Melhor de três

Um conto erótico de Sweet Kruella
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 22/03/2011 09:01:04
Última revisão: 25/03/2011 08:36:49

Gritei quando senti-o penetrar-me com seu membro. Era sempre assim, seria assim e, logo, era assim que eu gostava. Gustavo tinha aquela cara de safado sacana se sempre, comecei uma cavalgada bem devagar para me acostumar com o diâmetro de seu membro, tomando cuidado de manter os olhos bem presos aos dele. Gustavo era safado e por isso mesmo, podia decidir que estava cansado da minha boceta e querer o meu cu sem me avisar. Já havia acontecido antes.

Eu sabia que ele era casado, mas não me incomodava em ser usada uma ou duas vezes por semana em troca de boa companhia e bom sexo. A esposa dele, Márcia, era uma beata cafona, daquelas que só transa para ter filho. Coitada, casada com um garanhão, há tanto tempo chifrada, mal comida e... SEM filhos! Gustavo era do tipo chefe de família/empresário/puto, que sai de casa cedo para trabalhar e, nas horas vagas, come a secretária e no final do expediente liga para a esposa antes de bater à minha porta.

Senti duas mãos começarem a massagear os meus seios. Olhei para ele e vi o seu sorriso aumentar. Aumentei também o ritmo enquanto ambos sorríamos. – Vem cá. – disse fazendo sinal para eu me abaixar; abaixei-me segurando no colchão e ele colocou o seio esquerdo na boca enquanto brincava com o outro. Senti aquele fogo subir pelas veias e também a minha vagina se contraiu ao gozar. Ele sorriu e mordiscou o seio uma última vez antes de trocar. É, ele era um safado, mas sabia me fazer gozar como diva.

Transamos por mais algum tempo naquela posição até que eu não tivesse mais forças para manter o ritmo da cavalgada.

– Quero de quatro, safada. Que me diz?

– Não, você vai foder as minhas pregas.

– Detalhe. Quero mesmo é ver sua bunda. Faz semanas que não vejo uma.

– E a Carlinha? Tem ido de calça? – Carlinha era a secretária/puta dele.

– Não. Ela pediu as contas dela. Acho que a mãe 'tá doente. – Acabei cedendo, deixando que ele me movimentasse como uma boneca articulada. Nem forças para me negar eu tinha. – Melhor de três?

Melhor de três era o nome que dávamos para o último 'episódio' do programa - ele insistia em pagar o meu aluguel para continuar me fodendo em casa, logo, era uma programa - no qual o que gozasse mais teria de chupar o outro, sendo a contagem de três gozadas a final. – Claro. – E senti o pênis dele penetrando a minha vagina novamente, mas sabia que o objetivo maior dele era mais em cima.

Enquanto Gustavo me fodia de quatro, com uma das mãos ele me guiava e com a outra preparava a entrada triunfal. Não, eu odiava sexo anal, mas não tinha por onde escapar. Tinha de liberar, e, às vezes, até acabava gozando com a empolgação dele. No som no último volume começou uma música mais lenta, ele então, começou a me comer no ritmo da música. Entrava e saia devagar, saía quase todo, depois entrava de uma vez, fazendo aquele 'ploft' do encontro do saco com a minha boceta. Num desses movimentos ele saiu quase todo para entrar gritando o nome de Carlinha enquanto gozava. – Um a zero, safada.

– Não 'tô com pressa. – respondi. Gustavo riu e seu membro que começava o caminho de volta, pareceu rir também, antes de ele enfiar dois dedos em minha vagina e começar a me masturbar. Gozei fácil e gostoso, gritando coisas sem sentido, ouvindo os barulhos que sua mão em mim produziam. Sempre me excitei bastante ao ouvir o barulho que nossos sexos produzem ao serem manipulados, é como uma sinfonia das mais belas. Empinei mais a bunda, ainda sentindo as contrações contra seus dedos. Gustavo diminuiu o ritmo até parar e começou então a bolinar meu cu. Cedi e logo o ploft era ouvido. Dessa vez até senti algum prazer ao sentir o tapa que sempre anunciava o seu gozo no sexo anal. Gustavo era ritualístico até no sexo.

– Ganhei, safada, mas hoje não quero chupeta. Quero que você se masturbe. – Me virei aos poucos com cara de interrogação. Tipo, oi? Eu acabara de dizer que ele era ritualístico e ele, do nada, muda o final? Não me pareceu boa coisa de cara. – Trouxe isso para você se lembrar de mim.

De dentro de suas roupas ele tirou uma caixa que tinha a foto de um consolo. Quando ele tirou-o da embalagem e me entregou, notei o Cyberskin, aquele material que imita a pele humana. Era consideravelmente maior que o dele, mas não me fiz de rogada. Havia adorado o presentinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sweet Kruella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É um conto cheio de tesão do começo ao fim. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

viuvinha: verdade, mas se houver conversa entre o casal esses traumas e neuras não são nada, é pena que nem sempre isso acontece. melhor para quem gosta. Obrigada pela visita ; )

@enfermeirinha25 quando a amante se apaixona é fogo... mas tb se for só sexo, mecânico, não tem graça. o bom é saber dosar tudinho, que aí é bom pra todos. Obrigada pela visita ; )

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gostei muito do seu conto!Enquanto está no tesão é tudo maravilhoso.Eu não sei o que acontece com as suas mulheres e por isso procuram aquelas gostam de tudo no sexo.O pior é quando a amante se apaixona,aí estraga todo tesão..Já passei por issokkk!bjks♥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada, Paulo. Há mais contos no meu profile, só clicar abaixo do título do conto. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem ... tem partes que até fica difícil de entender tão rebuscado é o seu português .... Meus parabéns .... Quero ler mais, viu querida

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MARAVILHOSAMENTE BEM REDIGIDO...

REALMENTE IMPRESSIONANTE!

0 0