Diário da Naylle - segunda chance

Um conto erótico de Naylle
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 25/03/2011 17:52:50

Depois de ter meu SELINHO FORÇADO, passei dias triste pelo acontecido, me sentia culpada. E como oq ja ta ruim sempre pode pior... MEU DEUS, o filho da puta estava sem camisinha e gozou lá dentro!

Comecei ficar simplesmente NEURÓTICA. Mil coisas passavam em minha cabeça: e se eu engravidar?, e se pegar alguma pereba?, e se, e se, e se?? Milhões de "e se" torturaram minha mente, junto com pesadelos terríveis!

Eu estava saindo do colégio, alguém me abraça por tras. Era o Cadu, lindo, com uma florzinha roubada de jardim e um sorriso perfeito.

- Faz 3 dias que venho na saida das aulas pra te ver, estava com saudade.

Ao mesmo tempo em que queria que um raio caisse na cabeça dele, queria me perder naqueles braços fortinhos e deitar a minha cabeça nos ombros + lindos que conhecia.

Com uma mão ele me puxou pra perto e a outra acariciou meus cabelos, rosto e boca. Tentei me afastar, + um beijo maravilhoso me prendeu e me enfeitiçou, aos poucos fui me entregando aos carinhos daquele filho da puta que ja havia me magoado tanto em tão pouco tempo.

A lingua dele passeava suavemente em minha boca, enquanto os lábios mordiscavam o meu beijo. A mão segurava fortemente a minha nuca, e a outra que estava na cintura me puxava pra junto do seu corpo, sentia o pulsar do coração dele que estava acerelado. E devagar fui sentindo algo duro que insistia em cutucar minha barriga.

Logo eu estava dentro do carro, ele se desculpou por ter agido como um grande idiota e culpou a bebida por ser a vilã dos seus atos "naquela noite".

Falei sobre meus receios.

- Porra gata, por que não me avisou que não tomava remédio?

O tom que usou comigo me deixou com raiva.

- Ah claro! Esqueci de contar, estava muito ocupada implorando pra vc não me estuprar. Filho da puta!

- Calma gata. Não to te culpando. Um filhinho com a carinha de anjo da mãe ia ser lindo, sempre quis um filho, sabia?

Ele foi falando e me tranquilizando, aquele imbecil tinha muita facilidade em me levar na conversa. Disse que se eu engravidasse, iria assumir e ficaria do meu lado.

Ele foi falando e aos poucos ia me tocando, se aproximando, percebi sua real intenção, só queria transar, como eu era besta. Enquanto pensava no que ele tinha acabado de falar, ele tirou o pau pra fora e começou bater uma punheta com uma mão e com a outra passeava pelo meu corpo.

- Vc só quer me comer. Não sou uma puta que esta a sua disposição toda vez que quiser gozar.

Levantei e sai batendo a porta.

Não pensava em outra coisa, só nele. Qe raiva que sentia de mim por ser tão boba.

Finalmente minha menstruação desceu, um herdeiro daquele desgraçado não me surpreenderia dali alguns meses. Menos um problema.

Eu queria magoa-lo também, queria atingi-lo de algum jeito. + como?

Minhas amigas insistiram tanto pra que eu fosse no aniversário de um amigo, que acabei indo com elas.

Me senti aliviada em ver que o Cadu não estava. + tudo mudou ao ver o Rick bebendo e rindo. Tentei ir embora, não consegui.

Ao me ver, ele acenou, fiz de conta que não vi.

Não sabia que a festa era do seu melhor amigo, descobri isso na hora que entregou uma caixa de presente e começa um discurso.

O rapaz abriu e tirou uma calcinha branca lá de dentro, todos riram.

- Ao completar 21 anos, meu grande camarada, te entrego minha coleção de calcinha. Calma gente, não usei essas calcinhas, só as donas. Hahaha.

Como aquele cara era escroto, que nojo.

- Tem umas 40 calcinhas ai, comi todas as donas!

Começaram gritar e chama-lo de mentiroso, tudo em clima de zuação.

Pegou uma calcinha vermelha de lacinhos e cheirou profundamente.

- Ainda tem cheiro de buceta da safada, não lavei nenhuma! Hahaha. Essa foi a ultima que peguei.

Caraaaca! Aquela calcinha era minha! Senti falta dela no dia seguinte, + não dei maior importância ao fato... achei que tinha ficado no carro do Cadu, não na casa daquele imbecil nojento.

Ele me olhou e deu uma gargalhada. Sem desviar o olhar, anunciou que a dona da calcinha estava ali. Todos pediam pra que ele contasse o nome.

Gelei inteira, fiquei com medo. Ele percebeu e continuou falando...

- Ela é gostosinha, + quando fui fuder o cuzinho dela, ao olhar o tamanho da minha rola saiu correndo. Hahaha.

- Então não comeu todas... garanhão! - o amigo retrucou.

- Tirei a calcinha dela e já fui fudendo a xoxota. Ela gemia igual uma cadela. Só não consegui arrombar o cuzinho.

Que odio daquele mentiroso! Ele me olhava e ria. Queria correr, + todos saberiam que era eu, afinal eram umas 30 pessoas, e apenas umas 10 mulheres.

O meu desconforto me denunciou, alguns já sabiam que era eu e apontavam. Resolvi ir, quando me virei o Cadu estava atras de mim, meus olhos estavam marejados, ele passou por mim e foi ate o Rick, pegou a minha calcinha que estava na cabeça dele e lhe deu um soco caprichado na cara.

Não fiquei pra ver o resto, fui embora. Quando estava quase chegando em casa, o Cadu apareceu, desceu do carro e foi falar comigo.

Ele estava com a boca sangrando, um corte pequeno na testa e a roupa suja, com manchas de sangue e bebidas. Não consegui falar nada, ele tirou a calcinha do bolso, me entregou, entrou no carro e saiu cantando pneu.

Se ele só queria transar, por que fez aquilo tudo? Eu que ja não entendia nossa "relação" estava entendendo menos ainda.

No outro dia no colégio percebi os comentários sobre mim, tentei relaxar e não me abalar muito.

- Oi miga! Vc podia ter contado pra gente, te dariamos um apoio...

- Bia, não quero falar sobre isso. Ja não basta a confusão que aquele viado criou. Mentiroso filho da puta, eu não dei pra ele, não.

- Eu sei, todo mundo sabe. O Cadu fez ele confessar que era tudo mentira.

Nessa hora eu ate fiquei mais animada.

- Sério? O Rick acabou com ele, né? Eu vi como ele ficou depois da briga tadinho.

- Oq? Se vc achou o Cadu machucado precisava ver como o Rick ficou.

Eu resolvi esquecer tudo que ele tinha me feito e se ele me procurasse novamente, eu daria uma chance pra gente.

Durante um tempo ele sumiu, estava me conformando em esquece-lo.

Estava voltando pra casa, um carro parou do meu lado e buzinou.

- Entra minha gatinha!

Era o Cadu, o sorriso brotou dos meus lábios, estava muito feliz. Ele me beijou apaixonadamente e me convidou pra almoçar na casa dele.

Quando chegamos ele pediu pra que eu o esperasse na sala, alguns minutos depois ele me chamou e pediu que fechasse meus olhos e só abrisse quando escutasse a música.

Wherever you will go - The Calling, (a "minha" musica!!!a melhor!) começou tocar, e eu me arrepiei inteira, demorei um pouco pra abrir os olhos. Quando abri, vi um quarto muito bonito, com velas espalhadas, um coração de pelúcia encima da cama e o Cadu ao lado da porta com um sorriso perfeito. me deu vontade de chorar, estava emocionada, era tudo como eu sempre sonhei, exatamente como sonhei varias vezes perder a minha virgindade, só faltava pétalas de rosas. depois descobri que foram as minhas amigas que contaram pra ele como seria a "noite" perfeita pra mim.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me beijou, me fez perder o fôlego. Aos poucos foi me deitando na cama, sem desgrudar seus lábios dos meus.

Eu ja estava com muito tesão e sem a camiseta, e quando sua boca desceu ate o meu pescoço, me arrepiei inteira. ao perceber que estava agradando, foi descendo ate meus seios. Mamou deliciosamente, apesar de não caber tudo em sua boca, ele abocanhou oq conseguiu e fazia círculos molhados com a língua em meus mamilos, mordiscava, chupava, lambia e me enlouquecia. A língua e as unhas desceram pela minha barriga, arrancando gemidos ainda mais altos.

A mão hábil puxou minha calça ate os joelhos, quando foi puxar a minha calcinha, segurei. Ele tirou a mão e começou beijar minha barriga, em meio a gemidinhos um de seus dedos desceu ate a minha bucetinha que estava muuuito molhada. o dedo passeava em meu clitóris, pequenos lábios e entradinha.

Sem perceber minha resistência foi sumindo e quando vi ele ja estava abocanhando minha xotinha que escorria tesão. Perdi a vergonha e meus gemidos quase ecoavam pelo quarto, minha mão segurava os cabelos e puxava a cabeça dele pra dentro da minha bucetinha, a outra arranhava suas costas. Eu estava enlouquecida de tanto tesão.

Puxei ele pra cima, estava quase gozando, mais queria ter um orgasmo dando a bucetinha. Ele tirou a roupa e puxou a minha calça e calcinha jogando longe. Me beijou mais e mais, aiii, eu estava apaixonada! ele então sussurrou no meu ouvido enquanto mordia a minha orelha.

- Naylle, esse é o nome da garota que esta me deixando doido. É com a Naylle Christinny (meu sobrenome inteirinho!!!) que quero ficar por muito tempo. Não quero só transar, peço que esqueça tudo que passou, e deixa que hoje seja a nossa segunda primeira vez. Naylle, quer ser a minha namorada?

AAAHHH, que homem lindo. Sempre quis um romance assim. Mais o romance ficaria pra outra hora, porque naquele momento.. eu queria dar muuuito!

O pau dele roçou no meu grelinho, e a cabecinha escorregou lá pra dentro. Ai, doeu. Ele parou um pouco, respirei fundo e ele continuou. O pau entrava, ele dava um mini bombada e tirava quase todo deixando só a cabecinha. Ele metia de novo, bombava um pouco mais fundo e puxava. Como eu queria dizer que eu estava adooorando e que iria gozar, mais estava doendo, um pouco menos que da primeira vez, mais ainda doia.

O tesão dele estava a mil, ele gemia e mordia meu pescoço, estava sempre perguntando se estava tudo bem. As estocadas quase batiam na garganta, vez ou outra eu sentia bater no fundinho e doia um pouco.

Que alivio, não estava mais sentindo dor. O vai e vem estava com um ritmo ótimo, nem muito rápido, nem muito lento. eu comecei rebolar timidamente e apertava minha xana, ao ter seu pau apertado ele gemia. ele começou bombar feito louco, com força, ate o fundo, parecia que suas bolinhas iam entrar também, que tesão. O meu orgasmo estava se aproximando, ele metendo daquele jeito eu não demoraria gozar.

O gemido dele ficou forte e alto, ele me sufocou num beijo e de repente seu pau sai da minha buceta e jatos de porra quentinha escorriam pela minha coxa, barriga e testinha da xana.

Fiquei olhando pro teto enquanto ele procurava um pano pra limpar a porra antes que escorresse pra dentro da minha xotinha. Ele deitou do meu lado e me abraçou. Durante alguns minutos reinou o silencio, a respiração ofegante, o coração acelerado e o som ligado, nenhuma palavra foi dita.

- Gata, vc foi demais! Vou preparar o almoço...

Colocou a cueca, me deu um longo selinho e saiu. Eu ainda queria mais, queria gozar sentindo um pau me foder, como não era possivel no momento, meus dedinhos desceram e fizeram o serviço que estava incompleto.

Apesar de ter um pau a minha disposição, como sempre tive que gozar usando a pontinha dos meus dedos.

Logo ele me chamou pra almoçar e no cardápio tinha lasanha congelada e um yakissoba estranho, pelo jeito também era congelado. Apesar dele não ter cozinhado nada, achei super fofo ter ligado o microondas e esquentado tudo. Hehehe.

Ficamos juntos por uns 7 meses, ate eu terminar com ele, queria mais emoção... muito mais!

BeijinhuS

..NAY..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Naylle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acredito que você deixou um homem desses escapar mas enfim, teve seus motivos mas eu queria ter a sorte rs . Nossa, seus contos são demais, nem tenho que dizer, parabéns, mais uma vez me provocou muito

0 0
Foto de perfil genérica

É o 3º conto de Naylle, que leio, recomendo e dou dez. Eu a descobri ao acaso: ela fez um bom comentário sobre meu conto ("Chifre, com chifre se pada" /05-04-11) e tive curiosidade de acessar seu nome. Parabéns. Continue brindando a gente com suas histórias. Gostaria de contato (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,sou nova aki estou criando coragem para contar minhas experiencias,quem quiser me conhecer meu cel é 091 82838037 me mandem sms bem safadinhos!! Bjoss

0 0