM ME ADD MORO NO RJ ME APRESENTA A SUA PRIMA E TITIA. MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

caracas ....que louco mas pode acreditar que elas querem rsrssr

0 0