eu e meu genro

Um conto erótico de senhora do destino
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 30/03/2011 00:15:46

tenho meus 48 anos e, modestia a parte, sou bem definida. Sempre que passo na rua os rapazes jogam gracejos para mim, mas procuro me manter séria. Sempre que procuro alguém para sair prefiro homens mais velhos, são mais carinhosos, sabem fazer uma mulher na cama.

Tenho uma filha de 18 anos, linda e gostosa, não temos segredos uma para com a outra e eu cuidei da educação sexual dela, pois atraente deixa os meninos loucos. algumas vezes nos tocamos no banho e ensino-lhe a se masturbar e mesmo trocamos carícias, já chegamos a gozar juntas.

Um dia ela me confessou que o namorado dela queria passar das carícias para a penetração, inclusive anal. Disse-lhe para pensar bem., mas a decisão era dela. O engraçado é que comecei a ve-lo com outros olhos. E um mulato forrte, peitoril definido, coxas grossas, já havia pego os dois depois de um sarro e seu membro duro deixava transparecer o tamanho avantajado. Confesso que já havia me masturbado pensando nele me penetrando.

Fiquei pensando como seria ele na cama, bruto? carinhoso? me preocupava com ela, mas uma ponta de desejo também estava incluida em meus pensamentos. Um dia tomei coragem e telefonei para ele e marcamos encontro em um shopping. Queria saber dele o que realmente pretendia com minha filha.Na hora marcada ele apareceu, de bermuda deixando aquelas coxas grossas à mostra e uma blusa colada no peito com seus barços fortes. Me mpressionos muito.

Começamos a conversar e o papo foi esquentando, lá pelas tantas, já depois de alguns chops, fui na bucha>Vamos para um motel? Ele levou um susto, ninguem espera uma cantada desta, né?

Ele deixou o carro dele lá e fomos no meu. Já no caminho, comecei a alisar aquelas coxas e subia minha mão até seu membro, já duro. Ele não dava um pio, calado. Mas, suas mãos diziam tudo, alisava minahas coxas, meus seios, minha nuca, quase bati o carro de tanto tesão.

Entramos no motel e ele nem esperou sair do carro, me agarrou ali mesmo. dzia que tinha maior tesão em mim, mas tinha medo das consequencias, Responde:bobinho,podiamos ter vindo antes.

Ao entrar no quarto, apertou-me contra seu corpo, quase me esmagando e sua lingua passeava pela minha boca, sugando minha lingua com força. arrancou-me o vestido, deixando-me de calcinha e sutien, puxou meus seios para fora e começou a suga-los, enquanto seus dedos alisavam minha xana. Apertei sua cabeça contra meus seios querendo que ele sugasse ainda mais.Depois de perceber que já estava molhadina, ele inverteu, ficou de pé, tirou a blusa e pôs o pau para fora, fez-me sugar todo aquele membro, colocando-o em minha boca com força, não cabia tdo mas ele queria mais. Comecei a suga-lo com rapidez, tentei masturbar-lhe, mas ele segurou minha mão e não deixou, queria que eu o chupasse.

Tirou o resto da roupa,deitou-me de bruços e passava a cabeça do pau na minha xana, já enxarcada, seus movimentos já deixavam antever o tamanho daquele membro quando passava a cabeça pela portinha da minha buceta, e num destes movimentos ele enfiou. Foi uma loucura, rasgou-me toda, um misto de prazer e dor, senti cada centímetro dele penetrando e seus movimentos rápidos e seuguros não davam a menor chance de eu tira-lo de dentro de mim.

Virou-me d efrente e pude ver aquele homem em cima de mim e apalpar-lhe os peitos enquanto ele me penetrava. gemia de dor, pois era muito bruto e tentava enfiar mais, esntia seu membro tocando lá em cima. Não demorou muito e gozei como uma cachorra, latia, gemia,tentava gritar, mas ele abafava com seu beijos de lábios grossos. Quase desmaiei, ele pegou-me viro-me d ebruços de novo, já não tinha forças para resistir, imaginei e le fez mesmo. Lubrificou meu cuzinho e a cabeça de seu pau e começou a penetração, foi a dor mais forte que senti desde o nascimento d eminha filha. Penetrava-me com gosto sabendo o que queria, cada pedaço daquele pau senti rasgando minha carne e quando ele começou a bombar já não podia fazer mais nada. torcia para ele gozar logo e acabar com tudo aquilo, mas ele demorava e só gozou quando sentiu que havia penetrado tudo que queria. Quando tirou levou junto minhas pregas todas.

Ele deitou-se a meu lado e me disse uma porção de palavras de amor e eu retribui com muito carinho. Dormimos e ao acordar sentis seu membro já duro de novo e me alisando a xana. O desejo foi mais forte e deixei ele penetrar de novo, os movimentos fortes voltaram e cada vez mais rápidos, quando senti que ele começara a gozar tirei d edentro e deixei ele gozar em minha boca. Foi uma loucura, nunca tinha feito isso antes. Parecia uma puta. Seu liquido escorria pela minah cara.

Ele adorou. limpou-me o rosto e me beijou longamente. Voltamos dormir. Tomamos um banho, deixei-o no shopping. Prometi que não contaria nada a minha filha, mas ele disse que queria outras vezes, senão... Não houve jeito, sempre que ele quer tenho que dar um jeito de sair com ele, mas é uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

preciso muito de sua opniao no meu conto, vc e experiente no assunto, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,sogrinha gostoza e guloza,tambem kero hehe soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,gostaria muito de tc com vc.Este e meu msn:edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que sonho de sogra vc é...A sogra que queria ter...Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem com vc amiga me add no msn silvio.neri@hotmail.com vamos trocar ideias sobre sexo se vc quizer

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto nao teve nada ki me surpreendeu mais um conto simples...nota 3

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 queria uma sogrinha assim, só para mim. vamos conversar. moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sra do Destino, o que importa é a essencia do conto, a idéia do autor. Continue escrevendo e não se desanime. Quanto ao enredo rs...se foi verdadeiro, parabens pela ousadia rs....

0 0
Foto de perfil genérica

Nada diferente da mediocridade dos contos deste site, mas eivado de alguns erros de português e um certo desleixo na digitação. Nota 5.

0 0