Minha primeira vez com um homem mais velho - Verídico

Um conto erótico de Leila Vaz
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 24/03/2011 23:16:05
Assuntos: Heterossexual

O ano era 2002, tinha 16 anos, faltavam 3 meses para fazer 17.

Prefiro alterar seu nome, para não haver identificação, para Diogo.

Nos conhecemos no meu serviço, onde ele era cliente e nos tornamos amigos. Ele me convidou para sair mas tive muito receio pois meus pais não permitiam que eu saísse e nem tinha vida social em baladas, festas de aniversário, apenas escola e trabalho e os afazeres domésticos. Acabei não saindo. Via ele 3 vezes na semana quando vinha resolver alguma pendência. Houve um dia que ele me trouxe uma caixa de bombom, adoro chocolate ; Outro momento lembrou de me trazer algo para comer e cada vez mais fiquei encantada.

Adoro músicas antigas, rock clássico etc e tínhamos gostos parecidos e ele começou a me trazer cds que ele gostava para eu ouvir em casa.

Após alguns meses que passou, me encorajei a me encontrar com ele escondida dos meus pais. Nos encontramos e acabamos saindo. Ele me levou pra comer fora e conhecer a casa dele, apesar de não ter rolado nada no início. As saídas posteriores apenas terminavam em beijos longos e passadas de mão por cima da roupa, apenas. Era muito tímida, o que dificultava ultrapassar os limites.

Retomando do ínicio, 3 meses antes de completar 17 anos, ele me levou para sua casa e passamos a tarde até a noite lá. Deitei na cama e começamos a nos beijar, lentamente. Nos beijos mesmo já me molhei toda. Ele tinha medo, de acordo com que dizia, de transar comigo porque eu era menor. Ele tinha 38 anos na época. Mesmo assim, naquele dia rolou.

Ele foi me beijando e deslizando sua mão em meu corpo. Foi descendo, abriu o botão do meu jeans e colocou suas mãos no meio das minhas pernas. Deslizou e molhei mais ainda seus dedos. Nossa, que sensação maravilhosa sentir ele tocando em mim.

Eu estava com um tomara que caia, então com a outra mão ele baixou e tornou a me beijar, depois desceu e chupou meus seios, maravilhosamente, delirei sentindo sua língua deslizar num misto de lambidas e mordidas. Gemi apenas sentindo o toque dos seus dedos e sua língua em meus seios.

Na penumbra, dei um tempo, me levantei e tirei o jeans. Me deitei novamente, toquei o membro dele e comecei a acariciar. Nossa, estava duro e me excitei mais. Não fiquei com medo da primeira vez pois ele foi devagar e atencioso me dando segurança.

Depois que me deitei, ele foi me lambendo e chupando, explorando pescoço, seios, barriga e puxou minha calcinha de lado. Quando senti aquela língua quente no meu clitóris, delirei... me entreguei durante uns 20 minutos enquanto ele lambia devagar, chupava e lambia até que cheguei ao orgasmo. Ele nem quis que eu fizesse nele naquele dia.

Logo quando gozei gostoso, ele tirou pra fora da cueca seu membro e nem vi quando colocou devagarzinho, estava zonza do orgasmo. Senti um pouco de dor com uma mistura de prazer. Sentir aquilo entrando em mim, devagar, quando colocou tudo senti um prazer diferente, como se tocasse o fundo, e tocando no fundo, mais prazer sentia, diferente do sexo oral. Ele começou com movimentos lentos e depois foi ficando mais rápido até não parar mais. E me penetrava enquanto chupava meus seios, e depois alternavamos nos beijando, chupando línguas... Foi maravilhosa!! E viciante.

Me penetrou que gozei novamente e quando ele gozou, senti mais prazer em ouvir aquele gemido. Ele me molhou de gozo e adorei a sensação tanto que após este dia não consegui mais ir embora sem rolar novamente. Duas, Três vezes numa noite. Nos casamos 1 ano depois e estamos até hoje. Acabei descobrindo meu lado bissexual também mas isso prefiro contar num próximo texto.

Mas sexo, como feito com um homem mais velho, não é o mesmo que com um mais novo. Acabei descobrindo isso. A pele, pegada... puxadas de cabelo, selvagem...apesar que depende da mulher que conduz. Mas pra mim, foi um começo excelente na vida sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeilaVaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou aprendendo a usar aqui ainda... hehehehe

Bacci

0 0
Foto de perfil genérica

Por que você mesma se deu uma nota 4? Acho que você apertou na estrelinha errada lá em cima, não foi? Dez, querida.

0 0
Foto de perfil genérica

Oie galerinha. Obrigada por terem comentando. Sinceramente, não curto contos que não tem uma realidade por trás, são vazios, não são intensos e não servem de parâmetro. Gosto de emoções, mas não curto menages e nem swing. Meu interesse por mulheres é mais no lado sexual mesmo.. a emoção e a intensidade na relação sexual é com meu marido mesmo e também não o traio. Penso que, devemos explorar a relação a dois ao máximo, desmistificando pensamentos, bloqueios e permitindo ir longe, desfrutar.. acredito que para a maioria das pessoas, o melhor no sexo é quando se inicia pelo beijo, aquele beijo intenso, ambos soem, tocam nos rostos dominando por completo, com força, sem agressividade, apenas doçura num misto de tesão, prazer em estar com aquela pessoa, onde não há mais nenhum momento em que poderá repetir novamente, apenas ser diferente. Onde em cada toque você sinta o arrepio e o desejo de mais e mais.

Muito melhor do que sexo casual, sem emoção, apenas sexo, sem entrega, sem o entrelaçamento das almas... pareço piegas, mas é muitoooo mais gostoso quando há envolvimento e admiração. O resto é permitir entregas.

Beijos turma e logo relatarei outros momentos

Leila Vaz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal a maneira com que vc relatou sua primeira vez.... Meu primeiro conto traz essa revelação, mas não tão brilhante como a sua rs... parabens mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha primeira vez tambem foi com um homem mais velho eu tinha doze e ele quinze anos. rsrsrsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte gostei de seu conto, e mais ou menos isso que acontece quando transamos ou casamos com alguem mais velho, vide meu conto ;Traio meu marido, e entendera.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha primeira vez tambem foi com um homem mais velho eu tinha doze e ele quinze anos. rsrsrsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte gostei de seu conto, e mais ou menos isso que acontece quando transamos ou casamos com alguem mais velho, vide meu conto ;Traio meu marido, e entendera.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se por ser também mais velho e já tendo tido experiencia semelhante, adorei. rezecca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

k legal,+ uma história k ficaram juntos para sempre,e super bacana quando acontece isso,v descobriu seu lado Bi,ja chegou no Menage?Ou Swing?adorei sua história.

0 0
Este comentário não está disponível