Minhas Férias, no carnaval.

Um conto erótico de Carlos Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2769 palavras
Data: 25/03/2011 17:17:58
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos e amigas fanáticas pelo site, meu nome é Carlos Roberto, estou de volta para mais um conto verídico que me aconteceu recentemente.

Como todos ou a maioria dos leitores sabem, tenho uma empresa de produções artística e também uma empresa de sonorização, viajo por este Brasil de meu Deus, realizando som e shows em festas de peões, exposições e outros eventos.

Neste carnaval, depois de levar equipamentos de som para várias cidades, resolvi que iria descansar juntamente com a minha namorada, em uma casa, que tenho no litoral em uma praia maravilhosa chamada Boiçucanga, um lugar pequeno e paradisíaco no litoral norte de São Paulo.

Na quinta feira, resolvi descer a serra para poder me livrar do trânsito que certamente seria terrível, depois de passar na casa de minha namorada encher o bageiro do carro de malas, lá fomos nós para um merecido descanso de dez dias.

Minha namorada ia toda eufórica, com a possibilidade de uma nova aventura sexual, já escrevi em outros contos que ela é bi, tem 165 de altura, um corpo um pouquinho acima do peso, seios grandes, uma xaninha depiladinha deliciosa, uma bela bunda e muita ousadia.

Chegamos ao condomínio e pudemos comprovar que havia pouca gente ainda no lugar, entramos em nossa casa, levamos a bagagem para a suíte, descemos até a cozinha para ver o que precisaríamos comprar no super mercado para ficarmos tranqüilos durantes os dez dias, minha namorada fez uma lista e resolvemos ir até São Sebastião para fazermos as compras e aproveitarmos para jantarmos em um dos restaurantes daquela bela cidade.

Primeiro fomos tomar um banho, e já no chuveiro começamos a nos acariciar, como estamos juntos há bastante tempo conhecemos bem o que cada um gosta no sexo, minha namorada começou a me masturbar carinhosamente e eu fui descendo a minha mão até a sua xaninha e enfiei dois dedos nela e comecei a acariciá-la sentindo que ela ficava cada vez mais molhadinha, senti que ela iria gozar logo.

Ela á multi orgástica eu adoro depois de te-la feito gozar nos meus dedos dei para ela lamber o seu suco e a beijei virei – a de costas e fui introduzindo meu cacete naquela bucetinha enquanto a água caia sobre nós, ela começou a rebolar e logo estava gemendo dizendo estar um delicia e acabou novamente em um belo gozo, eu sem gozar tirei o cacete da xaninha dela e a convidei para sairmos do banho para irmos para a cidade de São Sebastião, do contrario iramos pegar o supermercado fechado em então adeus compra, apesar de que poderíamos comprar ali mesmo já que o que não falta ali são ótimos locais para compras e bons restaurantes, mas eu tinha um compromisso em São Sebastião com um pessoal que vai fazer um grande evento naquele local.

Chegamos a São Sebastião por volta da 20 horas, e fomos às compras no super mercado, compramos muita cerveja, algumas garrafas de vinhos, carnes para o churrasco e o que mais precisávamos para abastecer a cozinha.

Saímos do super mercado e fomos direto ao restaurante que já estava previamente reservado pelo diretor do evento, chegamos e me identifiquei ao garçom e ele nos levou até a mesa e enquanto o pessoal não chegava pedimos uma garrafa de vinho branco e ficamos degustando e eu então expliquei a ela que teríamos companhia para o jantar.

Uns quinze minutos depois eles chegaram, Marcos e sua esposa uma loira muito bonita a quem ele nos apresentou, depois das apresentações, disse a eles que estávamos tomando vinho e se eles aceitariam ou preferiam outra coisa, eles resolveram nos acompanhar então solicitamos mais uma garrafa e começamos a conversar a respeito do evento, deixando quase tudo acertado só bastando confirmar as datas, pedimos o jantar uma. Paella deliciosa, e ao terminarmos resolvemos dar uma caminhada pela cidade no que fomos acompanhados pelo casal.

Depois de uma caminhada, resolvi me despedir dos novos amigos e voltarmos para casa, afinal ainda tínhamos que descarregar as compras, prometemos nos encontrar no final de semana para um novo jantar.

Ao chegarmos ao condomínio pudemos notar que algumas pessoas estavam chegando, com certeza resolveram fazer o mesmo que nós vir mais cedo para evitar o trânsito do final de semana.

Descarregamos as compras e as levamos para a cozinha, colocando cada coisa em seus devidos lugares, eu aproveitei para colocar uma garrafa de vinho no gelo para levarmos para a suíte, depois de tudo arrumado liguei o me lap top para poder entrar em contato com os responsáveis dos trabalhos que estávamos realizando para saber se estava tudo bem, abri a minha caixa de e-mail e os li respondi os mais interessantes e resolvi ir para a cama.

Nestas alturas a minha namorada já estava me aguardando deitada e vendo um programa na TV, tirei a roupa e deitei só de cueca, não sem antes servir uma taça de vinho, já na cama comecei a beijar a Andrea, este é o nome de minha namorada, fui beijando o seu corpo, suguei os biquinhos dos seus seios que já estavam eriçados, fui passando a ponta da língua por todo o seu corpo até chegar a xaninha que nestas alturas já estava molhadinha, comecei a chupá-la com calma mordiscando o grelinho e ela se pondo a gemer e a rebolar e eu ali saboreando aquele suco que saia de sua buceta e aproveitei para enfiar um dedo no seu cuzinho para amaciar as preguinhas.

Ela quando sentiu o meu dedo no seu cú deu um longo suspiro de tesão e gozou, depois enfiou o meu cacete em sua boca e começou a sugar como se fosse um picolé, quase me levando ao gozo, afinal eu ainda estava a seco, resolvi então penetrar aquela xaninha que estava pedindo cacete.

Fui enfiando, calmamente até que eu o senti todinho dentro dela, comecei a me movimentar com calma e ela pedindo mais que iria gozar aumentei a velocidade e ela começou a gemer feito uma louca gozando umas duas vezes seguidas, então eu resolvi que iria gozar no seu cuzinho coloquei-a de quatro e fui entrando com muita calma naquele buraquinho que eu conheço tão bem e ela pedindo que eu entrasse de uma vez, pois queria sentir ele bem no fundo do seu cú.

Acabei por enterrar todo o meu cacete naquele rabo delicioso no qual acabei gozando e enchendo ele de porra.

Depois de uma bela foda, fomos ao banheiro tomamos uma bela ducha e resolvemos voltar para a cama e acabamos dormindo, acordamos mais já era mais de dez da manhã, descemos preparamos um café tomamos e resolvemos ver se arrumávamos alguém para cuidar da casa, me dirigi à portaria perguntei ao porteiro se sabia se a dona Maria estava sem trabalho para aquele dia, dona Maria é uma senhora que mora perto do condomínio e que trabalha como diarista fazendo faxina e é ela que eu costumo contratar quando estou na minha casa ela é uma senhora de toda a confiança.

Depois de o porteiro ligar no celular dela e me dar à resposta que ela estaria logo em casa, voltei e fui ajudar a Andrea a tirar as roupas que estavam nas malas e as guardarmos no armário, depois de pronto eu fui até a sala para entrar no MSN e falar com o responsável da minha equipe, que iria fazer o som em um clube do Belo Horizonte, para saber como estavam os trabalhos, neste meio tempo a dona Maria chegou e depois de a cumprimentarmos ela disse que ira cuidar do almoço e depois daria um jeito na casa, a Andrea disse que iria ajudá-la.

Meia hora depois a Andrea aparece e pergunta se eu não gostaria de dar uma volta pelo condomínio e depois irmos até á praia, resolvi então acompanhá-la e saímos caminhando para vermos as pessoas que estavam chegando, na casa vizinha tinha uma Meriva e dela três garotas estavam tirando um monte de malas e a Andrea perguntou se elas queriam ajuda, o que elas aceitaram e eu de má vontade fui ajudar as garotas juntamente coma Andrea já toda sorrisos e solícitas para as garotas, alias uma delas era nossa conhecida filha do proprietário da casa e que sempre nos encontrávamos quando descíamos a serra para curtir algum final de semana que eu estava de folga, o que raramente acontece.

A garota se chama Cristiane e deve ter uns 27 anos e nos disse que ela e as amigas resolveram sair do barulho do carnaval e vir curtir a praia, as suas duas amigas se apresentaram dizendo os seus nomes Renata e Marina, ambas morenas e muito simpáticas logo começaram a tagarelar dizendo que moravam em Minas Gerais.

Na cidade de Pouso Alegre e a Renata era prima da Cris e que recentemente tinha separado do marido e que estava ali para se divertir, juntamente com as outras e esquecer o passado, ela não tinha filhos e que talvez viesse a morar em São Paulo, onde queria arrumar um emprego, pois era cirurgiã dentista, pronto estava começando uma nova amizade com a minha namorada que coincidentemente também é Dentista e tem um consultório em Santana e estava querendo arrumar uma sócia, para juntas expandirem o atendimento no consultório, com ortodontia, periodontia e mais outras coisas que as duas começaram a conversar que eu não entendo nada, afinal só sei de shows e som.

A duas começaram a se entender e a conversa se estendeu por um longo tempo, eu aproveitei e as convidei para almoçarem conosco o que foi aceito com um longo sorriso das garotas que nos disseram estarem varadas de fome, terminamos de deixar as malas na casa e fomos para a minha.

Lá chegando a Dona Maria nos disse que o almoço estava pronto só faltava fritar os bifes, as batatas e que no Maximo em dez minutos tudo estaria pronto, aproveite e perguntei a elas se aceitavam umas bebidas e disseram que se tivéssemos cervejas seria uma boa, fui à cozinha peguei as cervejas pedi para a dona Maria que fizesse alguma coisa para a gente ir beliscando enquanto conversávamos e o almoço ficasse completamente pronto.

Não demorou e dona Maria, entrou na sala com uma bandeja com azeitonas, queijos cortados, azeitonas e pedacinhos de carne, ficamos conversando bebericando e comemos acabamos com os salgados, o almoço foi servido e nos dirigimos à sala de refeições, para saborearmos o que ela tinha nos preparado.

Após o almoço minha namorada me disse que iria ajudar as meninas na casa para deixar tudo arrumado para a noite, quando tudo estivesse pronto ela voltaria para irmos à praia, saíram e eu fiquei e resolvi tirar um cochilo, afinal estava de férias até que o meu celular ou meu telefone tocasse.

Acho que dormi umas duas horas acordei com a Andrea passando a mão no meu cacete toda excitada e sem falar nada ela começou a me chupar feito uma cadela no cio, perguntei o que estava acontecendo ela me respondeu que estava com muito tesão eu quis saber o motivo e ela me disse que tinha visto a Renata nuazinha e que ela devia ser uma delicia na cama, me dizendo que queria foi de qualquer jeito.

Ponderei dizendo a ela que fosse devagar ao pote porque poderia assustar a garota ela me respondeu que saberia à hora certa de agir, mas só que seria somente as duas e que eu ficasse na minha e que quando acontecesse ela me diria.

A noite chegou e não demorou em as garotas aparecerem em casa nos convidando para uma pizza, topamos e saímos para uma pizzaria, onde começamos a beber elas cerveja e eu pedi uma dose de wisck e fiquei saboreando com calma a minha bebida as ouvindoelas conversarem.

A Andrea e a Renata só falavam em trabalharem juntas no consultório até que a Renata dissesse que se tudo ficasse acertado logo depois do carnaval ela iria para Minas e buscaria as suas coisas, mas antes precisava de um lugar para ficar e pasmem a minha namorada disse sem ao menos me perguntar que ela poderia ficar na minha casa porque segundo ela era mais perto do trabalho e que eu ficava muito pouco tempo nela assim a Renata poderia tomar conta de tudo enquanto eu estivesse fora, fiquei sem palavras e muito puto da vida afinal a casa é minha e eu somente eu é quem tenho o direito de convidar que eu quero, mas permaneci calado só ouvindo, já eram mais ou menos umas 32 horas quando saímos da pizzaria e fomos para casa, às garotas disseram que iriam por uma roupa e iriam p curtir a primeira noite de carnaval nos despedimos e entramos em casa.

Lá chegando fui logo perguntando que história era aquela de convidar uma desconhecida para morar na minha casa ela sorriu e respondeu que infelizmente na casa dela não tinha lugar, pois o apartamento não era dos maiores e ela divia o quarto com a sua irmã mais nova que é uma verdadeira pentelha e que quando eu estivesse viajando ela estaria em casa com a Renata que eu poderia ficar despreocupado, pois quando eu estivesse em casa ela não iria me deixar sozinho com aquele pedaço de mulher.

Acabei concordando para não haver briga destesto discutir e resolvi ficar na minha para ver o que ia acontecer, fomos para a suíte e mais uma vez ela veio me atacando e falando nos meus ouvidos o quanto era deliciosa a sua nova sócia e imediatamente arrancou a minha camiseta e o meu short começando a passar a língua por todo o meu corpo até alcançar o meu cacete que ela enfiou de uma vez na boca e começou a me chupar com uma enorme volúpia lambendo e enfiando a minha bolas na boca uma de cada vez até passou a língua no meu cú, acabei ficando maluco com aquilo e comecei um 69, chupando aquela buceta deliciosa e cheirosa, ela usa sabonete intimo e depois passa um óleo que deixa um cheiro todo especial na xana e misturado com o seu gozo se transforma em um verdadeiro licor.

Já estava pronto para penetrá-La quando ouvimos uma voz a nos chamar então ela colocou um roupão e me pediu para que eu colocasse um short e ela foi ver quem era a Renata perguntando se poderia ficar conosco porque não estava a fim de sair e que não estava muito bem, a Andre disse a ela que poderia ficar em um dos quartos e ela mostrou o que fica lado da nossa suíte e me pediu para esperar que fosse mostrar o quarto e que as duas voltariam para tomarmos uma garrafa de vinho antes de voltamos para a cama.

Dez minutos depois as duas me apareceram já estava com a garrafa de vinho aberta e vendo o desfile das escolas de São Paulo pela TV, as duas se serviram e começamos a conversar a Renata então me perguntou se não haveria problemas para mim se eu fosse morar uns tempos na minha casa até ela conseguir se estabilizar em São Paulo eu disse que tudo bem uma vez que as duas já tinham acertado, ela deu um largo sorriso e me deu um beijo no rosto de agradecimento.

Já estava passando das duas quando resolvemos ir para a cama demos boa noite a ela e nos dirigimos para a suíte quando entramos a Andre fez questão que a porta ficasse entreaberta e nos deitamos começamos a nos beijar e fomos tirando as nossas poucas roupas, afinal ela estava nua embaixo do roupão voltei a chupar a sua xana e ela começou a gemer alto pedindo para que eu enterrasse o meu cacet em sua buceta até bater em seu útero fiz o que ela pediu e ela começou a urrar e a gritar para eu fode-la sem piedade que ela era a minha puta.

.E queria que eu comesse o seu rabo enterrando tudo de uma só vez, que ela iria adora ser fodida pelo rabo, eu tentei tapar a sua boca, mas ela tirou a minha mão e continuou a urrar feito uma loba faminta uivando e gozando feito louco acabei deixando ela de quatro e ela pediu fode o cuzinho da sua cadela, mirou o meu cacete no buraquinho e de uma só vez enfiei os meus 18.5 centímetros de nervos naquele buraquinho rosado ela deu um verdadeiro berro e pedia mais e mais, acabei enchendo as suas tripas de porra e ela gozou alucinadamente.

No Outro dia... Esta é uma nova estória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível