Ele me comeu antes do expediente

Um conto erótico de Namoradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 31/03/2011 12:24:09
Última revisão: 31/03/2011 13:04:30

Oi pessoal, assim como eu havia prometido .. vim contar como foi mais uma experiencia minha com apenas 20 aninhos [/risos]...

Bom, essa historia aconteceu tem cerca de uns 4 meses, com a mesma pessoa do conto anterior. .

Em uma simples quarta feira, em um de nossos encontros repentinos e rapidos no periodo da tarde, Paulo [/nome ficticio], comentou que estava sentindo a minha falta, afinal já havia quase uma semana que não transavamos, e ele um pouco inquieto comentou que não estava mais aguentando, me ver todos os dias e não poder me ter nas mãos dele. Ai, eu na pura ingenuidade brinquei falando, chega amanha mais cedo no trabalho [/1 hora e meia antes do horario] que agente desenrrola alguma coisa no seu carro, dentro do estacionamento da empresa, e não é que ele levou o negocio á serio [/risoos].

Só que tem um porém pessoal, nosso horario de entrada na empresa era 6h da manhã, o combinado então seria chegar lá por volta de 4 e meia da manha [/olha que loucura rs], pra poder consumar o ato [/risoos].

As 4:30 da manhã la estava eu chegando na empresa, como nesse horario o pessoal da madrugada ainda estava trabalhando, e o pessoal da manhã nem sonhava em chegar na empresa ainda, aproveitamos o escuro da madrugada, mais o estacionamento parcialmente vazio, e ali começou a nossa realização carnal.

- ele me pegou na porta da empresa, ali então adentramos a empresa e sem ele nem ter estacionado o carro, eu já comecei a me despir e beija-lo ao mesmo tempo, nao podia nem conseguia negar e esconder minha excitação por aquele homem.

Enfim ele estacionou o bendito carro, e ali começamos mais uma vez a maratona dentro do carro de sedução misturado com tesão, paixão, aventura e calor rs, muuuuito calor. Naquele dia fiz questão de colocar uma lingerie VERMELHA SANGUE, como sou morena clara ele dizia que eu ficava otima com aquela cor, e pra provoca fui com ela.

Quando ele me viu, parecia um TOURO, veio com tanta sede ao pote que até me assustei, mas quando tocou inicialmente a minha pele, parecia que havia em um estado hipnótico rs, ele simplismente passava as mãos sobre meu corpo como se eu fosse um troféu, ou algo que lhe desse prazer somente em tocar.

Aquilo me excitava e muito, afinal eu podia sentir o desejo daquele homem sobre mim. Por sua vez, ele foi tirando meu sutiã bem lentamente e beijando meu pescoço foi descendo até que a ponta da lingua dele encontrou o bico do meu seio que ja estava durinho com todo aquele jogo de sedução, e ali ele começou a sugar como se quisesse que algo saisse do meu seio e inundasse a boca dele, ele me chupava e me olhava com os olhos brilhando, como se fosse uma criança e aquilo só aumentava meu tesão, eu sentia um calor vindo de baixo pra cima e ao mesmo tempo um calafrio na minha nuca.

E foi ai que ele foi descendo pela minha barriga até chegar na minha xaninha, tirando a minha calcinha com a boca e acariciando minha perna, subindo e descendo com a mão, até que percebeu que com o pouco espaço ele não ia conseguir terminar o que começou até que tirou minha calcinha vermelha fio dental com as mãos mesmo, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xaninha.

Eu me contorcia e gemia, mais gemia baixo, afinal eu ainda estava consciente de que eu estava no estacionamento da empresa onde eu e ele trabalhávamos. A língua dele trabalhava tão bem que eu cheguei a gozar duas vezes seguidas na boca dele, e ele me olhava, e dava aquele sorriso sacana, como quem dizia tá gostando né safada?

Enfim a 2ª melhor parte chegou, ainda muito escuro la fora, eu pedi que ele colocasse aquele pau todinho dentro de mim, e me fizesse mulher. Assim ele muito obediente, levantou um pouco do banco e foi colocando toda aquela pica enorme dentro de mim, aquilo me fazia ir no céu e volta milhares de vezes sem sair do lugar.

Ele metia em mim, e me chamava de putinha exclusiva dele, dizia que aquela xaninha era só dele. Ai, numa dessa de vai e vem o pau dele saiu da minha xana e foi para bem no meu cuzinho, meus amigos, na mesma hora olhei pra ele e falei mete, mais mete com gosto pra eu sentir você todinho dentro de mim, e assim ele fez.

Gente, saiu lágrima dos meus olhos de tanta dor, mas era uma mistura de dor, com tesão . . . acho que isso me ajudou mais uma vez aguentar aquela pica grande e grossa todinha no meu cúzinho [/1/2 virgem rs].

Em cada estocada que ele dava, era um grito que eu dava e aquilo deixava ele loco, e era quando ele aumentava mais ainda a intensidade. Até que eu senti aquele jato no meu cúzinho, quando abri os olhos vi ele se desfalecendo e se deliciando com dois dedos na minha xaninha e eu tocando meu grelinho duro ao extremo.

Qndo ele terminou de goza, ele mais uma vez caiu de boca na minha xaninha, até que mais uma vez eu gozei na boca dele. Quando olhei pro painel do carro, já faltava 5 minutos pra que batessemos o nosso cartão, pra entrar pra empresa, dali corremos pra nos recompor, e como uma amiga minha ja estava avisada do que iria acontecer, ela acabou batendo meu ponto, o que nos de tempo pra podermos passar no banheiro e nos recompor com mais calma.

E assim, meu ato foi consumado antes do expediente de trabalho .. Espero que tenham gostado ..

- proximo conto, vou contar como foi minha primeira experiencia com uma mulher .. [/risooos]

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.inha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gentil Wolf, pedidos com sentido e pra melhorias é smp bom // Jrmontez, eita, sera que a sua Polaca topa ? rsrs // Aprendiz de Escritor, como é um conto e esta sendo narrado o correto pela lingua portuguesa é que haja paragrafos para um bom entendimento da escrita. Beijão á todos

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo pedido atendido.

Seu conto é muito interessante´. Gostei ainda mais com paragrafos.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto tb .... podemos fazer uma brincadeira eu vc e a Polaca

0 0
Foto de perfil genérica

diminua os parágrafos que a leitura fica mais legal, mas gostei de seu relato, anjo... parabens mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns flor, seus contos são ótimos, tbm quero escrever aqui minhas historias sabe?

Falta apenas tempo, pq histórias não vão faltar!!

Virei sua fã!

0 0