Pegando um travesti no centro

Um conto erótico de rapazcam77
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 04/04/2011 14:29:07

Olá, este conto é real apesar de parecer difícil de se acreditar em alguns momentos.

Tenho 1,75, 80jg, branco, olhos verdes, uma bunda cheinha e gostosa e um pau normal de 17cm. Desde a adolescência sempre senti o maior tesão por travestis! Transei com um travesti pela primeira vez aos 18 anos e foi uma boa experiência apesar de ter tido outras experiências muito melhores com travestis.

Vamos ao conto. Sempre, na volta do trabalho, passo pelo centro da cidade (SP) e de vez em quando, quando estou com muito tesão, dou uma passadinha nos cines da Rio Branco ou da São João. Já estava anoitecendo quando desci no centro e fui andando rumo ao cine. Enquanto estava andando, já de pau duro por uma das ruas vi um travesti vindo em minha direção com algumas sacolas de compra nas mãos. Uma morena, peituda, com uma blusinha sem sutien, calça jeans, alta e de salto alto. Na hora que estava chegando perto encarei a safada e peguei na minha rola por cima da calça mostrando pra ela como estava dura.

A safada me encarou de volta e deu uma bela olhada pra baixo passando por mim. Parei um pouco para observá-la indo embora quando ela olha pra trás e me vê ainda me insinuando com a mão na rola. De repente ela parou num canto da rua e ficou me esperando. Pronto, era o sinal. Fui lá ver o que rolava. Cheguei e perguntei seu nome ainda pegando na minha rola e secando aqueles peitões. Conversamos algumas coisinhas e ela ainda pegou um pouco no meu pau me convidando pra subir no AP dela (era na mesma rua). Estava sem grana e imaginei que ela quisesse programa mas aceitei o convite mesmo assim (não mensionei nada de programa... apenas aceitei o convite).

Chegando no AP delajá fui agarrando aqueles peitões tirei a blusa dela chupei deliciosamente enquanto ela tirava a minha roupa. Fiquei peladinho pra ela e ela só de calcinha.

deitei na cama e ela veio me beijando e pegando no meu pau. Eu percebi q ela estava ficando de pau duro por cima da calcinha... não me contive e peguei no pau dela. Ela percebeu meu interesse e colocou o pau pra fora da calcinha... Que delícia de rola! Cai de boca! Chupei gostoso o pau dela e percebi q estava com muito tesão pois vez ou outra me fazia parar de chupar pq estava quase gozando.

Sem muita demora ela pega uma camisinha e encapa a rola dela, duraça! Me colocou no frango assado, passou um creminho no meu cu e foi metendo devagar... Nossa! Que sensação deliciosa aquela rola entrando no meu rabo! Quando entrou tudo ela começou a meter, primeiro devagar. Depois foi acelerando o ritmo e logo já estava me comendo com força, com estocadas fortes e rápidas. Meu cu ficou todo assado, mas eu estava nas nuvens. Ela parava de vez em quando para não gozar e começou a falar para eu bater uma para gozar logo.

Percebi q ela não queria gozar pq provavelmente ainda iria trabalhar aquela noite então peguei no meu pau que já estava q nem ferro e fui batendo uma enquanto ela metia sem dó no meu cu. Gozei gostoso gemendo feito uma putinha com uma rola no rabo!

Me recompus, peguei o telefone dele e me despedi com um selinho! Ah, no final das contas ela nem acabou cobrando nada, o que era meu medo, pois estava sem nada no bolso... hehehe. Vai saber que tipo de escândalo ela poderia fazer... mas enfim, deu tudo certo! rss

Tenho a maior fantasia de transar com travestis a 3. 2 caras (incluindo eu) e um travesti, não sendo necessário q o outro cara me coma ou tenha algum tipo de relação comigo. Apenas que ambos transem com o travesti.

abraços

rapazcam77@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de ter uma experiencia com traveti,vc conhece algum que eu possa conversar..vemeamar2000@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vem que eu meto a minha vara no teu cu também e te fodo todo.

0 0