Momentos inesquecives com meu cunhad

Um conto erótico de Lena
Categoria: Heterossexual
Contém 1672 palavras
Data: 30/03/2011 13:41:31

O que vou relatar a vcs foi a única loucura que já fiz em toda minha vida.

Sou a Lena, tenho 40 anos, sou morena clara, cabelos cacheados até a cintura e que por sinal é fina, não tenho barriga saliente, pois malho e faço caminhadas, meu corpo é muito bonito. Vamos ao que aconteceu.

Minha pediu que eu e meu marido ficássemos na casa dela , pois ela iria fazer uma viagem, aproveitando o feriado que caia na sexta e só voltaria na segunda pela manha e ela desconfiada com é, não queria deixar o marido sozinho em casa. Aceitei e na quinta fui com meu marido que já estava brigado comigo a quase 2 meses, sabe aquelas brigas que nenhum dos dois dá o braço a torcer, pois é. Chegamos lá arrumei as coisas e fui me trocar pois lá tem um piscina e era horário de verao e eu queria aproveitar um pouco, assim que sai do banheiro meu marido já apelou comigo por causa do meu biquine e emburrou pegou o carro e foi embora me deixando sozinha ois meu cunhado trabalhava e s[o chegava em casa por volta das 11 horas da noite. Fiquei aborrecida e fui pra cozinha abri a geladeira e vi uma garrafa de vinho aberta mas pela metade , como não tenho costume de beber, depois das primeiras duas taças de vinho já fiquei um pouco alta mas enfim estava chateada e fui tomando até acabar a garrafa, nossa, fiquei ruim mesmo me deitei no chao da sala e dormir. Acordei com meu cunhado me chamando, olhei pra ele e ri, muito disse que tinha tomado a garrafa de vinho dele, ele me perguntou pelo meu marido e eu disse que o chato tinha ido embora com raiva de mim por casa do biquine. Ele riu e me disse, mas, o que tem demais este biquine e riu novamente. Eu falei que queria nadar um pouco mas náo tinha ninguem pra ficar comigo , ele falou pra mim agora tem, espera só um pouco. Quando ele voltou fiquei de boca aberta, nossa como ele estava gostoso de sunga, aquilo estava me deixando incomodada, não conseguia parar de olhar para o volume da sunga dele. Ele entao me puxou pela mao me levou a piscina, assim que cheguei falei pra ele que não poderia ficar sozinha pois não sabia nadar, ele riu com um sorrizo lindo, ele é moreno puxado pra negro, e me disse lógico que não vou deixar vc só. Devia ser umas 11:30 da noite mas estava muito quente.

Assim que entramos na piscina rolou este papo.

Ele: Lena levei um susto quando entrei e te vi deitada nas almofadas da sala assim só de biquine.

Eu: risos .... Mas estava tao feio assim e mais risos

Ele: Claro que não, tanto é que fiz uma horinha antes de chamar. (ele sorriu)

Eu: Entao paguei este mico.

Ele: risos Que mico, vamos mais lá pro fundo eu te seguro.

Eu: posso confiar

Ele: Totalmente

Entao ele me pegou pela cintura e foi me puxando e assim que náo senti mais o chao nos meu pés, me assutei e o abracei com os braços e as pernas.

Ele: Calma, te falei que te segurava.

Eu: Tenho medo, me deixa ficar assim.

Ele: sorriu... Claro pode ficar assim o quanto vc quiser.

Ele entao me abraçou mais apertado e eu correspondi. Naquele momento sabia que estava entregue e ele poderia fazer que quisesse comigo.

Eu: Acho melhor sair agora.

Ele: Por que? Tá tao bom aqui.

Caguejando falei pra ele.

Eu: É que estou ficando bamba.

Ele: Bamba, por que, é efeito do vinho.

Eu: risos antes fosse

Ele: Entao é o que?

Eu: Ai, Miltom que vergonha, mas, que faz dois meses que estou brigada com o Tobias e faz tempo que náo fico abraça assim com um homem.

Ele: risos... Entao aproveita, pois não quero te largar

Eu: Não brinca com fogo

Ele: apesar de estar dentro dágua eu quero me queimar. .... risos Vc não percebeu que eu estou seguro que tenho uma mangueira para apagar fogo. Mais risos....

Eu: Aiiiiiiii, estou sentindo ela já faz um tempinho.

Ele: Falar em tempo, não vamos mais perder tempo.

Nisto ele me beijou, um beijo longo e gostoso, suas maos começaram a alisar minha bunda e apertar.

Ele: Vamos para cama.

Entramos e foi na sala mesmo que todo aconteceu.

Ele me deitou nas almofadas, foi abaixando a calcinha do meu biquine e já caiu de boca, nossa fazia anos que náo sabia o que era um sexo oral, acho que com meu marido nunca rolou, ele sempre foi muito certinho, ate mesmo pra transar. A lingua dele fazia movimentos de entra e sai, movimentos circulares e eai ele chupava eu chegava a levantar a cintura do chao e como gemia, estava um louca de tanto tesao. Não resisti e disse que queria chupá-lo tambem, entao invertemos as posiçoes e eu comecei a chupar aquele pinto enorme e grosso, e ele continuava a me chupar, tive um orgasmo, já estava me esquecendo do que era isto e logo senti ele se contraindo e percebi que ele iria gozar tambem, recebi varios jatos de porra na minha boca que não conseguiu segurar tudo e começou a escorrer pelos cantos. Foi muito bom, estava bamba e entregue ao meu cunhado, que não me deu tempo de recompor e já começou a me sarrar novamente, nossa que gas tinha ele, o pinto dele não amolecia por nada, pra quem tinha uma transa de 10 minutos no maximo, já estava com um homem a uns 30 minutos e o pinto dele ainda duro como uma rocha.

Ele: Agora quero penetrar vc, sempre quis fazer isto.

Eu: Faz, hummm por favor.

Ele partiu pra cima de mim e me deu um longo beijo e começou a roçar seu enorme pinto na minha entradinha e foi forçando de leve, senti uma dorzinha e com os beijos que ele me dava senti que estava sendo totalmente preenchida por aquele pinto, ele começou a fazer movimentos devagar, acho que ele queria me deixar acostumar com aquilo tudo e aos pocou foi aumentando e aumentando, eu gemia, me contorcia, e gemia mais e mais e a velocidade so aumentando, até que meus gemidos foram aumentando e meu corpo começou a tremer e senti um novo orgasmo e ele me disse:

Ele: Ta gozando minha gostosa.

Eu: aiiiii, sim

Ele: Eu tambem.

Gozamos juntos, eu estava ofegante, ele saiu de cima de mim e deitou do me lado.

Eu: Nossa foi muito bom...

Fui interrompida por ele.

Ele: Foi bom, como assim?

Eu: Adorei, ísto foi ótimo.

Ele: Minha gostosa, não acabou, vou meter com vc ate amanha cedo e só vou parar por causa do Tobias senao fica o dia todo.

Eu: risos.... ficou maluco estamos acabados

Ele: Nada que um bom banho não resolva e um lanchinho rapido ra repor a energias.

Fomos para o Banho. Durante o banho, nos beijamos novamente e já estava ele de pinto duro , ele falou?

Ele: vamos pra sala novamente, quero vc comigo lá

Eu: Vamos.

Chegamos la ele me colocou de quatro no sofa e fez um oral em mim novamente comigo de quatro, depois ele se levantou e ficou atrás de mim e foi me penetrando.

Ele: Sempre sonhei com vc aqui assim neste sofa, sempre quis meter com vc, minha gostosa, vc é mais que eu sonhei.

Ele me socava com tanta força que sentia minha bunda ardendo com se tivesse levando tapas, eu perdi o sentido, não consigo me lembrar o que eu falava com ele, acho que me soltei e falei muita coisa e pedi muita coisa.

Tivemos outro orgasmo juntos e descansamos depois demos outro sarro, e eu tomei a iniciativa e fiquei por cima dele, e rebolei muito gostoso naquele pinto e as maos dele segurava minha bunda e senta que uns de seus dedos massageava o meu cuzinho e ele me chupava os seios, estava com tanto tesao que cada vez rebolava mais e mais e gemia e gemia, gozei muito gostoso e destas vez caimos os dois de cansaço, acho que tiramos um cochilo nús deitado um do lado do outro, acordamos por volta das 5:00 da manha fomos tomar um banho e logo depois saimos e fomos numa padaria no bairro do lado do que eles moravam e tomamos café lá, um café super reforçado. Assim que chegamos em casa imaginei um clima estranho entre nós dois, mas, pra minha surpresa ele começou me tratar como se eu fosse uma namorada dele, , super carinhoso comigo, ficamos abraçados na varanda dos fundos da casa como se fosse namoradinhos. Já era 10 da manha e nada do Tobias aparecer, resolvi ligar no celular dele, e qual foi minha surpresa ele tinha ido pra fazendo do cunhado dele com a irma passa o feriado com os meus 2 filhos. Quando contei pro meu cunhadinho isto, os olhos dele brilharam de alegria e ele veio e falou muito carinhoso comigo.

Ele: Estava triste pensando que meu sonho tinha durado só uma noite mas sonho é sonho e a gente tem que acreditar nele, viu, vamos ter mais 3 dias só nossos.

Ele me deu um beijo e me puxou pra sala e transamos muito e muito.

Nestes dias, ele reclamou que minha irma é muito autoritária e desconfiada e me disse que nunca tinha traído ela antes e sempre imaginou ficar comigo e que ele não sabia como iria ser daqui pra frente, pois ele era doido comigo, nossa só de lembrar daquele gostoso me falando isto com os olhos cheios de lagrimas, só pensava em abraça-lo e hoje confesso que estou muito mexida com tudo que aconteceu a todo momento sinto falta dele.

E vcs não imaginam que o que fiz com ele minha irma tambem fez na viagem que foi toda armada pra ele ficar com o Maurinho ex namorado dela e ela chegou falando em searaçao.

Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive aaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia,seu conto.me deixa te fazer gozar gostoso.

Omshots@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.uma delicia.meu imail

omshots@hotmail.com

tambem gostaria de ter essa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

e vcs se assumiram? a sua irmã se separou e vc chutou o seu corninho que deixou vc de bandejas pro cunhadinho,rsrs me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

serto inda ee te deixouna mão tem que colora uma par de galhs simm

se quiser tc commigo me ad d

tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou contr traição mas quando o marido esta te largando na mão nada mais justo. Excelente conto

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto foi uma delicia vc reumente é muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, todo cunhado tem tesão na cunhada, pena que minha mulher não tem irmã rsss...., porém a mulher do irmão dela, tem uma caidinha por mim e minha mulher sempre fala isso, um dia ainda como rss... e-mail: eduar27@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe muitas veses casamos com as pessoas erradas,sendo k ela estava do nosso lado e a gente nunca viu,vai me dizer que vc trocou de marido,pelo k vç disse o cara é um partidão,se as coisas estão uma "josta",é hora de rever os conseitos de vçs e...... hehe

Essa vai para a CASADA E P........... ou outras k keira,posso ser seu cunhãdão rssssss vou vira-la do avesso: soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tá excitante. mas, procure escrever melhor. NOTA 05.

0 0
Foto de perfil genérica

Safada, dando pro marido da irma. Mas o conto é bom

0 0
Foto de perfil genérica

nosssa que conto....E vc enfim ficou com ele???Gostaria muito de ser seu cunhado só para te-la todinha para mim...Bjus edu.jvip@hotmail.com

0 0