" Eu e o Cris / Aventura em uma rua Escura. "

Um conto erótico de Marianne Saito
Categoria: Heterossexual
Contém 1449 palavras
Data: 31/03/2011 00:08:26
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Marianne, moro em Uberlândia - MG tenho 19 anos, sou mestiça(Japonesa), cabelos longos pretos e lisos 1,65 de altura, 58 kg, seios médios e firmes, coxas grossas, e bumbum empinado.

Já postei alguns contos aqui, e voltei para contar mais uma história que aconteceu em uma sexta-feira do mês de fevereiro.

Sou uma mulher solteira, gosto muito de curtir a vida, por isso no momento não penso muito em relacionamento sério.

Apesar disso, eu tenho um relacionamento aberto com o meu vizinho Cristiano. Inclusive já postei um conto sobre ele que se chama: “Show de Vizinhos / Dois irmãos e uma Mestiça Japa”

Tudo começou na casa da minha prima. Fomos comemorar o aniversário dela, e fizemos um churrasquinho simples, com o marido e os filhos dela, cerveja e whisky.

Sempre que bebo fico com bastante tesão, e o Cristiano sabe que adoro fazer aventuras diferentes quando tomo uns goles a mais.

Ele foi ao banheiro, e fui atrás dele e começamos a nos pegar lá mesmo. Minha prima e o marido dela já sabiam qual era minha intensão indo atrás dele, e nem falaram nada.

Então começou os beijos na boca, acompanhados de muitos amasos, e o tesão só aumentando. Eu estava usando um vestidinho tomara que caia. Ele colou meus peitinhos de fora, e começou a chupá-los, levantou meu vestido, e dava tapinhas de leve na minha bundinha. Mamava tão gostoso meus peitinhos, mordiscava os biquinhos, até que afastou minha calcinha, e começou a mecher na minha xaninha.

Como eu estava molhadinha. Começou a fazer movimentos circulares no meu grelinho, e gemia baixinho falando: _ Que delícia essa bucetinha, tão molhadinha, quero meter nela agora.

Meu tesão era enorme, minha xaninha pulsava pedindo vara, mas eu queria chupar um pouco o pau dele. O pau do Cris é tão gostoso, 20cm rosadinho e todo depilado, as bolas perfeitas, na medida certa pra eu mamar gostoso.

Comecei a chupar o pau dele, chupava com gosto, engolia tudo, cospia e batia ele no meu rosto. Chupava as bolas, lambia ele todo, e fazia carinha de safada do jeito que ele gosta.

O clima estava gostoso, mas eu queria dar em outro lugar. Pedi pra ele, pra que fossemos em um lugar diferente pra terminar o que havíamos começado.

Tive uma idéia, então saímos do banheiro e fomos nos despedir da minha prima.

Entramos no carro, e sugeri que fossemos para uma rua escura, próximo a minha casa, onde não passa nem espíritos. Uma rua bem escura mesmo, sem movimento algum.

O Cris não pensou duas vezes, e pelo caminho, fui chupando o pau dele para o clima não esfriar.

Quando chegamos, o clima rolou com força. O Cris estava muito eufórico, o tesão estava dominando ele, e a mim também.

Tirei meu vestido, fiquei peladinha dentro do carro, e começamos as nos agarrar. O Cris também tirou a roupa, ficamos os dois totalmente pelados, dentro do carro no meio daquela rua escura, e o tesão tomando conta.

O Cris roçava o pau na minha bucetinha molhada, e não parava de me beijar.

Eu gemia muito e dizia : _ Esfrega esse pau na minha buceta, esfrega meu bem, esfrega gostoso ..

E o Cris respondia: _ Esfrego sim gostosa, cachorra safadinha, vou meter meu pau nela!

Pedi pra sair do carro, estava muito apertado lá dentro, e muito quente. Saímos do carro rapidamente, e o Cris me colocou deitada no capo do carro, abriu minhas pernas e começou a me lamber.

Sugava meu grelinho, e metia um dedinho fazendo um movimento maravilhoso. Eu olhava pra lua, e gemia alto pedindo pra ele não parar. Segura os cabelos dele, e esfrega minha buceta totalmente melada no rosto dele todo.

Ele apertava meus peitinhos com muita força, e dava mordidas na minha virília.

Eu sentia dor, mas não queria que ele parasse. Pedia pra ele fazer mais, e com mais força.

Eu não agüentava mais de tesão, ele também não. Então pedi pra ele meter logo.

Ele me levantou, virei de costas, empinei o bumbum encostada no capo do carro e disse:_ Me fode gostoso, mete esse pauzão na minha buceta mete?

Logo ele deu um tapa bem forte na minha bunda, enterrou aquela pika gostosa em mim, e disse : _Meto sim vagabunda, você gosta do meu pau bombando essa buceta né ?

E eu respondi gemendo: _ Gosto sim safado ..Gosto muito, mete gostoso, mete com força!

Ele metia com força, metia até o talo, e me fazia gritar de dor e de prazer. Machucava muito, machucava gostoso e eu dizia: _ Isso gostoso, mete assim, machuca minha buceta, machuca que ela quer ...

Ele com mais força segurando minha cintura, e apertando meus peitinhos dizendo:

_ Assim que você quer minha cachorrinha? Putinha safada, sente meu pau nessa buceta quente .. Rebola nele, rebola gostosa .. E ele continuava dando muitos tapas, com tanta força, que me fazia engolir o fôlego.

Comecei a rebolar no pau dele, e os gemidos não paravam. Ele puxou meu cabelo, e debruçou no meu ombro, lambendo meu pescoço e minha orelha. A sensação era muito boa, fechei os olhos e comecei a sentir ele rebolar com o pau enterrado dentro de mim.

Continuamos num ritmo menos agressivo, até que ele me surpreendeu com uma mordida nas costas. Mordeu com muita força, e puxou meu cabelo.

Gritei de dor, e ele disse:_Grita vagabunda, grita muito .. Mostra que você está gostando, mostra pra mim safada... E continuou mentendo com muita força.

E os tapas não paravam. Quando ele batia, eu dizia:_Bate com mais força, bate gostoso, bate na sua putinha .. E ele batia mais e mais forte.

Resolvi dar uma mamada no pau dele, e me abaixei engolindo aquela pika rosada.

Quando comecei a chupar, ele segurou meu cabelo, metia no fundo da minha garganta.Eu engasgava de tesão, e ele começou a dar tapas no meu rosto dizendo:_Engole tudo safada, engasga na minha vara gostosa.. E dava tapas muito fortes, machucando de verdade.

Eu gritava de dor, mas não parava de forma alguma. Sentir o Cris me fazendo de puta, era a melhor sensação do mundo. Eu apanhava caladinha sem reclamar. Fazia tudo que ele mandava, como uma cadela obediente.

O Cris queria meter mais, e me colocou de pernas abertas novamente no capo do carro. Lambei um pouco mais minha bucetinha molhada, e logo meteu o pau pra dentro dinovo.

Metia, apertava meus peitinhos e perguntava:_ Está gostoso minha putinha?

E eu respondia: _ Muito gostoso meu safado .. Me fode todinha, que eu estou amando!

E ele continuava a dar tapas fortes no meu rosto, até que não agüentei e disse: _ Não para que eu vou gozar, mete com mais força que eu vou gozar no seu pau.

Ele continuou metendo e disse:_Goza mesmo vadia, goza que eu quero sentir essa buceta molhando meu cacete .. Grita e goza !

Gritei, gozei no pau dele com todo prazer do mundo. Comecei a tremer as pernas, ele dava tapas nas minhas coxas, e beijos na boca dizendo:_Sua safada, gozou gostoso né?

Putinha, safada demais.

Eu estava sem palavras, boca seca, e totalmente acabada. Eu não não agüentava mais, até que ele disse:_Casou safada?(e deu um tapa no meu rosto). Não, não acabou ainda não, agora eu vou encher essa boca gostosa de porra, vem cá!

Me abaixei ainda com as pernas meio inquietas, e abri a boca esperando o leitinho quente do meu Cris jorrar pra mim.

Ele tocando uma punheta, se segurando meu cabelo, olhando pra cima e gemendo.

Ele começou a respirar mais forte, e gozou pra mim. Sujou meu rosto com aquele leitinho gostoso, e gemeu alto mostrando o quanto estava gostoso.

Fiquei brincando com a porra dentro da minha boca, lambi a mão dele que estava suja, e ele terminou com mais um tapa no meu rosto. Mas esse foi o mais forte de todos, tão forte, que meu lábio de baixo se cortou. Machucou muito minha boquinha, mas valeu a pena concerteza.

Vestimos-nos e voltamos pra casa.

No outro dia, eu estava quebrada. Dores por todo corpo, minha bunda estava azul de tantas marcas, o sinal da mordida nas costas estava muito forte, chupões por todo meu pescoço, meu lábio inxado, e meu rosto roxo de tantos tapas que levei.

O Cris se arrependeu de ter me batido tanto, e pediu muitas desculpas no dia seguinte.

Eu não me importei, e disse que quero repetir novamente.

Apanhar do Cris foi muito bom. Adorei ser feita de putinha, e logo logo faremos novamente!

Espero que tenham gostado. Leiam meus outros contos aqui : http://www.casadoscontos.com.br/perfil/149113

Meu MSN: marianne-saito@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne Saito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eta cara de sorte esse Cris, vc e uma fera! parabens, conto muito excitante, merece um 10 com toda certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Uns tapinha e umas pancadinhas durante o ato sexual, fazem aflorar o nosso lado mais selvagem e a entrega é total e verdadeira. Adoraria fazer de vc a minha putinha. Parabéns pelo conto. Leia os meus tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom! A selvageria domina! São mordidas, arranhões etc que dóem, mas é coisa do momento.

Mande mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa em sexo selvagem rssss,faz tempo k ñ brinco assim,mesmo sendo longe,acho k vou ai hehe tambem kero.

0 0