Comi a sobrinha da minha esposa - parte 2

Um conto erótico de Vinho
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 28/03/2011 19:22:28
Assuntos: Heterossexual

Narrei a minha experiência de ontem e estou voltando para contar como foi a de hoje.

Trabalho na administração da empresa e tinha que ir ao contador pela manhã. Avisei a secretária que só voltaria após o almoço. Chegando no escritório do contador liguei para Carol, sobrinha da minha esposa e avisei que em 40 minutos pegaria ela na rua do fórum de Campo Grande - RJ. Chegando lá parti para o motel mais próximo e em cinco minutos já estava entrando na suíte. Tinha duas horas para brincar com a linda morena que é a Carol.

Quando entramos nos beijamos longamente e pude sentir melhor ainda sua língua. Mordi bem de leve a sua orelha e passei a língua em seu pescoço causando arrepio nela. Comecei a explorar o seu lindo corpinho com as minhas mãos, ao mesmo tempo em que ela fazia o mesmo comigo. Comecei a brincar com os seus peitinhos por cima da blusa enquanto ela começava a acariciar minha pica. Hoje Carol estava de saia e coloquei a minha mão em suas coxas e fui subindo até chegar a sua buceta que já estava ensopada. Passei o meu dedo e chegeui a calcinha pro lado para poder melhor explorar a sua buceta toda. comecei a enfiar o dedo nela e tirava chegando ao seu grilinho arrancando gemidos dela. Levantei sua blusa e apareceu aqueles lindos peitos, não perdi tempo e comecei a sugá-los enquanto minha mão estava em sua buceta. Carol tirou minha blusa, minha calça e cueca e começou a bater uma punheta bem gostosa alternando movimentos rápidos e calmos me levando a loucura. Tirei sua saia e arriei a calcinha com os dentes e comecei a chupar sua buceta e cuzinho fazendo-a gozar falando que eu era o tio mais gostoso do mundo. Deitamos na cama e começamos um 69 maravilhoso, já estava doido para gozar, mais me contive pois queria comer aquela buceta e gozar bem gostoso com ela.

Coloquei a camisinha e comecei a enfiar minha pica em sua bucetinha na posição papai e mamãe. Comecei a fazer movimentos bem devagar até sentir que minha pica já tinha entrado totalmente. Aumentava o ritímo e diminuia levando Carol a loucura. Pedi para ela sentar em minha pica e cavalgar. Ela subia e descia com uma maestria sem iguál, nem a tia dela fazia do jetinho em que a sobrinha fazia. A sua buceta engolia a minha pica de uma maneira extraordinária. Ela disse que ia gozar e que queria tomar o leitinho quente do titio. Ela fez mais alguns movimentos e gozou gemendo tão alto que algum funcionário do motel deve ter ouvido. Em seguida tirei a camisinha e atendi o pedido da Carol colocando a pica em sua boca e não demorei muito para dar o leitinho que ela queria.

Fomos tomar um banho e nos ensaboamos. Minha pica começou a dar sinal de vida e ela começou a punhetá-la e depois pagou aquele boquete gostoso. Nos secamos e voltamos para a cama. Coloquei ela de quatro e comecei a chupar a sua buceta e cú. Deixando-a com muito tesão e pedindo pica novamente. Continuei chupando até que gozou novamente. Coloquei a camisinha e comecei a penetrá-la de quatro segurando em sua cintura fina, puxando-a para mim, enquanto minha pica entrava todinha e ela pedia mete, mete, me faz desmaiar com a tua pica. Eu dise que não queria que ela desmaiasse e continuei a socar bem fundo enquanto fazia um carinho em seu cuzinho que piscava. Coloquei um dedo fazendo-a gemer e falar que ia gozar. Aumentei o ritimo chamando de sobrinha gostosa, safada, puta, o que fez que ela começasse a gemer ainda mais e pedir para socar mais forte que ela iria gozar. Soquei mais forte ainda enquanto ela gozava mais uma vez. Tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Tomamos outro banho e falei em seu ouvido que queria comer o cuzinho dela. Ela disse que ainda não era a hora, pois nunca deu o cú. Fiquei feliz pois ela disse que eu seria o primeiro e seria o meu prêmio por dar tanto prazer a ela.

Queria comê-la novamente mais estava em cima da hora de buscar a minha filha no colégio e Carol tinha que passar em sua casa para depois ir para o curso de informática.

Valeu galera, camisinha sempre!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto.... ou diria, sua NARRATIVA??? Parece-me deliciosamente real. Parabéns. Não merece nada menos que DEZ. E obrigada pelo comentário num dos meus contos. Gostei tb. bjocas

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso e muito exitante,estas novinhas são bem ousadas e atiradinhas num tio experiente,pois estes merdas de garotos parecem ter nojo ate de mamar uma buceta,,e depois ainda saem falando pros amigos e expondo as gostosinhas a fofocas e boatos,,adoro novinhas putynhas,noivas e casadas,podem me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível