Um prazer diante de uma MENTIRA ...

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 12/04/2011 23:42:52
Última revisão: 19/06/2012 02:31:40
Assuntos: sentimento, Vida

Meu especial leitor, hoje ñ estou muito bem, pois minha vida não parece mais a mesma, meus sentimentos se tornam confusos e realmente pensativos.

Hoje tenho uma vida normal, um jovem garoto de 23 anos, vive uma vida pacata socialmente e tenho uma filha fruto de um erro sexual, porem uma das coisas que me faz ser a cada dia mais feliz.

Tenho um coração pulsante e amo a minha vida, tenho uma vida comum, porem às vezes as duvidas de quem sou e o que faço aqui nesta terra me deixa pensativo.

O beijo, o tocar, o corpo e a mente brigam com as minhas buscas. O sexo se torna aventura e eu não consigo de uma certa forma olhar no espelho e me ver como um homem, a vida me ensina que amar é algo tão necessário, mais distante.

As vezes ao beijar um garoto, transar e fazer do sexo algo comum me torno anormal, tenho medo e duvidas, me sinto criança, me sinto constrangido e ao olhar para a sociedade, para meus amigos que acham que sou hétero me sinto um enganador,

Engano-me a cada dia mais e vivo em uma luta diária de medo e duvidas de desrespeito e de mentiras, pois a pior mentira é para si mesmo.

Meu especial amigo e leitor, sei que às vezes um conto é importante, porem hoje não consigo mais escrever a não ser este desabafo, esta carta de engano pessoal.

Tenho uma vida comum, tenho uma ex-mulher, uma filha e uma mentira que sufoca minha vida, não consigo me entender, não consigo me sentir e me tocar.

Deito na cama com homens, beijo, faço sexo, me sinto feliz, porem me sinto sozinho, tenho relações homossexuais a cada dia mais freqüentes, porem a minha vida social me sufoca diante da minha mentira.

Vejo-me diante de meu corpo jovem sujo, nojento, desonesto comigo mesmo e me sinto realmente muito alem de um escritor e sim um líder de uma mentira contada para todos que de um modo acreditam em mim.

Cada nova relação sexual é um prazer mutuo, um prazer no tocar, no sentir o corpo da pessoa, no prazer de estar com aquele sexo, com aquele menino, porem ao terminar que vejo gozar diante da falsidade, da mentira, porem minha mente continua e se enganar e gostar de tudo isto.

Neste momento fecho esta carta aberta lamentando e dizendo que a vida é um livro aberto, onde as minhas páginas são cercadas de mentiras e de engano pessoal e que um dia pagarei por tudo.

Pela mentira contada, pela gozada sentida, pelo beijo de língua, por mim mesmo e me sentirei muito alem de um pecado, muito alem de uma historia contada.

O pecado do prazer, a luta entre a mente e a verdade, entre cada momento vivido e cada segundo ha. viver. No entanto tento me entender e fazer com que a mente vá alem da mentira, e que o corpo não pague pelo pecado contado e sentido.

Meu coração treme, minha vida se torna cada dia mais difícil e o choro é inevitável, porem lembro que um homem de verdade não chora, mais é inevitável não chorar diante de tanto medo, de tanta angustia, de tanta mentira.

Meus olhos se tornam lagrimas diante do sexo feito, diante da falsidade de quando estou em uma roda de amigos e passa uma gatinha e eu finjo achar gostosa. Minha mente se perturba com a historia de gays mortos, atacados pela ignorância de poucos ou seria de muitos.

Vejo que a sociedade é machista e que ser hétero é bonito para manter o emprego, para ser comum em uma roda de amigo, para não ser a bichinha fresca, para não ser mais um viadinho a contar. Porem quando as luzes se apagam tudo o que é bonito se torna lindo, e a mentira se torna algo mais que mentira, é uma falsa ilusão.

Se iludir com o poema mal contado, com a luz que apaga, se iludir com sigo mesmo, se iludir, palavra ou rotulo?

Meu caro leitor encero dizendo que viver vai alem, é cair em choro, é viver, é amar a um homem e mentir para muitos, é pior do que tudo... É ser o que você não é!!!!

É ser um ator da sua própria historia, da sua própria mentira... é mentir para si mesmo.

E olhar para traz e ver que a saga continua com muitos desta novela sem fim....

-FIM-

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí. Quando estiver com problema interior escreva ou fale com quem você confia plenamente: bota pra fora, desabafe! Desoprimir-se, esse é o caminho da libertação. Seu grito faz bem pra alma e há de ecoar para atrair amigos que nem conhece que lhe darão apoio. Mire-se nesses exemplos espontâneos. Renove-se. Acredite.Não entendo de autoajuda, entendo de solidariedade, por isso estendo-lhe a mão.

Este é o primeiro texto de sua autoria que leio. Vou acessar outros e ver o seu outro lado e depois comento. (cmbaudaleire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

cara,vc tem q se sentir feliz,vc esta vivo e a vida é pra kda um viver o q realmente vale a pena,o sentido da vida é esse "FAÇA VALER A PENA A KDA SEGUNDO DE SUA VIDA",seja vc mesmo e vai ser feliz...vag.natalicio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

poxaa.. amigoo o importante não é o que vc faz e sim o q vc é... não importa o que os outros pensem de vc.. mas seja o q vc é.. enganar os outros paciência mas não engane vc mesmooo.. VIVER VAI ALÉM DE TUDO ISSO e seja feliz pra que vc possa olhar pra traz e ver q realmente vale a penaa... forçaa q tudo vai dar certoo

0 0
Foto de perfil genérica

uau!!!!!!!!!!!!isso é o que se pode dizer " um desabafo", força voce não está sozinho nesse circo da ilusões............

0 0