Então comi a Kelli

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 13/04/2011 02:00:23
Assuntos: Heterossexual

Alguns anos atrás eu era casado, com 25 anos de idade parecia tudo calmo, o casamento estava indo bem, tudo as mil maravilhas, foi quando conheci uma amiga de meu enteado, seu nome.. Kelli, 18 anos, linda, olhos angelicais, cabelos longos cacheados pretos, pele morena clara, 1,70 de altura, cintura fina, um par de coxas volumosas e uma bunda de fazer babar; me apaixonei na hora, mas fiquei na minha não expressei nada, apenas sonhava, imaginava e quando comia minha mulher ficava imaginando que era a Kelli. Alguns anos se passaram, eu me separei ela casou com um amigo de infância meu e teve um filho com ele, 3 anos após ter tido o filho ela pegou um emprego de secretária de uma pequena empresa e por coincidência ficava na sala em frente a do meu serviço, sou programador e muitas vezes ficava até tarde trabalhando pra não perder a linha de raciocínio. Certo dia, 23:30 aproximadamente ouvi um barulho de porta, achei estranho e fui verificar, qual foi minha surpresa.. era a Kelli, cumprimentei-a conversamos por 5 minutos ali mesmo na porta e ela disse que ficara até tarde pois queria adiantar alguns relatórios, comentou que tinha muita dificuldade em criar os tais relatórios no Excel... eu disse que poderia ajuda-la quando ela quisesse pois manjava muito de Excel, ela prontamente disse que seria ótimo mas hoje estaria muito tarde e que no dia seguinte marcaria um horário para eu dar umas dicas para ela, eu disse tudo bem. Fui pra casa e relembrei do tempo que eu sentia muito tesão por ela e cheguei a pensar e imaginar que estaria aí uma oportunidade de rolar alguma coisa, mas... ela continuava casada e pensei que seria ilusão minha.

No dia seguinte perto do meio dia ela veio até minha porta e disse que às 21:00 voltaria para o serviço para adiantar mais serviços e se eu estivesse disponível pra ajudar-la. Eu até tinha outro compromisso mas na hora sem pensar disse: tudo bem, nos encontramos a noite.

Quando foi 21:20 ela chegou fui até a sala dela e comecei a ensina-la, ao mesmo tempo a conversa fluía bastante e notei que ela fazia bastantes perguntas sobre por que meu casamento terminou e como eu estava, se estava namorando ou ficando com alguém, então resolvi fazer o mesmo tipo de perguntas e perguntei como estava o casamento e ela disse:

_ Meu relacionamento já foi melhor, hoje só ficou a lembrança do que foi bom.

daí perguntei qual parte que foi bom e ela disse:

_ ah, tu sabe né, quando a coisa era quente, quando a chama ainda queimava...

perguntei então: _quanto tu era apaixonada então e agora não é mais?

e ela disse: _ Olha esse tipo de conversa não é adequada pra mim conversar contigo mas, eu tenho que desabafar com alguém, faz seis meses que ele não me procura na cama e nós já conversamos e ele sempre tem uma desculpa esfarrapada, está sempre de mau humor e é muito estúpido comigo, na verdade estou muito infeliz...

_ só infeliz, perguntei. Então ela disse: não né, eu tô pegando fogo e o viado do meu marido não quer apagar!

então eu dei um risadão e disse: ora, chama um bombeiro, hehe.

e ela disse num ar meio que seria: não conheço nenhum!

pensei rápido e disse: olha Kelli, falando sério agora eu sei que tu tá com um puto problema e esse teu desabafo agora me serviu de entrada pra eu te dizer que eu sempre fui gamadão em ti, sempre te achei e ainda acho que tu és muito linda, atraente e porque não dizer... gostosa e acho que tu não merece estar passando por isso, olha na boa, tu tens é que botar um par de chifre nele pra ver se ele aprende a te valorizar... e na cara dura mesmo eu sempre quis ser bombeiro.

Ela então enquanto eu falava aquilo ela arregalou os olhos, ficou com as bochechas vermelhas então baixou os olhos num ar envergonhado e depois de alguns segundos de silêncio ela disse:

_ mas isso não é certo, eu tenho um filho e se descobrirem eu vou ficar mal falada e...

Novamente baixou os olhos e por mais alguns segundos ficou pensando e olhado pro nada, foi quando ela me olhou no fundo dos meus olhos e disse: quer saber... que se foda, vem cá!

Então ela se levantou e foi direto pra uma peça do fundo onde ficava uma espécie de cozinha improvisada, eu entrei, ela fechou a porta me olhou novamente nos olhos e então eu grudei o beijão.... mas foi o beijo, ficamos por alguns minutos nos beijando sem falar nada, então ela me olhou e disse: aqui não, onde tu mora? falei pra ela então marcamos pro dia seguinte as 21:00.

Pensei comigo quando cheguei em casa: que merda, tinha que ter comido ela ali mesmo, tinha que ter insistido mais, agora ela chega na casa dela e desiste, merda mesmo. Fiquei todo o dia seguinte ansioso com esperança de que daria tudo certo, tomei banho, coloquei o melhor perfume preparei o ambiente quando 20:55 ela chegou, fechei a porta e me grudei tipo bicho, sabia que ela estava a bastante tempo sem foder e com certeza estava com muita vontade. Fui beijando e alizando todo o corpo dela, apalpava suas coxas, sua bunda e sem muita cerimônia apalpei sua buceta, assim mesmo por cima da roupa eu apalpava e ela dava uns gemidinhos, fiquei de pau duro na hora e comecei a esfregar nela, ela sentiu e de pronto segurou por cima da roupa, então ela agarrou com força me olhou nos olhos deu um urro e disse: vem e me fode!

De pronto desabotoei a calça, ela caiu e meu pau saltou pra fora da cueca, ela olhou, segurou meus 18cm, apertou com força e ficou olhando por uns 5 segundos, foi quando ela se agachou e começou a chupar, chupava, lambia, mordiscava, batia o meu pau em seu rosto, colocava todo dentro da boca, por duas vezes tive que puxar os seus cabelos pra ela parar um pouco senão iria gozar ali mesmo em sua boca, então ela se levantou ficou de costas pra mim, ela estava usando um vestido de verão do tipo bem leve, tirou a calcinha, empinou a bunda e levantou o vestido até a altura da cintura, foi quando vi aquele monumento na minha frente, era uma bunda linda, nunca tinha visto um bundão tão durinho, lisinho, perfeito, segurei com as duas mãos pra ter certeza que era real e que estava realmente acontecendo então falei pra ela: teu marido é viado mesmo, só pode ser! daí ela disse: não fala naquele idiota e mete esse pau em mim de uma vez.

Seu desejo é uma ordem madame, falei pra ela. Encostei a cabeça na portinha de sua buceta e senti a quentura, fiquei passando pra cima e pra baixo foi quando ela se projetou pra traz e meu pau entrou... entrou mais ou menos a metade e ela começou a rebolar e dizia: ah que coisa boa... ah, que saudade. por alguns segundos ela só dizia isto, então ela disse: vem, mete tudo e me fode com força, pode judiar da minha buceta, vem que hoje eu sou tua puta!

Não precisou falar duas vezes, comecei a socar com força, segurei ela pela cintura e bombava forte, muito forte mesmo, mordia ela no pescoço e ela rebolava e se contorcia ao mesmo tempo, ficamos nesta posição por algum tempo, então atirei ela no sofa, ela abriu as pernas e disse: vem meu macho, vem que eu sou tua, me come, vem... me come!

então enfiei na sua buceta e ela naquela posição de frango assado colocou suas pernas no meu ombro e eu bombava com muita força e ela gemia, urrava e dizia: aí que coisa boa, me fode mais,,, me fode mais, mete la no fundo... e assim ficamos mais um tempinho, De repente ela me empurrou e ligeiramente ficou de quatro em cima do sofa, então eu vi aquela obra de arte e não me contive, caí de língua, chupei aquela buceta raspadinha rosadinha e ela gemia bem baixinho, foi quando eu passei a lingua no seu cuzinho e notei que ela gemeu mais forte, então enfiei meu pau todo dentro da sua buceta e comecei novamente a bombar forte, aquele cuzinho lindo empinado pra mim era um convite, dei uma cuspida nele e comecei a enfiar meu dedo médio no seu cuzinho enquanto bombava na buceta, percebi então que ela se retorcia toda, disse então pra ela: tu gosta de dar esse cuzinho né putinha???

ela disse: tá esperando o que?

prontamente dei outra cuspida e comecei a forçar a portinha do cuzinho, meu pau foi entrando, entrando e quando já estava todo dentro daquele cuzinho apertadinho e quentinho comecei a bombar, comecei devagar e depois fui acelerando.. bombei até gozar dentro do cuzinho.

Ficamos ali abraçados por alguns minutos, depois ela foi no banheiro tomar um banho rápido pois não podia demorar muito, me despedi dela e marcamos outros encontros.

Hoje ela está separada do marido e em uma conversa com outro amigo descobri que a vagabunda tá dando pra ele também, mas como eu só quero pra fuder mesmo, deixei assim.

E é isso,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Potus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor do que transar assim, inopinadas, com quem nem imaginavamos que poderia rolar. E como é bom descobrir que essa pessoa... é mais safada do que esperávamos rs..parabens, amigo. 10

0 0