A esposa e o melhor amigo

Um conto erótico de supercasal
Categoria: Heterossexual
Contém 2598 palavras
Data: 30/03/2011 22:17:48

Meu nome é Luis, tenho (30) anos e sou casado com a gabi (32). Temos uma relação franca que se baseia na sinceridade e cumplicidade e no imenso amor que temos um pelo outro. Nossa vida sexual é muito boa e temos uma liberdade que casais convencionais não possuem, pois temos um entendimento de como nossa relação é única e de como o sexo é gostoso de ser vivenciado quando deixamos de lado os tabus e imposições de uma sociedade hipócrita e moralista.

Atualmente temos uma relação sexual muito gostosa, aberta a novas experiências e ao nosso prazer enquanto casal, estivemos meio afastados ultimamente devido a muito trabalho e depois dos ultimos relatos que postamos já tivemos outras aventuras,a Gabi, por exemplo, já transou com o instrutor da academia e também com outro ex-namorado, além de termos feito um menage com bi feminino. Eu continuei transando com sua irmã por um bom tempo, mas agora nos afastamos, pois ela está em uma relação mais tradicional, também transei com uma amiga do trabalho e me exibi com uma ex-amante em uma casa de swing enquanto a Gabi estava na plateia, mas agora que estamos de volta vou relatar a primeira aventura desta nova fase de nossa vidas.

Temos trabalhado muito e por isso ficamos um bom tempo sem fazer nada de diferente e embora o sexo seja muito bom no nosso dia a dia estavamos loucos para fazer algo novo.Um dia estavamos em um bar na Lapa, centro do RJ, quando encontramos um amigo meu de infância, Pedro ou pedrinho para os intimos, tem 31 anos 1, 83 de altura é loiro com os cabelos raspados bem curtinhos, atlético sem ser bombado, é um engenherio de produção, surfista e mergulhador nas horas de folga.Batemos papo a noite toda e falamos de nossas vidas e coisas do tipo, afinal não nos viamos a uns 12 anos, desde que tinhamos 17. Em um momento em que o Pedro foi " chamar" uma gata que estava dançando e olhando pra ele direto, para sentar em nossa mesa, minha esposa comentou "nossa ele é lindo e muito decidido no que fala, parece ser um cara de atitude, deve ser gostoso na cama" na mesma hora eu me espantei, pois não imaginava que ela estivesse olhando um grande amigo meu desta forma, fiquei com ciumes mas não comentei nada.

Pedro provou que ainda era bom de lábia, como no nosso tempo de adolescentes, e trouxe a gata, que sechamava Camila (nome falso) para a mesa, para minha surpresa a Gabi, ficou o tempo todo olhando para o Pedro e fazendo a maior cara feia para a Camila, confesso que fiquei surpreso com a decisão da minha mulher mas muito excitado, pois foi uma coisa muito natural, nada armado, e isso para quem gosta de ver a mulher com outro é fantástico! Em um determinado momento pedro se levantou e foi dançar com a Camila e imediatamente a Gabi veio falar no meu ouvido " meu gostoso já tem um tempo que não fazemos nada diferente e eu estou louca pra dar pro seu amigo, ele é o máximo, muitoooooo gatooooo, imagina só eu dando pro seu amigo e ele pensando que você não sabe de nada? você ia gostar ? o que você acha? foi seu melhor amigo na adolescência ? vai gostar da sensação ? sua esposa com seu amigo ?" é claro que fiquei louco e minha esposa sabe como me excitar, até pq quando garoto eu e o pedrinho já transamos com mulheres juntos e eu sabia que além de ele ter um pau muito grosso ele era maior sacana na cama.

No decorrer da noite dei um jeito de sair da mesa na hora que a Camila tinha saído para falar com as amigas e deixei a Gabi e o Pedro sozinhos e ela não perdeu tempo, de acordo com o que ela me contou assim que nós saímos ela falou com o pedro que achava ele muito bonito e decidido e que isso contava muito num homem e que ficava com ciúmes de imaginar o que nós dois fizemos quando adolescentes. Ela alterou um pouco a relação que tive com a irmã dela e falou que eu traí e depois disse que queria me dar o troco com ele e que nunca tinha se sentido assim com homem nenhum e que faria qualquer coisa para dar pra ele. (Essa submissão dela me deixou louco !!!!)

Ele de princípio negou e chamou ela de vagabunda, mas com um pouquinho mais de tempo, pois eu ia ao banheiro toda a vez que a Camila saia da mesa, ela começou a falar sacanagem e depois até pegou o pau dele por baixo da mesa, viva a cerveja !!!! A gabi me contou tudo e depois marcamos que ela ia ligar pra ele e marcar um encontro e eu ia participar indiretamente desta brincadeira e assim foi.

Quatro dias depois, numa quarta feira a Gabi não ia trabalhar e ligou para o pedro e eu fiquei ouvindo tudo, pois estava no viva voz:

- Bom dia eu poderia falar com o pedro

- É ele

- Oi pedro é a Gabi, esposa do Luis, desde sábado estava com saudade de você

- Ehhh eu também pensei em você, meio doido isso tudo !

- Olha vou direto ao assunto quero te dar hoje e tem que ser hoje, pois não fui tabalhar e o Luis acha que vou chegar tarde pois estarei com minha irmã.

- a mesma que o luisão traçou ?

- ela mesma, mas voçê não devia falar assim!

-enfim, pode ser, que horas eu te pego e onde ?

- te encontro no centro, na frente do edifício central, pode ser ? vc trabalha por ai mesmo não é ?

- é sim, ta marcado então ! que horas ?

- as 18:00

-ok, vem bem gostosa que vou te dar sua revanche, com tudo hoje !!

- pode deixar, beijo nessa boca gostosa !!!

(os dialógos estão na integra pois garvei em video)

Depois disso começamos nossa brincadeira, a Gabi ia separando as roupas e eu ia vestindo e tirando a roupa dela preparando minha gostosa para ser bem comida e ela ia falando tudo que estava com vontade de fazer com o Pedro.Coloquei uma calcinha rosa nela que deixa a xoxota dela bem gostosa, é minha preferida, uma saia preta para valorizar as pernas e uma blusinha branca bem soltinha, ela estava maravilhosa, recomendei que ela levasse KY e muitas camisinhas e ela atendeu na hora. Saímos de casa e deixei ela na avenida Rio Branco pouco antes a hora que marcamos, fomos de metrô para não ter probelmas para estacionar e eu fiquei a distância "disfarçado" olhando tudo.

O pedro chegou uns 10 minutos antes da hora marcada e foi logo pegando a Gabi pela bunda e tascando- lhe um beijo eles antraram em um rua lateral e seguiram até um motelzinho barato, de lá eu voltei e fiquei esperando em uma loja comendo paes de queijo e assistindo futebol até que ela me ligou por volta de 19:30 e perguntou você viu onde nós entramos ?

- aham

-vem pra cá então

Eu cheguei e ela estava me esperando na porta do motel, nós entramos e ela falou com o atendente pedindo a chave do quarto que ela reservou pois o marido tinha chegado agora, é claro que o cara deve ter pensado que eu era o maior "corno" do mundo, pois ela tinha cabado de descer com outro. Nos subimos e a cama estava toda bagunçada e quando fui no banheiro vi 3 camisinhas no lixo.

Voltamos para a porta e ela foi reconstituindo tudo que fez com ele, exatamente como se eu fosse ele, mas com alguns pequenos comentários.

Entramos e ela me agarrou e me deu um beijo, eu logo senti algo estanho no seu beijo e ela me olhou e falou - está sentindo ?

-o que ? perguntei eu

- o gosto do pau dele na minha boca ?

- como assim ? fiquei com nojo, mas ao mesmo tempo excitado por sentir que minha mulher foi " abusada" por outro.

- Sabe meu amor não consegui resistir, o pau dele era muito gostoso, queria sentir aquela pica grossa me enchendo de porra e pedi pra ele gozar na minha boca, sei que tá com nojo mas fica quietinho ai que aqui sou eu que mando.

Eu fiquei morrendo de nojo e quase broxei, mas o ciume que eu estava por saber que aquele sacana abusou da minha esposa era maior e isso me deixava maluco !!! Ela começou e me chupar todo e ficou no meu pau um bom tempo e em um determinado momento comentou, "vc é muito gostoso, mas o pau dele é uma covardia, encheu minha boca" .em seguida me puxou pra cama e tirou a a roupa ficando só de calcinha e comentou "ele falou que eu era muito gostosa, amor vc acertou com calcinha, ele ficou beijando minha barriga e tirou minha calcinha bem devagar e me deitou na cama e começou a me chupar bem gostoso, mas nisso você é imbativel !!!

E agora vc vai me chupar pq eu to mandando, sabendo que ele me comeu, eu chupei ela bem gostoso e eu era uma mistura de sensações, me sentia um pouco estranho pois a xoxota dela estava com maior gosto de camisinha e muito excitado por saber que ela tinha sido "usada" pouco antes. Enquanto eu a chupava ela me falava que o pedro tinha beijado ela dos pés a cabeça e que ela estava muito excitada que nunca tinha ficado tão "molhadinha" assim com homem nenhum antes de receber uma caricia mais direta e que ele a pegava de um jeito que ela ficava enlouquecida! Ela me mandou subir e disse que o pedro colocou a camisinha e segurou suas mão com apenas uma mão enquanto começou a penetrá-la com o auxilio da outra, de acordo com ela embora o pau dele não fosse muito maior do que o meu era muito grosso e isso foi uma loucura, pois ela se sentiu sendo preenchida por dentro, e ele metia mechendo de uma forma que a deixava louca.

Assim que eu meti ela falou " que diferença !!!" e isso me deixou bem excitado, meti com muita força e muito rápido e ela foi brincando comigo, falando o quanto dar para o pedro tinha sido gostoso, que ele a chamava de vagabunda e pegava ela pela cintura mudando de um papai e mamãe para ficar de joelhos colocando ela "arreganhada" sentando no pau dele, ela dizia que a sensação era maravilhosa que a pica dele era perfeita pra ela, depois ela ficou de quatro na beirada da cama e ele meteu nela assim, enquanto com uma mão estimulava o clitóris dela e com a outra batia na bunda dela com força e cghamava ela de putinha que ia voltar pra casa arregaçada pro marido !!

Ela disse que a cada tapa na bunda mais ela rebolava e mais gostava de ser puta daquele homem e que naquele momento tudo que ela queria era ser posuída por ele de todas as formas, que queria ser a escrava sexual dele para ele fazer o que quiser com ela. Eu estava muito excitado e fazendo tudo igual a ele tinha feito, e algumas vezes ela me falava que eu imitava direitinho mas que da mesma forma que eu era o homem perfeito em todos o sentidos ele era o objeto sexual perfeito, e que assim de quatro ela gozou muito no pau dele e que ele a puxou pelos cabelos nessa hora e a deixou louca. ( obs: ela não é chegada a apanhar, mas com o pedro ela ficou assim)

Em seguida ele se sentou na beira da cama e a colocou sentada em cima dele de costas e só maneira como ele fez isso ela já ficou suficientemente excitada para tentar gozar de novo. Mas de acordo com o relato dela desta vez foi ele quem gozou e ao saber que ele estava gozando ela ficou se iimaginando bebendo a porra dele toda. Neste momento ela me fez parar e disse que tinha que fazer igual a ele se não ela não ia deixar eu gozar.

Fomos para o chuveiro como se fossemos tomar banho e a gabi falou:

-Pedro, quero que você goze bem gostoso na minha boca para eu encontrar com meu marido com seu gosto.

( eu fiquei muito excitado por ela me chamar com o nome dele e principalmente por ver a cara dela pedindo isso)

Em seguida ela sentou na pia e disse que o pedro colocou a camisinha e meteu nela ali na pia, rápido e forte e nesse momento, enquanto eu tentava fazer igual, ela falava que o pau dele era perfeito que ela podia gozar sem fazer mais nada, era só dar pra ele, e que ela simplesmente estava cumprindo tabela comigo, isso me deixava cada vez mais louco de tesão e eu já estava quase gozando e ela falou goza na minha boca que nem o pedor fez, eu tirei o pau ela desceu da pia e e se ajoelhou e eu gozei loucamente na sua boca, assim que acabei ela disse:

- parecido com o pedro mas ele deu tapinhas na minha cara enquanto gozava e falou, " toma sua puta agora vai atrás do seu marido e leva minha porra pra ele"

Fiquei meio puto com o cara, mas estava alucinado de tesão !!!

Saimos do banheiro e fomos para o quarto colocar a roupa e quando vi ela estava ali cheia de porra na boca se masturbando enconstada na parede, no início não entendi, mas ai ela disse:

- tem três camisinhas no banheiro e só te contei de duas gozadas!

-antes de sair, embora estivesse com medo da largura do piru dele, pedi pra ele me vingar por completo e meter por trás até eu gozar, vem aqui e me pega no colo, enfia minha cara no travesseiro e me penetra como ele fez agora !!

Obvio que eu obedeci, e gozei muito rápido desta vez, tanto que ela ficou se tocando mais um tempo até gozar !!

Adorei toda esta aventura, embora tenha ficado um pouco chateado com as atitudes do Pedro como amigo, adorei sua atuação como amante da minha mulher, por outro lado o fato de ela ter bebido a pora dele foi algo diferente do que estamso acostumados, em termos de segurança e nós passamos por todos os procedimentos para prevenir e identificar possíveis dst´s e graças a deis está tudo ótimo !!!

A Gabi deu pra ele mais uma vez, agora em nossa casa, mas não gostou tanto como da primeira vez, pois embora tenha achado ele muito gostoso ela esperava mais dele na cama e a questão de ser abusada por ele, ficar totalmente submissa foi uma coisa do momento e que depende muito da situação. Eu embora tenha gostado muito de me sentir inferior naquele momento também não levo isso como uma coisa recorrente é uma fantasia que tem momentos certos para acontecer, já dividir minha esposa com outro é uma coisa que gosto muito, ultimamente ando com saudade de minha cunhada e estou tentando arrumar uma desculpa para conseguir transar com ela, apesar de ela estar noiva de um cara conservador, além disso tenho vontade de ser o outro de uma mulher casada e comer ela com o marido sabendo, experimentar o outro lado da moeda !!

Um abraço a todos

Espero que gostem, pois embora tenham algumas coisas que não coloquei este é um relato de um casal que se ama e espera contribuir para que outros casais possam viver o sexo da mesma forma que nós !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supercasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

po gostei do conto cara mais vc é um verdadeiro corno se vc quer q eu coma sua mulher entra em contato comigo cacasrd2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos. Meu nome é Victor, sou casado com a Lili a 22 anos, diferente do conto desejo ser corno e minha esposa que está com 50 anos, (tem um corpo gostoso, firme, é loira, 1,65 de altura, 62 kg.) sempre se manteve fiel e agora ela aceitou a transar com outro homem por causa de tanta minha insistência. Desejo encontrar um macho potente com mais de 35 anos que tenha disponibilidade a noite depois das 22:00 hs para inicia-la no sexo extra conjugal. Minha esposa é tímida e precisa ser em ritmo de sedução. Quem se interessar por favor mande um e-mail falando de si e perguntando o que quiser saber que irei responder e poderemos marcar um encontro aqui em São Paulo onde moramos. viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto/relato interessante. Lida mais realisticamente com a ideia do "corno" inferior. O primeiro conto do género minimamente digno de se ler com olhos de leitura.

Considero que fazer isso com melhor amigo é perigoso. Vcs podem perder o respeito um pelo outro...mas as vidas são vossas e pelo que percebo O MAIS IMPORTANTE É O SUPERCASAL. Os outros são só ferramentas do prazer COMO DEVE SER NO MUNDO LIBERAL E NÃO O CONTRÁRIO...para quem aqui não sabe...

Resumindo: Conto credível e erótico quanto baste. Concordo com Pilula Pontiaguda: se fosse conto áudio (e com voz feminina sedutora) seria demais.

Por ora darei nota 7. Penso ser a nota mais alta que dei até hoje. Mais alta só para algo digno de livros e com o qual eu me identifique e deixar minha esposa sair com outro sem minha participação está fora de meus limites pelo que não sinto tesão por isso.

Continuem publicando!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro supercasal, gostei da narração! Parabéns pela esposa! 10 pra vocês!!!

Abraços, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Se vires as notas dadas aos contos que leio, verás que sou bem rigoroso e chato. Analisando os prós e os contras do teu conto, a nota mais justa é um 8. Considerando a média do que faço, tu podes crer que é uma nota alta. Teu conto é excitante, deixa o pau duro, porque o motivo principal é a fantasia, realizável ou apenas imaginável para a maioria dos homens, de ser corno sabendo do fato. Até aí, a fantasia é plausível, gostosa, excitante, mas não me agrada nem um pouco essa história de provar a porra de outro macho. Isso pode ser fantasia, mas pra mim não passa de nojeira (tudo bem, sei que muitas fantasias são isso mesmo, nojeira, mas cada um com as suas percepções). É verdade que isso não fica muito claro no teu conto, tu falas que sentiste nojo, coisa e tal, mas, e isso é apenas uma opinião pessoal, essa parte podia ser dispensada. Fora isso, a tua escrita tem alguns problemas de forma (erros de português). Muita gente afirma que só se importa com a "essência", com a ideia expressa pelo autor, mas pra mim a forma também é importante. Se o teu conto fosse narrado num arquivo de áudio, eu te daria provavelmente um 9,5 (se fosse possível dar notas quebradas), mas trata-se de um texto escrito, ou seja, as palavras, os períodos, os acentos, a pontuação são o veículo da tua mensagem. Daí a minha insistência nesse ponto quando julgo qualquer coisa que leio. Eis aí as razões para a minha nota 8.

0 0