Depois de Puta, Virei Amante

Um conto erótico de moça noiva
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 06/04/2011 13:53:34
Última revisão: 07/04/2011 00:59:39

Olá. Este é meu segundo conto. Quem quiser saber minha história é só ler “Virei Puta’’.

Me chamo Amanda, sou noiva, e passei a ter um relacionamento enlouquecedor com o noivo de minha melhor amiga, Matheus.

Depois de nossa primeira transa nos falamos diariamente mas nos encontramos pouco, pois temos que ter o cuidado para que nenhum de nossos noivos desconfiem.

Conversamos dos motivos que levaram-nos a trair nossos companheiros, o meu vocês já conhecem, mas quis saber os dele. Paula (sua noiva) é linda, atraente, mas neurótica. Nunca transou com a luz acesa, nunca usou uma lingerie.

O que irei relatar agora aconteceu em meu segundo encontro:

Era meu primeiro dia de férias, e imaginava que nos próximos 20 dias iríamos nos encontrar com freqüência.

Já havia passado 2 semanas de nossa única transa e não estava me contendo de tanto tesão, de vontade daquele homem de novo. Em minha cabeça só havia espaço para malicias, posições e muito sexo. Resolvi ligar para ele e marcar um encontro, desta vez em minha futura casa, onde tinha que ir para fazer umas medições, e estrategicamente dentro só tinha a cama e o sofá, para ser usado ate então com meu noivo.

Mesmo sendo ás 14:00 h, coloquei meu espartilho preto, comprado especialmente para ele, com uma minúscula calcinha que desaparecia em meu bumbum. Cada vez que meu peito se contraia para apertar meu espartilho, imaginava que era ele me tocando, quando coloquei a calcinha, o meu verdadeiro desejo era já ir sem...

Cheguei antes que ele, estava desnorteada com meus pensamentos. Traição Tripla. Noivo, amiga e minha futura casa. Aquele homem me enlouquecia, a vontade de sexo com ele era maior do que qualquer coisa.

Ele chegou. Meu coração explodiu. Nos olhamos intensamente. Veio em minha direção e nos beijamos iguais a dois loucos que não se viam a anos. Pulei em seu colo e ele foi me levando encaixada em seu quadril.

Quem estava com fome desta vez era eu. Subimos para o quarto e eu arrancava sua roupa. Tirei sua camisa, sua calça e o deixei de cueca. Sentei-o na cama e fui tirando minha roupa... A cada parte do espartilho que aparecia, ele enlouquecia.

Tirava minha roupa bem perto de seu corpo e me afastava antes que ele me tocasse. Em fim, sentei-me em seu colo e deixei ele apalpar cada centímetro que desejava.

Sua mão em meu corpo me deixava excitada o bastante a ponto de transar e gemer a tarde inteira.

Tirou meu espartilho em segundos, me prensou em seu corpo suado e me jogou de costas na cama. Subiu em cima de mim, roçando aquele pau gostoso pela minha bunda e costas. Lambia-me, mordia, a cada pedaço do meu corpo começando pela nuca. Gemia com aquelas mãos grandes e aquela boca quente. Não agüentava mais. Queria seu pau em mim...

Todas as vezes que ameaçava me levantar ele me jogava de novo na cama... Me queria exposta. Deitou-se ao meu lado e me virou de lado. Abriu minhas pernas e brincava com meu grelinho, que nesta situação, escorrendo de tesão. Apertava meus peitos e molhava seus dedos com minha saliva, enquanto eu quase engolia-os imaginando ser seu pau.

Sussurrava em meu ouvido que ia ser sua amante sempre, que era gostosa demais para meu noivo.

- Me come gostoso, me enfia seu pau, vou gozar....

Ele afastou mais minhas pernas, e enfiou sem dó em mim...Ai que delicia sentir aquele membro entrando em mim de novo... Nossos gemidos se ouviam ao longe porque a casa estava vazia... Minha salvação é que era em um condomínio fechado e uma casa das outras era distante....

Gozei igual a uma cadela, e ele me conforme ia gozando, sentia a pressão de seu gozo em mim, e a vontade como ele me pegava. Nossos orgasmos escorria pelas minhas coxas.. Fui ao banheiro e logo veio atrás... Tomamos banhos juntos e logo estávamos excitados de novo.

Quando me olhava molhada, nua, com os cabelos escuros pela cintura, via o tesão em seus olhos, e ai que aproveitava... me abaixava e chupava seu pau do jeito que só eu chupava, olhando bem em seus olhos, o delírio dele me excitava.

Não agüentando mais, me virou de costas para a parede e me disse que queria gozar no meu cuzinho, me comeu bem devagarzinho, fazendo sentir cada centímetro daquele pau, e eu me masturbando na frente, com minha bucetinha inchada, e depois de longos minutos, outro jato de porra.

Nos vestimos, nos despedimos. Agora não era mais sua amiga. Era sua amante...

Continua em ''Depois de Puta, Virei Amante 2''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Moça_18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Taradinha gostosa. Sou da opinião que não devemos reprimir o tesão ou o desejo: deu vontade realize

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela é demais. Com autoridade de verdadeira puta fala de suas aventuras na cama com o charme de dama. O seu segundo conto é meu segundo dez, com louvor e muito tesão. Gland ("chifre, com chifre se paga" - 05-04-11);(cmbaudelaire3@gmail. com)

0 0