O Professor de Matemática!!!

Um conto erótico de Thays
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 27/03/2011 23:43:56
Assuntos: Heterossexual

Olá!! Meu Nome é Thays e tenho 21 anos!!

O Que vou Contar aconteceu de Verdade!!!!!

Eu sou péssima em matemática!!! Estava pedindo ajuda a todo mundo! Até que meu socorro chegou pelo Professor Júlio.

Ele me atendia na Biblioteca da Faculdade nos intervalos. Só que o tempo era muito curto. 20 Minutos só.

O Professor Júlio é um homem atencioso. Auxiliava não só a mim mas a todos a quem ele tinha um tipo de afinidade.

Bom... Como nosso tempo é muito curto, uma tarde ele me perguntou o que eu iria fazer depois das aulas. Eu dizia que nada além de estudar. Me propôs de ir na casa dele. Pra complementar as aulas particulares que ele me dava! Achei muito boa a idéia. Faltando duas semanas para as provas passei a frequentar a casa dele diariamente. Conheci a sua esposa Muito simpática!!! Numa Quinta feria ele me levou de carro até sua casa... A primeira coisa que percebi era que sua esposa não estava em casa. Pois ela sempre vinha nos receber. Perguntei. Ele disse que ela estava em viagem. Tá, tudo bem... Fomos pra sala. Ele me perguntou se poderia vestir uma roupa mais confortável. pos passou a manhã toda de terno. Eu disse que não tinha problema. Ele foi para o quarto dele e fiquei na sala despejando meu material. Depois de uns minutos ele volta de camiseta e uma bermuda tipo de jogador de futebol. Sentou-se ao meu lado e começamos a estudar.

Passado muito tempo eu disse que estava um pouco cansada. Ele também estava. E Me pediu pra relaxar um pouco no sofá. Sentamos lado a lado. Assistimos tv. Ele se sentou numa ponta e eu na outra. Colocou uma almofada no colo. Tempo depois ele se sentou de pernas abertas colocando as costas no braço do sofá. Deixando uma perna no chão e outra em cima do sofá. Praticamente eu estava no meio das pernas dele. Eu ficava olhando de relance quando falava com ele. Imaginei mil coisas. Do nada ele deixou a almofada cair me deixando ver um pouco do volume de seu pau. Não estava duro mas vi que não era pequeno mesmo mole. Desviei o olhar. Mas aí ele se sentou normalmente no sofá e pegou minha mão e colocou no seu pau.

Tirei rapidamente com um gritinho. Ele me disse pra ficar calma. Que achava que eu estivesse afim de transar com ele. Eu disse que não e fiquei de pé. Ele ficou em pé na minha frente e eu disse:

-Professor!! Que Absurdo!!! O Senhor é um homem de respeito!!!!

Então ele me disse pra eu relaxar e esquecer quem ele era. Me abraçou e me deu um beijo. Nossa... o que eu estava imaginando estava acontecendo. Me deixei levar pelo tesão!!!!

Depois ele me soltou. Ficou me olhando e sorriu. Disse que era melhor parar. Não queria me desrespeitar. Então fui franco com ele. Eu disse que naquele momento eu estava fantasiando com ele. Conversamos e ele me beijou novamente. Se deitando por cima de mim no sofá. Pude sentir que seu pau estava endurecendo. Ele é um Homem bonito. Cabelos Pretos. Magro, bem mais alto do que eu.

Ele tirou a camisa e mostrou um físico razoável. Uma barriguinha meio saliente. Peito peludo. Dava pra ver alguns fios brancos. Me beijou novamente. MAs dessa vez meio de lado. Pegou minha mão e colocou no seu pau. Fiquei alisando por cima da bermuda. Eu perguntei se posso ver. Ele ficou de pé me deixando sentada no sofá. Na minha frente baixou a bermuda e ficou só de cueca. Pegou minha mão novamente e ficou passando pra frente e pra trás. Eu olhei em seus olhos e ele sorria. Me pediu pra Chupar. Abaixei a cueca dele. Saltou um pau Grosso de tamanho médio. Mas a grossura compensava. Ele pegou minha cabeça por trás e colocou seu pau na minha boca!!! Mamaei muito aquele pau tirando dele muitos gemidos! Ele me pediu pra ir pro quarto dele. Fui. Ele me tirou a roupa e caiu de boca no meu corpo. Boca, Seios, Buceta... Chupou tudo me fazendo me contorcer. Me deixou deitada e se ajoelhou na minhas pernas. Bricou com o dedo na minha buceta. FEchei os olhos. Depois senti uma coisa maior. Ele pincelava o pau na minha buceta. Colocou as minhas pernas nos ombros dele. Bem devagar ele forçou a entrada do pau! Eu colocava as mãos na sua barriga. E Ele ia metendo mais devagar. Quando entrou tudo ele esperou uns segundos. Tirou o pau e depois empurrou tudo de uma só vez. Ele começava a me estocar! Que loucura aquele homem. Meu professor!!!! Eu não tinha reação. Estava dominada pelo tamanho dele. Ele fudeu minha buceta em várias posições! Me deu o pau pra chupar. Mamava feito uma bezerra. Ele se deitou e me pediu pra vir por cima! Nessa posição ele metia um dedo no meu cuzinho!!! Depois dois!! Forçava no meu cu sem dó!! Ele cospia nos dedos e metia. Ele parou e me abraçou ainda com o pau na buceta. Senti que a cama se balançava. Achei que era ele se mexendo mas não!!! Senti uma mão segurar minha cintura!!!! E uma coisa grossa tentar entrar no meu cu. ERA O FILHO DELE. Que assistia nossas foda e resolveu participar!! Queria sair dali e dizia pra ele que não sou puta!!! Que queria ir embora!! Ameacei gritar então ele me soltou. Fiquei muito envergonhada! Xinguei ele demais!! Tentei me vestir e ele ficou tentando me convencer a ficar. O Filho dele fechou a porta do quarto e me pediu também pra ficar. Nossa... PAI E FILHO com suas pirocas duras falando comigo!!! o Filho dele é Musculoso mas não é muito bombado. Só definido. Pau maior que o do pai. Acabei ficando (Acabei sendo puta mesmo!!!) Voltei a posição que estava mas de costas pro Professor. Eu mamava o Rapaz que tentava enfiar o pau todo na minha boca!! Depois trocamos. Mamei o professor enquanto o filho fodia minha buceta. Que loucura!! Ele fodia minha buceta e enfiava dois dedos no meu cu.

Pedi pra cupar os dois. Coloquei os dois paus na minha boca!! Esfregava as cabeças uma na outra. Cospia nelas e mamava de novo.

Tinha Chegado a hora. Me sentei no Filho de costas para o professor. Ele meteu o pau no meu cú enquanto o filho me fodia a buceta. MUITA DOR!!! Eu chorei quando ele meteu a cabeça e só mandava eu relaxar!! Senti cada centímetro daquela rola grossa no meu rabo. Senti os pentelhos encostando em minha bunda!! Quando me acostumei com a dor ele e o filho ficaram estocando!! O Filho ficava me olhando e rindo. O Professor cochichava nos meus ouvidos várias putarias. TRocaram de posição!! Como o pau do rapaz é maior senti ele estocando muito fundo no meu cu! Ele e o pai socaram muito. O Pai avisou que ia Gozar. O Rapaz pediu pra esperar pra gozarem juntos na minha cara. O Professor sai de baixo de mim e ficou punhetando. Logo o Filho tirou o pau do meu cu e me colocou sentada na cama. Os dois ficaram se masturbando olhando pra mim. Logo veio o jato de porra quente na minha cara. O Professor estava jorrando na minha cara. ME melando toda. Logo depois foi o filho. Também muito carregado. Me cobriu o rosto de porra. Mamei os dois paus com a cara coberta de porra. Eles ficavam passando o pau na minha cara espalhando a porra. O Professor saiu pro banheiro e o filho me virou de 4 e estocou mais um pouco o pau no meu cu!! O Professor voltou e falou que o filho tinha mesmo puxado o pai!! Que na juventude dele o pau não amolecia!!O Rapaz Cahmou o pai pra perto e me mandou chupar o pau dele. Mamei o Professor. Logo seu pau estava duro de novo.

E Aí foi mais uma foda e mais uma gozada na minha cara...

Foi delicioso e espero essa semana repetir a dose!!! Se alguém me perguntar "Deu pra passar??? Vou falar: Dei"

Ai, ai...

Espero que tenham gostado. Pois ADOREI!!!!!

thaysestacio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CARLOS DO RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, QUANDO DOIS MAIS DOIS É IGUAL A FODA...

0 0
Foto de perfil genérica

voce até que começou bem. mas, quando inventou o filho; perdeu o rumo. é pouco crível que isso tenha ocorrido. desejo melhor sorte no próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Pelo visto ser ruim em matemática tem as suas vantagens tbm! rs Qlqr dia leia um conto meu tbm e me diga o que achou!

0 0