Descoberta

Um conto erótico de Professorinha
Categoria: Zoofilia
Contém 703 palavras
Data: 08/04/2011 15:10:33

Esse é a primeira vez que escrevo aqui, portanto, desculpem-me se esse relato não tiver a qualidade de outros escritos por mais experientes. Sou casada há 20 anos, tenho duas filhas, já adolescentes, moro numa cidade do interior e sou professora do ensino fundamental. Portanto, levo uma vida mais que comum. Monótona mesmo, mas até certo ponto feliz. Minha vida sexual se parece com minha vida cotidiana. Depois de 20 anos de casamento, sexo só uma ou duas vezes por semana, se tanto. Tanto eu como meu marido tivemos educações rígidas, típicas do interior, por isso, nossas transas nunca passaram do tradicional papai-mamãe. Acho que só gozei uma vez com ele. Não me masturbava por razões religiosas.

Porém uma coisa começou a mudar essa situação: a internet. Compramos um computador para nossas filhas e eu nunca havia mexido. Tinha até medo...rs Mas na escola onde dou aula as professoras mais novas começaram a comentar das maravilhas que era a internet, o quanto ajudavam elas a elaborarem as aulas etc. E também falavam do que viam nos sites eróticos: fotos, vídeos e contos. Quando elas começavam a falar nisso eu saía do papo, mas confesso que comecei a ficar curiosa. Num sábado, pedi à minha filha que me ensinasse a mexer no computador e a entrar na internet. Falei que queria fazer uma pesquisa para uma aula e assim aprendi o básico do básico. Eu dou aula pela manhã e tenho a tarde livre em casa. Logo na 2ª feira, assim que as meninas saíram pra escola, corri para o computador. Que medo! Mas foi tudo bem. Entrei na internet e digitei um site que ouvi as meninas da escola falarem ser o melhor. Quase cai da cadeira quando vi aquelas fotos de sexo, mulheres e homens com corpos deliciosos nus.

Cliquei na seção de contos eróticos e comecei a ler um por um. Não durou muito, comecei a sentir minha xana úmida. Era tanta excitação que minha calcinha ficou melada. Alguns contos pareciam pura fantasia, mas muitos outros não, davam para notar serem verídicos. As histórias contavam experiências diversas, de mulheres traindo os maridos, várias pessoas transando juntas etc. Na medida em que eu ia lendo, as cenas apareciam na minha cabeça como se fossem filmes pornôs. Eu nunca havia visto um filme ou um vídeo pornô antes. A sensação era deliciosa. Eu estava viajando num mundo que eu nunca imaginei. Quando me dei conta, estava com a mão por dentro da calcinha, acariciando minha xana e apertando as coxas. Logo gozei tão forte que quase caí da cadeira. Continuei lendo sem parar e descobri coisas que jamais imaginei que pudessem acontecer. Mas aconteceram comigo naquele mesmo dia.

Como já disse, estava muito excitada, melada. Vestia um vestido até o meio das coxas e sentada na beirada da cadeira, tamanha era minha atenção nas histórias. De repente sinto tocarem minha xana, uma lambida forte que me estremeceu. Era nosso cão, o Bob, um pastor belga negro, que deve ter sentido o cheiro adocicado da minha xana, se meteu por debaixo da mesa e fuçou-me. Por um instante afastei-o, mas ele é muito forte e insistiu. Acho que meu instinto de fêmea aflorou naquele momento. Senti meu mel escorrer da xana, puxei a calcinha de lado e deixei o Bob lamber. A língua dele é áspera e com movimentos rápidos e fortes. Cheguei bem na pontinha da cadeira, tirei a calcinha, a língua dele passava pelo meu ânus, minha xana, meu clitóris. Sentia umas ondas de tesão passando por dentro de mim. Meus primeiros orgasmos múltiplos. Eu fechei os olhos e gemia. Acariciava os seios, apertando os mamilos. Aquilo era mais forte que tudo. Tirei o vestido, o sutiã, fiquei nua. Sentei-me no sofá e puxei o Bob pra perto pra ele continuar. Quanto mais ele lambia, mais eu gozava. Eu não sei quantos orgasmos tive naquele dia, mas foram muitos. Desde então, quase todo dia eu e o Bob “brincamos” e hoje em dia me sinto muito mais feliz e atraente. Outro dia li um conto parecido com o que havia acontecido, mas nele, a mulher transava com o cachorro. Não tive coragem de fazer isso, mas quem sabe outro dia tenha?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoboCarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto

thucidideslopes@bol.com.br

nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

SE ALGUMA GATA TIVER AFIM DE VER VIDEOS ZOO ENTRE EM CONTATO NO EMAIL OU MNS CARLINHOS4712@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Professorinhas, quero te conhecer..escreva para assinante.135bol.com.br , outras mulheres que gostem de zoofilia devem escrever também..a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

show de conto professora,. queria saber se já transou com ele. Se puder me responda meu email panga10@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato...ele parece veridico (sem excessos), valeu!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tenhs videos zoo se alguma gata tiver afim de saber como é e sabe minhas ave nturas entre em contato e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Divirta-se, meu amor, mas não duvide dos relatos de "engate": não vá ficar agarrada ao seu cão numa hora inapropriada - vai que suas filhas ou seu marido chega num momento desses...! Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é,por mera falta de conhecimento,ou educação familiar isso aconteçe,m[ja k esta se descobrindo,esta na hora,ou ela vai chegar,de vç experimentar novas expecienciaa,novos tokes,novas sensações,vai por mim,posso ajudar: soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei com muito tesao. Leia meu conto. Sou de Belo Horizonte.

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, simples, direto, delicioso... tbm não sou fã de "zoo", mas gostei muito do teu estilo... raramente faço comentários, porém no afã de incentivar-te não pude me conter... felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o seu conto de estréia aqui! Escreve mto bem. Foi o primeiro texto de "zoo" que eu li aqui até hj, e apesar de não ser um fã, achei interessante ;D Dia de sorte do cachorro, né..rs Qlqr dia desses leia um conto meu tbm e me diga o que achou

0 0