Transa no escritório

Um conto erótico de Zorayde
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 04/03/2011 17:14:07
Assuntos: Heterossexual

Ola, o conto que vou contar aconteceu comigo a uma semana atrás e quero compartilhar com vocês!

Bem meu nome é Amanda tenho 28 anos, sou branca, 1,65m, 75kg, cabelos curto loiro, sou um pouco gordinha para a minha altura mas os homens nunca reclamaram disso! Eu estava a um mês sem transar depois de terminado o namoro de seis meses estava desesperada pra transar, qdo namorava transava todo dias com exeção dos dias de mestruação. Bem como não encontrava ninguem legal que poderia acabar com a minha vontade liguei pra um amigo que já era casado mas sempre que podia eu dava pra ele. Seu nome Carlos, liguei pra ele disse que estava trabalhando num escritório perto do seu serviço se ele poderia dar uma passada por lá. Carlos trabalha como vendedor externo então só ia até o escritório para reuniões e olha lá, ele disse que sim mas perguntou o que eu queria. Já fui direta ao assunto, como meu chefe tinha ido viajar e iria ficar uns dias fora queria transar com ele lá no escritório, ele achou loucura mas eu disse que não teria problema porque qual quer coisa eu dizia ao porteiro que ele ia fazer manuntenção nos notbooks. Com muito custo consegui convense lo, marcamos do dia seguinte ele ir, como estavamos com problema no interfone deixei avisado o porteiro que ia chegar um rapaz chamado Carlos que ia fazer manutenção nos Pc's e poderia subir direto.

Fui trabalhar levando um vestido super curto na bolsa que ia trocar lá no escritorio, quando deu o horario dele chegar corri colocar o vestido e deixei num lugar facil de pergar um lençol para deitamos no chão. Quando ele tocou a campanhia eu fui prontamente abrir a porta, ele entrou olhou de cima embaixo, pedi pra falar baixo já que as paredes eram finas e os outros poderia ouvir nossa conversa. Ele falou uqe estava sex mais do que a ultima vez que ficamos ( isso fazia um ano atrás!) bem mandei ele entrar e sentar numa cadeira que tinha deixado no meio da sala, ele tirou a carteira do bolso e a chave do carro colocando encima da mesa do meu chefe. Ao sentar na cadeira eu ja sentei em seu colo e comecei a rebolar encima do seu pau que começou a despertar! Abrir a calça e ele soltou e comecei a chupar, deixei bem lubrificado Carlos começou a subir meu vestido e passar a mão pelo meu bumbu e a xoxota, como estava sem calcinha ele enfiou dois dedos nela o que me fez sentir prazer, eu adoro começar sendo fodida com dedos na xoxota já começo a gozar deixando pronta pro leu amigo Pau! Como eu estava sedenta de levar Pau na buceta me levante e cai encima daque delicioso mastro e comecei a cavalgar nele, gozei dali um cinco min. Queria mais e Carlos sabia que tinha que se segurar que eu estava disposta a transar em todo lugar do escritório. então deitei encima da minha mesa que já tinha tirado o meu pc e outras coisa deixando encima da mesa do chefe, e começou a me fuder gostozo, Carlos estava para gozar eu disse que queria mais mesmo já gozado queria que ele me comece por trás dai poderia gozar, e ele fez fudei se parar e eu rebolava mais e pedia pra ele me comer mais no que ele estocava mais e mais, quando ele gozou deu um suspiro forte e abafado. Ele se sentou na cadeira eu queria mais me ajuelhei de frente pra ele e comecei a chupar e apunhetar no que ele ficou ereto novamente, tratei de colocar o lençol que tinha trasido no chão e ele veio por cima, me comeu de lado, quando disse que ia gozar mandei ele gozar nos meu peitos o que fez prontamente. Ficamos ali por uns 10 min se recuperando, então meu celular tocou já era hora de ir almoçar tratei de ir ao banheiro me trocar, como tinha deixado o ar condicionado alto nós tinha mos suado pouco era só se secar com o papel e tratei de ligar novamente o telefone que tinha deligado um pouco antes dele chegar.

Descemos pra ir almoçar como se nada tivesse acontecido e antes dele ir me disse que tinha sido a melho foda quando quisse era só ligar! eu disse que poderia ter certeza que ia fazer!

Ele foi embora e eu fui para o restaurante almoçar, a tarde meu chefe ligou perguntando se tinha acontecido algum problema no telefone que tentou ligar varias vezes e ninguem atendia, eu disse que não e acabou passando as ordens do dia quando desliguei dei muita risada e passei o resto do dia feliz da vida de ter realizado um deseja que tinha a muito tempo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lakyria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro gordinha,tirando os errinho na escrita leva um 9 bjs entre em contato.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0