Arquivo Oculto Cont.

Um conto erótico de FEsaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 03/03/2011 19:44:09

Em continuação ao conto onde relatei a descoberta de uma traição de meu marido, no qual retribui na mesma moeda, relato agora como foi a reação do corno ao ver o vídeo onde eu o trai com o técnico de informática, que sem querer me ajudou a descobrir as traições de meu marido.

Por volta das 11h00, acho que foi quando ele chegou no escritório, meu telefone começou a tocar e eu sem atender, estava deitada na cama ainda refletindo o que tinha feito, pois depois da reação num momento de ódio, vem a ressaca moral, principalmente por conta do meu filho, pois achava que o casamento iria terminar pois chegamos ao fim do poço em nossa relação. De meio-dia chegou meu filho e em seguida meu marido, temi que ele puxasse uma discursão a respeito, mas acredito que em virtude da presença de nosso filho ele recuou, mas seu semblante não era de raiva e sim de preocupação e isso me tranquilizoupois mesmo zangada com a traição dele, me culpava por haver descido ao nível dele, embora ainda não tivesse perdoado por sua atitude.

Ele chegou para mim e disse que precisávamos conversar antes de tomarmos qualquer atitude, disse que sim e sugeri que à noite faríamos, pois nosso filho estaria dormindo.

Depois do almoço que foi em silêncio, inclusive estranhado por meu filho, ele retornou ao trabalho e durante a tarde recebi várias mensagens no celular onde ele em algumas se desculpava e dava a entender que devíamos esquecer tudo que havia acontecido. O que me deixava confusa era se ele havia visto meu vídeo ou não, se havia visto aceitava minha atitude? Ou não teria visto e queria se safar de minha descoberta.

A noite chegou e ele foi ler um livro de estórias para nosso filho que logo dormiu, eu estava emnosso quarto com o notebook no colo, ele chegou todo sem jeito pedindo desculpa dizendo que havia errado, que me amava muito e que não queria que nossa relação terminasse depois do acontecido.

Eu então perguntei se ele viu o meu vídeo e ele respondeu que sim. Aquilo me deixou com raiva, pois pensei que iria deixa-lo com raiva, do mesmo jeito que fiquei quando vi o dele, mas ele tentou desviar o assunto e propôs:

- Gostaria de enterrar o passado, vamos recomeçar a partir daqui sem ressentimentos ou rancores. Peço que me dê um voto de confiança, pois o que sinto por você é maior que qualquer coisa.

Ele falava de uma maneira humilde e eu com o notebook no colo, como meu vídeo pronto para reprodução caso ele não tivesse visto.

- Você deveria ter pensado em nossa relação antes de me trair. – disse a ele.

- Me desculpe, sei que errei e vamos esquecer tudo que passou.

Ele veio em minha direção e me abraçou eu não tive reação nenhuma, ainda estava com raiva, mas não queria perde-lo, ele tentou me beijar e eu disse que queria um tempo para refletir, sai do quarto e disse que dormiria com nosso filho.

Chorei baixinho pensando mil e uma coisas, como seria se nos separássemos, se perdoasse como iria continuar a nossa relação, com certeza nunca mais seria a mesma, terminei adormecendo e me acordei de sobressalto e vi que havia uma luz fraca no nosso quarto e decidi ver se ele tinha esquecido a TV ligada, quando cheguei na porta do quarto tive uma surpresa, ele estava com o notebook ligado assistindo ao meu vídeo com o técnico e se masturbando. Não queria acreditar que o sem vergonha tinha se excitado em me ver transando com outra pessoa, ele percebeu minha presença e fechou o notebook e todo sem jeito e gaguejando falou:

- Sei que deve estar tão surpresa quanto eu, mas vê-la transando com outro me excitou demais, não me entenda mal, mas gostaria de ter assistido ao vivo o que rolou entre você e esse rapaz e de participar.

Decididamente achei que ele não me queria mais, desabei na cama e chorei. Ele tentou me acariciar e eu não deixava reclamando que ele me queria nos braços de outro para ficar com a cliente com quem transava, mas ele explicou que não era isso, mas que ele tinha um fetiche por mulheres casadas que traem o marido e que só transou com aquela cliente porque se excitava em saber que ela estava traindo o marido,e que ao me ver transando com outro lhe excitou pois era casada e o estava traindo e que adoraria ter participado e que por isso não ficou zangado com o vídeo, ao contrário, teve a certeza que poderíamos ser mais felizes juntos se pudéssemos ser cumplices.

Naquela noite praticamente não dormimos, discutimos a relação e ele tentava me convencer que podíamos ser cumplices e melhorarmos nossa relação se nos tornássemos um casal liberal, eu muito desconfiada que ele estava tentando achar uma saída para a crise em que nossa relação havia chegado, decidi fingir aceitar suas ideias mas impus uma condição que, que até foi aceita por ele, de que qualquer relação liberal que tivéssemos seria com mais uma pessoa e do sexo masculino, queria ver até onde ele tentaria me enrolar.

Na noite seguinte, após nosso filho dormir ele me chamou para conversar e sugeriu que fizéssemos um anúncio num desses blogs do tipo, onde colocaríamos nossas fotos de corpo nú, sem mostrar o rosto. Fiquei com receio e não topei, mas ele terminou por acessar alguns destes sites e mostrou que isso era comum, lemos alguns anúncios e assistimos um vídeo de um casal num ménage que terminou me excitando e ele percebendo começou a me tocar, coisa que não deixava acontecer desde a descoberta do vídeo. Demorei a entrar no clima mas diante das carícias íntimas, das cenas do vídeos e de seus sussurros não resisti e me entreguei e transamos gostoso. Depois que gozamos ele saiu da cama voltando com uma câmera na mão, tirou algumas fotos minhas ainda nua em cima da cama e me mostrou dizendo, “imagine quantos homens lhe homenagearam com uma punheta”. Me vi nas fotos e me imaginei no lugar daquelas fotos que vi na internet, mas no mesmo instante me censurava em pensar nisso. Meu marido mostrando mais fotos até chegar numa página em que dois casais transavam, as duas mulheres se beijando e sendo comidas, os casais trocados, dois homens com uma mulher, nisso meu marido me bolinando já estava duro de novo e foi me penetrando e fotografando e eu muito excitada queria ver um vídeo com dois casais, ele deu a dica para que eu buscasse, enquanto ia tirando fotos minhas, fiquei de quatro de frente pro notebook e me arreganhava toda, ele enfiava um dedo e fotografava, enfiava outro, apertava meu grelo e eu gemendo e desesperada procurando um vídeo. “Achei”, eu disse, enquanto o vídeo carregava, fui chupar seu pau e ele sem parar de fotografar. Quando o vídeo abriu era um vídeo caseiro com dois casais do interior paulista, a filmagem não era de boa qualidade mas era esse detalhe que me dava tesão, pois não era nada produzido, parecia ter sido feito da mesma forma que fiz o meu com o técnico, no improviso, e isso me deu um tesão incrível fazendo gozar uma vez atrás da outra e o maridão registrando tudo, agora no modo filme. Ele falava que um dia a gente ia fazer igual ao casal e eu concordava e ele dizia que precisávamos publicar nosso anúncio e eu no meu tesão respondia, “primeiro tem que ser nós dois com um outro homem” e ele dizia que tudo bem que adoraria me filmar dando pra outro. Nunca gozei tanto na vida, a bateria do notebook arriou e nós pegamos no sono.

Depois eu conto se publicamos ou não nosso anúncio. Quero ler os comentários, que também me excitam muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XicoPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A busca da realização dos prazeres nos leva a caminhos que as vezes não imaginamos, porém, quando a busca ocorre com o consentimento do casal, tendo a ter momentos maravilhosos. Parabéns pelo conto e continue escrevendo e nos mostrando o que mais rolou. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns........e no seu primerio conto disse que quem mais ganhou certamente foi o seu marido.........e acertei.......continue enviando suas novas experiencias. Com admiração, Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

mim mande um recado meu e mail é rogeriokaet@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE UM CONTO, QUE DEMONSTRA O QUANTO UMA MULHER PODE SER FELIZ NO SEXO, SEM PREOCUPAÇÃO OU RECALQUES....

PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc deve ser muito gostosa e também fogoza gostaria muito de ser o seu macho no início dessa nova vida que vc quer levar no seu dia a dia meu kct tem 15 cm 1,80 altura 25 anos puro tesão doito para te comer.

0 0