Viva a Internet (2)

Um conto erótico de Amigo-Floripa
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 25/03/2011 14:52:46

O fato a seguir aconteceu novamente por intermedio da internet. Esse instrumento, tao util, que deve ser usado so para o bem (assim as pessoas de ma indole ficaram isoladas rsss).

Bem; em uma sala de bate papo, conheci uma mulher muito legal. Ela se apresentava como casada, mae responsavel, porem uma pessoa carente de atençao. Dito isso, começamos uma bela amizade virtual. ela sempre me esperava dizendo-se estar animada para um papo. E realmente isso acontecia.

Porem, os papos foram ficando mais "quentes", devido a grande afinidade de gostos e vontades. Por fim, ela ja confessava estar sentindo muito tesao a cada vez que conversavamos.

Digo que sempre sou de respeitar as pessoas, tanto em sua liberdade como em sua vida particular (seria chato ficar perguntando coisas particulares, e isso nao me interessa).

Apos algumas tentativas, chegou o grande dia em que nos encontrariamos. O combinado era espera-la em um lugar publico onde eu deixaria o meu carro e ela chegaria discretamente. Ai trocariamos sinais de farol e eu iria para o carro dela rsss (coisa de espiao kkkk). Cheguei no local marcado (gosto de ser pontual), mas fiquei esperando por bastante tempo. Ja estava desanimado, achando que tinha levado um belo "bolo". Entao quando estava me preparando para sair (com o meu "bolo" rsss); eis que ela chega. Dei um sinal de luz; e ela parou a alguns metros onde havia uma vaga.

Fui ate o seu carro, entrei e...que surpresa! Ela estava com um mini short e um top de malhaçao, que faria qualquer marmanjo deixa o peso da mulculaçao cair nos pes rsss.

Era uma mulher de, seios siliconados (acho show), pernas hiper definidas e abdomem malhadaço (rata de academia rs). Ufa... bem... entrei e ela ja arrancou o carro dizendo que iria me levar a um lugar mais discreto. Eu olhava ela de alto a baixo, observando que seu short estava tao colado que sua buceta estava dividida e inchada. Ela so sorria, pois sabia o que eu estava sentindo (TESAOOO).

Chegamos a um lugar arborizado, que ainda estava em planejamento de construçao, porem bem deserto. ela parou o carro e pediu para trocarmos de lugar. Discretamente fiz isso (quase dando um salto mortal rsss). Entao ela sentou-se no banco do carona e começou a abrir meu ziper puxando meu pau para fora. Apertou com delicadeza e caiu de boca, chupando com muto tesao. Me surpreendi quando ela parou, respirou e começou a engolir tudo...rss bem quase deu certo rss faltou pouco; mas mesmo engasgando ela nao saia. Eu acariciava seus seios que estavam com os bicos durinhos e arrepiados.

Em seguida pediu para sairmos do carro (ja que ela estava no comando eu so fazia rss). Virouse de costas para mim e ficava se remexendo para ser bolinada por tras. Parecia uma gata no cio; se contorcia enquanto eu acariciava seios, barriga, bunda...(tudo). Eu abaixei o seu shortinho de malhaçao e ela ficou so com uma mini tanguinha branca (que visao). Ao acariciar sua bundinha ela me pediu para come-la ali mesmo em pe. Entao coloquei-a a frente do seu carro, pus suas maos no capo e quando ia penetra-la; mais uma surpresa rss. Ela queria que eu metesse em sua bundinha.

Meu tesao estava a mil. Coloquei meu preservativo (sempre ne); lubrifiquei seu cuzinho, e comecei a empurrar. Ela parecia sair de si; se contorcia, gemia e rebolava.

Eu estava adorando uma situaçao nao muito comum (sexo anal logo de cara rsss).

Bem fiquei metendo lentamente ate que ela mudou seu tom de voz e pediu para que metesse com força, arrombando seu cu. Segurei-a pela cintura, e num movimento energico puxei-a mentendo meu pau ate desaparecer naquele cuzinho tao carente; enquato isso ela se masturbava massageando seu grelinho, toda debruçada sobre o capo, deixando sua bela bunda empinadinha. Ela so so gemia e dizia "estou te esperando". Quando anunciei que ia gozar, ela quase gritou dizendo para meter todo o meu cacete com força, falando: "enfia...enfia...".

Eu ja suado perninha tremendo começei a gozar e ela prontamente veio, num delicoso orgasmo juntos. Quando ia tirar meu pau ela pediu para deixar mais um pouco para eu sentir sua contraçao massageando bem lentamente indo e vindo.

Tirei meu pau, a camisinha e ela se abaixou dando uma deliciosa chupada de despedida rsss.

A amizade pela internet continuou...

A net é internet é legal, basta excluirmos as mas pessoas rsss.

oceuvaiesperar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amigo-Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários