Corno de fim de ano

Um conto erótico de Ksal_win
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 28/03/2011 02:17:32

Corno de fim de ano

Entre namoro e casamento sao 7 anos juntos, ela chama muita atencao dos machos devido seu biotipo, 1,87 de altura eh uma mulher e tanto.

De algum tempo para ca, comecamos a utilizar brinquedos eroticos para apimentar nossa transa, mas o que tenho desejo mesmo é de ve-la transando com outra pessoa, adoro ve-la tendo prazer.

Eu sou representante comercial, portanto viajo muito. E naquele ano a festa de fim de ano do ramo em que ela trabalha, por sinal, festona com mais de mil pessoas, calhou de ser numa data em que eu estava viajando.

Quando ela me disse da festa. fiquei louco de tesao.

No dia da festa, eu fiz um pedido a ela: gostaria que ela fosse bem sensual e provocante, e sugeri que fosse com um vestido preto que eu adoro. Obviamente sem calcinha.

Ela relutou, dizia que se sentia desconfortável, que se sentia mais gostosa com um calcinha pequenina, mas depois de muita insistência minha acabou aceitando meu pedido.

Ela se produziu maravilhosamente, cabelo, maquiagem e sandálias de salto alto. Imagina uma mulher de mais de 1,87 de altura, toda cheia de curvas, com uma sandália de salto alto. Foi pra quase 2 metros. É de parar o transito. Detalhe eu em outra cidade, mas vendo tudo pela câmera do pc, que pedi para ela deixar ligada enquanto se arrumava e eu dava sugestões.

Antes de desligar o pc e nos despedirmos, minhas recomendacoes:

- Amor se divirta muito e se tiver a chance de rolar alguma coisa FAÇA, mas depois você deve me contar tudo, nos minimos detalhes!!!,

Ela estava muito excitada mas também com medo, pois ela nunca tinha saído sozinha e sem calcinha toda produzida sem a minha presença, e é óbvio tinha medo de toda aquela situação, mas foi.

Fazia mais de 15 dias que eu estava fora, portanto a vontade de dar aquela bucetona era enorme, mas ela diz que gosta sempre de dar só para mim. Nossa vida sexual é bem ativa quando estou em casa, ela adora que eu a foda com força e sente muito a minha falta, então os 15 dias na seca estava fazendo com que ela subisse pelas paredes!!!

Chegada a hora marcada, foi para a festa.

Nossa comunicação nesses momentos são via sms;, ela me contava tudo, que os machos ficavam doidos quando ela passava; chamar a atenção das pessoas que la estavam foi moleza segundo ela, pois aquele mulherão não passava dispercebido de forma alguma.

Dessa vez era eu que estava subindo pelas paredes em imaginar sua traição.

Na mesa que estava reservada para ela, estavam vários colegas de profissão, casados com suas respectivas esposas, que de cara torceram o nariz quando ela chegou, pois todos os homens a olharam de cima a baixo.

Bebida vai, bebida vem, logo ela estava mais descontraída e começaram as paqueras mais descaradas dos colegas, elogios diversos.

E entre uma cantada discreta que recebia e bebida que tomava, ela me mandava um sms me contando que estava com muito tesão, e que sua bucetona estava toda molhada com aqueles galanteios dos homens que a cercavam cada vez mais.E finalmente cedendo aos meus pedidos, disse que não se responsabilizava pelas suas atitudes, pois a vontade de dar era maior que tudo. Minha possibilidade de vestir o chapéu de touro era grande.

Meu pau latejava de tesão, só de imaginar minha esposa gostosa, dando para outro macho. Imagina-la rebolando em outra pica e gozando bem gostoso. Porque ela goza sempre e muito, adora sentir prazer, o que me dá uma sensação indescritível, é muito difícil de resistir e não gozar nela.

Bom, ela tinha ido ao banheiro pra me mandar mais sms e ao sair um dos colegas que estava na mesa a parou, pegou sua mão, puxou para um canto escuro, e a disse que estava com muito tesão nela. Ela ficou desconcertada e sua bucetona mais molhada ainda, pois ele ainda a agarrou e deu um beijo para despertar seu desejo. Ele disse que precisava voltar a mesa, mas que a esperava nas mesas de fora do salão perto dos banheiros externos. Nesse momento ela me manda a msg fatal, É AGORA QUE VC VAI VIRAR CORNO!!!

Para mim não precisa nem mais uma palavra, Só lamentei não poder estar junto e ver tudo.

Ela foi no local combinado, que estava escuro e sem ninguém. Ele chegou logo atrás e mais uma vez a beijou ea puxou para dentro do banheiro masculino.

Ela foi logo agarrada por ele, engolindo-a com beijos calientes. Meteu a mão tentando tirar a calcinha e ficou ainda mais

doido quando viu que não tinha nada. Disse que estava tão cego de tesão que nem percebeu que ela tinha tirando a calcinha.

Ela olhou com um ar de safada e respondeu: e quem disse que estava usando calcinha?

Quando ele meteu o dedo em sua gretinha, ela tremeu já antecipando a gozada que daria. Ela estava doida de tesão e com a bucetona inchada já que não dava fazia mais de 15 dias.

Muitas mãos e bocas por todo aquele corpão que ela tem, explorando o que era possível naquele banheiro apertado.

Ela não resistiu e pediu a ele para que a chupasse. Ela adora receber uma linguada em sua buceta carnuda. Então ela sentou na pia e abriu aquela bucetona que ja estava encharcada de tanto desejo. Ele então caiu de boca, chupando-a alucinadamente fazendo a explodir num gozo muito forte, em poucos segundos.

Com o tesão correndo ainda pelo corpo ela pediu agora mete bem forte nessa bucetona que faz 15 dias que eu nao sei o que um caralho. Me fode até eu não aguentar mais sentar.

Ele pos logo a camisinha, no desespero de gozar naquela safada, e começou a arrebentar com minha esposa.

Ela me disse que foram estocadas firmes e fortes, do jeito que ela e todas as mulheres gostam...O gozo foi inevitável de

ambos.. Foi quando bateram na porta perguntando se havia alguém.

Eles tiveram então que se recompor e sair. Por sorte, estava escuro e eles não foram reconhecidos, mas o cara sorriu quando eles saíram.

Ele voltou a mesa, ela foi para o banheiro feminino para se arrumar novamente. Nesse momento ela me ligou e me contou tudo, eu do outro lado fiquei louco de tesão com meu sonho realizado. ME deu ainda mais vontande de fudê-la.

Apesar da excitacao nao me masturbei queria guardar tudo pra ela, e cheguei em casa apos 5 dias do ocorrido, estava

literalmente com o saco cheio, de porra! e queria despejar tudo dentro dela, que nem o outro.

Logo que cheguei nos agarramos e transamos e enquanto a fudia bem forte, ela comecou a me contar, nao deu tempo nem de chegar na parte da estoria em que ela chega no salao da festa, eu ja estava gozando feito louco rs.

Ela adorou dar pra outro pau depois de tanto tempo e parece que despertou nela o desejo de me trair ainda mais.

Mas o melhor ainda estava por vir, ela me mostrou o cartão dele e disse que eles combinaram de se encontrar novamente. Só que desta vez eu quero assistir a tudo....

Depois relato a segunda parte, se vocês gostarem desta história,

valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal_win a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 12 anos e adoraria ser um amigo a visitar vcs e estar com ela em sua ausência tbm. MEu e-mail marcodotadospreal@hotmail.com podem me adicionar tbm que ele ser ve de MSN.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Parabéns!

De q estado vocês são?

Quem sabe eu posso te ajudar com muita discrição!

Me add superamigo01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

AÍ CARA, TUDO É VÁLIDO PARA APIMENTAR A VIDA PESSOAL E A DOIS. PARABENS PELA OUSADIA. E NAO FIQUE GRILADO COM QQUER COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO PELOS...NOSSOS DESEJOS. VALEU

0 0