Sobre centimetragem

Um conto erótico de Alba
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 10/04/2011 09:29:30

O que faz a mulher gostar do Pau Grande

Sou mulher, casada, feliz, fiel etc. Cheguei neste site pois encontrei aqui textos gostosos de ler, outros nem tanto, mas gostei deste site e resolvi, pelo o que andei lendo e vivendo escrever, mais um depoimento que um conto.

Sempre que vejo relato de contos, sempre os pênis são gigantescos. Eu prefiro os maiores. Sou uma mulher com alguma experiência. Tenho 36 anos e hoje casada, muito bem casada e fiel a um marido que tem de médio para grande, porém não "enorme".

Já que no padrão dos contos que li, as pessoas se descrevem, sem nenhum exagero, sou bonita, bem cuidada, sempre me dão menos idade do que tenho, um filho com menos de 10 anos, uma plástica após gravidez me manteve muito bem de corpo, 1m68, pele clara, cabelos castanhos(hoje um pouco mais claros), olhos castanhos escuros, seios com silicone, coloquei apenas 125 ml após a gravidez para manter a consistência que tinha antes. Sei que sou bonita.

Já fui feliz com grandinhos e com muito grandes. Detesto os pequenos. Como diria Vinicius, os pequenos que me desculpem, mas alguma centimetragem é fundamental. Os chamados "ente nipônicos" eu não curto e nunca curti. E se engana quem diz que tamanho não é importante. É sim. Mas convencionou-se que as mulheres não podem preferir maiores. As que assim preferem são "arrombadas" ou "putas". Os homens podem gostar de mulher de bunda grande, de peito grande, agora uma mulher preferiu pau grande, vira tachada de piranha. Machsimo e preconceito. Eu prefiro os maiores. Assumo.

Claro que sexo não é apenas o pedaço de carne e envolve muita coisa. Do envolvimento propriamente dito, mais que o "dito cujo". E o dito cujo não é também mero critério de desempate. Você encontra dois Brad Pitt, um tem um pintinho e outro tem um pintão, 95% das mulheres vão ficar com o clone do Brad Pitt com pintão.

Tive um ex que era gigantesco. Algo que nem na internet você vê. Eu mesma medi e passava de 25 cm na régua. Não é exagero. Isto não é um conto, é depoimento. E aqui como minha "terapia" para falar do assunto. A E era mega grosso. De mão não fechar por completo. Tanto era fora da curva que ele era zoado por amigas e amigos sobre isto. Fora os que diziam que ele tinha que entrar no mundo pornô. Nem na internet a gente encontra coisa daquele tamanho fácil assim. E era branco. Pois longe de ser racista, prefiro homens claros. Me pegava de jeito, me comia com vontade. E se ele e eu nos descuidassemos, machucava. Sim, penis grande demais pode ter inconveniente. Mas se o cara sabe usar, propicia prazer. E agora sim, a grossura é fundamental. Ou seja, pênis deveria ser estudado no "volume" pois não adianta ser "alto" e não ser grossinho. Mas repito que tive este ex mega dotado que me fazia feliz(até dei uma busca no Face Book dele e vi que ele está casadissimo, que sejam felizes, pois ele era "tarado", bem dotado, amigo, só não deu certo pois ele era muito galinha, além do permitido. Ah,eu tive um ex, também bem dotado, um pouco menor que isto, mas bem grande, que era ruim. E eu insisti. Mas não era bom no desempenho. E confesso que insisti pq pensava "Um pau grande assim tem que funcionar bem". Sim, tive a a paciência que não tive com um cara lindo, atencioso, mega apaixonado que tinha um pintinho bem pequeno. Este não teve jeito, eu pensei. E desisti do sexo com ele. Não fora péssimo, mas no critério penetração eu sentia falta sim. E dispensei o mesmo por ser mal dotado depois da primeira. Não é leviandade, se eu ficasse com ele, sei que cedo ou tarde correria o risco de trai-lo. Coisa que nunca fiz com nenhum namorado em minha vida. E trairia por desejo, da mesma forma que se casasse com um mega dotado que me tratasse mal, poderia trai-lo na procura de ser bem tratada. Ou seja, fato de sintonia total. Coisa fundamental para se manter juntos, fiéis e apaixonados.

Não. Não sou larga antes que alguém pense isto. Eu apenas gosto do sentimento de me sentir mais "preenchida". E não é rasgando. Mesmo porque penis grande demanda, independente da lubrificação, doses extras de lubrificante. Este é o segredo.

Meu marido atual tem 18/19 cm, eu acho perfeito. Médio para grande. Mas um dia, num papo de mulheres, comentamos que toda mulher merece um dia conhecer um bem dotado. Se não ela morre sem conhecer algo diferente. Como disse uma amiga, a que nunca conheceu um bem dotado de verdade é uma "puta em potencial" que pode trair seu marido pela sedução da curiosidade. Pênis mega dotados são raridades. Em toda minha vida me deparei apenas com 2. Penis muito pequenos são mais comuns, porém as vezes você se depara com eles. O penis normal "16/17" cm é um padrão e pode fazer sim a mulher feliz. E este paree que é encontrado em todos os lugares. Agora aquela que já conheceu um mega dotado sabe da diferença. Repito, sexo não se resume a um pedaço de carne ou penetração. Agora este papinho de que tamanho não faz diferença é lenda. Faz e é bom. Nem que seja pelo psicológico, pelo visual, pelo volume e o atrito provocado.

Meu papo reflete a posição da maioria das mulheres. Em papo de bar, conversa em casa de amigas, são 20 anos deste assunto. E com intimidade, acaba que fui montando um apanhado de tudo o que eu ouvi e conversamos. Entre o pau grande e o envolvimento, fico com o envolvimento e o pau médio grandinho(18/19cm) para exemplificar, não precisa seguir uma régua, pois este é mais possível de encontrar. E, é claro, grossinho.

Agora inegavelmente que um mega dotado é como uma "Disney" é divertido, permite mais posicões, brinca de "escorrega", pode botar um pouquinho e parecer uma transa light, pode colocar mais, pode meter de tirar lágrimas, pode cansar mais a boca, pode até meter um pouco de medo, coisa que o penis normal não faz.

Se sinto saudade do meu ex mega dotado, confesso que não. Curiosidade, sim, pois era um galinha e hoje casado. E todo apaixonadinho e fiel. O que esta mulher tem? Apenas esta curiosidade. Meu marido me faz muito feliz sexualmente e tem até mais dedicação que este e que os demais. Foi o escolhido. Tanto que casei e amo demais e temos um encaixe perfeito.

Agora se entendo a curiosidade feminina com o papo de pau grande, entendo. Pois nós podemos ficar ouriçadas como adolsecentes curiosas com o papo pau grande, mas os homens viram meninos ouriçados com este assunto.

E o resumo: pau grande é superior. Pau médio é obrigatório/básico. Quem fala o contrário mente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O assunto, pelo visto é polêmico. Todavia a autora tem razão quando diz que "só o homem pode gostar de mulher que tenha um bundão e uns peitões, enquanto a mulher não pode manifestar a preferência por um homempauzudo, senão é tachada de piranha". Tenho só 15 cm, mas só gosto de mulher bunduda e peituda, porém juntinhos. Claro que se els preferir um cara de maior dote, aceito numa boa e parto para outra. Prefiro que seja honesta e fale a verdade, do que dizer que meu "pintinho" a satisfaz. Essa é uma das razões para eu nunca ter casado nem morado maritalmente. Acredito, isso sim, no seu depoimento/desabafo. Parabéns pela sinceridade.

0 0
Foto de perfil genérica

bom sincera vc esta certa e errada ao mesmo tempo. pois a mulher sentir prazer psicologismo com um pênis grande sim acontece devido a mulher ter em sua mente que é melhor e estar vendo e tocando o pênis. mais quanto prazer corporal não é gerado nenhuma diferença a não ser a dor que alguns membros grandes provocam oque dependendo da mulher é prazeroso. mais da parte de prazer mesmo a vagina da mulher tem 90% das terminações nervosas na entrada cerca de 4 centímetros de profundidade ou seja o tamanho em si não importa e sim o estimulo psicológico que este o gera. agora quanto a grossura sim importa quanto mais grosso o membro for mais intenso sera o atrito entre a parede vaginal onde ficam as terminações nervosas. então se tamanho importa ou não para uma mulher só depende do psicológico dela . tanto é prova que muitas mulheres preferem linguás a pênis. outra questa se vcs for reparar bem entre o ramo da pornografia as atrizes quando contracenam com caras bem dotados não sofrem penetração total e quando ocorre se percebe que ao invés de prazer sentem dor e eu mesmo pude notar isso 90% das mulheres que fiquei sentiam dor quando eu introduzia todo membro. isso é explicado devido a vagina ter profundidade real de 12 a 16 cm ou seja um pênis com 16 senti metros já estaria preenchendo todo o espaço interno da vagina mais como ela é um tecido volátil se adapta a tamanhos maiores mais como todo tecido humano ao ser tencionado demais causa dor seria muito fácil conseguir agradar uma mulher na cama apenas com o tamanho do pênis . então agora que esta esclarecida a parte biológica podemos afirmar que o tamanho só tem importância para mulheres que tem atração psicológica por tamanho. a ressaltando não existe meio de aumentar o tamanho do pênis então não canhão nessa mais quanto a grossura existe meios clínicos de se engrossar o membro. e deixando claro nenhuma mulher é vadia por querer um pau grande pequeno ou querer ficar com vários homens cada pessoa tem seu gosto devido a seu lado psicológico então se deve respeitar isso

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, mais acho q vc é um fake "Sincera" (inclusive que seja um fake de um homen gay, pq tenho amigos gays e eles ligam mais pra isso...), e msm q n for estaria generalizando q "mulher prefere pau grande", vc n conhece nem 1% de todas as mulheres do mundo pra puder generalizar, mais voltando.. eu gostaria de saber se é mulher msm, me passa seu e-mail, de MSN, que eu quero ouvir sua voz, nem precisa ligar Cam, quero apenas ouvir vc falando, eu irei falar tb.. so pra saber..

0 0
Foto de perfil genérica

Sincera, acho que voce é um fake de 1 cara com P grande (provavelmente gay) (desculpe mais tenho amigos gays e eles ligam mais pra isso), entao, faz o seguinte passa seu e-mail, eu so preciso ouvir sua voz no microfone pra me provar, pelo MSN msm, pode ser? nem preciso te ver...

0 0
Foto de perfil genérica

Em determinado momento do conto,a autora disse que namorava um cara de pau grande,mas que não continuou com ele por ele ser muito galinha.Pois então,a tese de q as mulheres preferem os caras de pau grande se confirma:um cara de pau pequeno ou médio,se esmera sexualmente pra segurar sua mulher,já q o cara de pau grande e q mete bem,deve ser muito cobiçado,tornando-se um galinha.Se eu tivesse pau grande,nesse momento estaria num motel comendo uma qualquer,e não aqui escrevendo esse comentário

0 0
Foto de perfil genérica

A autora do conto disse que namorou um gigantesco,mas era muito galinha....Se o cara é galinha e é dotado,isso comprova q as mulheres preferem relacionamentos com menores,pq estes são menos cobiçados e mais cientes de q precisam se empenhar mais pra segurar a mulher,enquanto um cara de pau grande q souber usar tambem,tem a mulher q quiser.Daí se eu tivesse pau grande,estaria era comendo uma qualquer,e não aqui escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

10 pela classe e sinceridade. Adorei, principalmente a parte "sei que sou bonita". Beijos e escreva mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Atenção eu não acho que ninguém seja melhor ou pior como ser humano por ter P pequeno ou P grande. Eu relatei o que as vezes no nosso "papo mulherzinha" a gente comenta. Claro que um cara com P pequeno(não necessariamente minúsculo, pq me desculpem, aí não tem jeito mesmo) pode fazer uma mulher feliz. Eu, assim como a maior parte das mulheres prefere sim um maiorzinho. Mas repito, isto não faz das mulheres devassas. Eu gostei de me expor aqui, apenas isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu depoimento cada um e feliz da maneira que achar melhor. Mas tb sempre achei que pau grande deixa as mulheres mais excitadas parabéns pelo depoimento me add no msn xaviede11@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Da mesma forma que existem mulheres que gostam de pau grande, existem as que gostam dos pequenos.

Outra comparação é:

Da mesma forma que existem homens que gostam de mulheres "grandonas", também existem homens, como eu, que preferem as "baixinhas", "pequenininhas", "magrinhas", estilo "barbie", ... então, ... tamanho não é tudo!

Se fosse, só treparia com as "barbies", o que não é o caso ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu nunca dei pra um homem, só fiz com mulheres até hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Ai amiga,

Gosto muito de saborear um pau grande e grosso.

Eu também sou casada e confesso que fico louca quando estou em um clube ou praia e vejo gatos de sunga, vejo os volumes e imagino como deve ser tudo que ali está guardado.

gataloiracasada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Prezados amigos que comentaram,Eu quis desabafar num domingo chuvoso. Não tive intuito de magoar ninguém,apenas queria ser sincera.Foi só isso. Entendo o que foi dito. Não sou uma idiota. Sexo não é somente um pedaço de carne, claro. Eu queria apenas que entendessem um mulher preferir um bem dotado não faz dela uma piranha. Homens podem gostar de peitão e bundão. Foi um desabafo. Achei legal a interatividade. Tenho experiência de vida, mas nada que seja digno de contos, afinal sempre fui mais namorada dedicada puta de um homem por vez que uma garota arretada, apenas isto queria apenas relatar um pouco o que penso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com vc de que mulheres preferem o grande, mas não sei porque insistem ou são educadas em dizer que tamanho não é documento e sempre argumentam " de que vale um grandão bobão", mas d=e se for grande e não for bobão????? bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o assunto como bem disseste faz os homens meninos e as mulheres vagabundas.Sou grande mas não gigante,e tive uma mulher que já teve gigante na vida e fala coisas similares ao que narraste.Nunca me senti inseguro pois sexo,até mesmo apenas pelo sexo envolve muito mais coisa que a centimetragem,mas claro que as mulheres tem direito a curtir um penis maior.Não é um conto,um relato e opinião que vale pela opinião feminina sincera.O assunto é polêmico.Mas existem homens que gostam de seios pequenos,existem homens que preferem super seios,acredito que possa existir isto com o membro masculino,mas entendo o fascínio que o visual possa levar a mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,pau grande é mais fantasia do ke sexo,tudo bem k tem umas mulheres "GULOSAS" rsss,mas cada um tem seu gosto e ponto final,creio k estou entre a média da maioria,pois o meu pekeno tem 18.5x5 e sempre dei conta do recado,ja fiz festinhas e conheci mulher k deu pra pau grandão e ñ gostou,é como vç disse,e eu digo tambem,o cara pra ter um PAUZÃO,tem k saber comer,e essa sintonia,de: grande x comer,nem todos sabem usar o ferramental k tem,creio k vale mais pra fantasiar do k transar,muitas nem ta ai pra grandão,o importante é saber comer,aliás,nem sempre é na penetração k se goza,portanto.....

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico que pau grande e grosso é melhor: a vagina tem menos terminações nervosas que o clitóris pelo que uma área de superfície maior do pénis (a área externa deste) para estimular as poucas que existem na vagina e assim o penis mais volumoso tem mais sucesso que um pénis menor.

Isto quando é bem usado e utilizado. Você omitiu que pénis grande tem um certo problema de circulação sanguínea, isto é, precisa de muito sangue para ficar erecto e isto quando fica totalmente duro. Homens dotados sofrem mais de quebra de pénis e têm mais dificuldade em ter erecções sucessivas. E como uma mulher é um "monstro" que uma vez ligado ao prazer não se desliga tão depressa como o homem e pode ter orgasmos sucessivos, a capacidade de "estar de pé" é relevante.

Eu não são dotado: curiosamente desde os meus 12 anos meu pénis não ultrapassou os 16 cm. Na altura achava-vo grande, hoje não. Mas também não considero isso muito relevante pois procuro dar prazer à minha fêmea, mantê-la estimulada e envolvida na relação. Também não tenho problemas em usar vibradores grandes nela para simular o pau grande quando ela tanto o deseja ou então estimular o clitóris. Também nunca encontrei uma parceira que tivesse orgasmos sobretudo pela vagina- para mulheres assim o "cilindro" contará bastante, mas pronto, um casal tem de se entender em todo lado se é para resultar né?

Mas fazendo parte do grupo que defende que tamanho pode ser documento mas não é tudo deixo um facto engraçado: Os grandes machos gorilas, o expoente máximo do MACHO ALFA (algo semelhante a nós, claro) tem um pénis medindo cerca de 3 cm. A genética favoreceu os musculos e não o tamanho do pénis, pelo para ser macho não necessariamente precisa ter "argumento".

Artigo/depoimento relevante...mas nada erótico. Será um zero "virtual" pois não irei votar para não por este texto para baixo nas listas dos votos pois o acho interessante.

Abraços.

Martim

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou um homem normal e já tranasei com muita puta, pra todas eu perguntava sobre o tamanho do pau e é difícil encontrar uma que goste de pau muito grande, porem gosto cada um tem o seu o importante é ser feliz.

Parabéns pelo depoimento.

0 0