LINGUA PORTUGUESA E NOSSOS ERROS.

Um conto erótico de Jean
Categoria: Heterossexual
Contém 319 palavras
Data: 13/04/2011 13:25:06

Boa tarde meus amigos aqui da casa dos contos.

Ultimamente venho recebendo diversos comentários sobre erros da nossa lingua portuguesa, e isto esta se tornando por demais chato e inconfiniente. Ja participei de concursos de redação, poesias, e no tempo em que estudava tinha que me preoculpar em demasia com regras ortográficas, hoje o que quero é escrever livremente sem neuras e estas preoculpações; Se em algum dia estiver eu a participar de alguma prova de redação e ou concurso, quaisquer que sejam tomarei o devido cuidado quanto a escrita.

No mais caros colegas, estarei aqui narrando meus contos da maneira que eu ache melhor e que os leitores possam entender, quanto aos INTELECTUAIS, MESTRE DAS LETRAS OU PROFESSORES DE PLANTÃO, façam me o favor seus Gênios acadêmicos Escrevam, apenas escrevam e narrem contos nos quais nós considerados "BURROS" possamos ler, apreciar e gostar se possivel, mais se de um todo nós os "LEIGOS", não vierem a gostar dos teus contos cabem a Nós somente ler,ler e ler.

Desculpe aos bons leitores que assim como eu, estão indignados com estes "MESTRES DA LINGUA PORTUGUESA".

Peço desculpas à aqueles que apenas dão dicas sem o intuito de ferir e denegrir a nenhum de nós pobres escritores "Analfabetos". Poderia sim corrigir e editar meus textos, mas não estou nem um pouco preoculpado com isto

pois quando escrevo um conto sempre procuro narrar com emoção, calor e desejo, tentando passar para os leitores todo aquele sentimento por mim vivido.

Quanto aos Professores de Plantão, procurem escrever boas historias para que nós leitores possamos degustar de uma boa narrativa, no qual possamos viajar, nos excitar como que se estivessemos lá, dentro da historia bem contada e sentir todos os desejos e prazeres ali narrados pelo o autor seja ele quem for, INTELECTUAL ASSIM COMO SE JULGAM, OU OS BURRINHOS ASSIM COMO SOMOS JULGADOS.

No mais é só blablablaMsn: kasadonegrodiscreto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KasadoNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peristilo, ao contrário não fico chateado contigo nem um pouco, Pois existe várias maneiras de se cobrar, ensinar, mostrar o caminho certo sem ser grosso ou como faz a maioria se achar melhor, criticas são aceitas desde que elas venham de maneira correta e com um bom tom como foi o teu. abraços. Eu conheço todos estes programas que corrijem textos, mais sempre entro aqui rápido e não me importo com a qualidade do português, talvez pra vc e muitos isto seja uma aberração, mas eu penso diferente, e assim como aceito as diferenças de pensamentos, zelo pela minha também

.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro colega, provavelmente você vai me odiar pelo que eu vou escrever aqui. Mas, mesmo assim, espero que ao menos pense a respeito. Quando se escreve, deve-se tentar obedecer, na medida do possível, as regras daquela língua em que se escreve. Isso não é uma frescura, nem algo que só serve para deixar o texto mais bonito, nem muito menos um simples preciosismo. Você pode até não conseguir, mas deve, no mínimo, tentar atingir um nível aceitável de correção. Não diga que não se importa com isso! Tente se importar, pois há vários bons motivos para as pessoas exigirem que um texto se mostre correto. A própria emoção de que você fala, por exemplo, fica prejudicada se o seu texto começar a chamar a atenção do leitor pelos erros encontrados. Mesmo você, que se diz um leigo, se quiser, com as ferramentas disponíveis e fáceis como o Word, pode produzir um texto praticamente sem erros. Por que não tentar fazer o certo e evitar ficar recebendo críticas à toa?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu axo qe contos com mtos erros de portugues: eh RUIM. + tbm axo qe contos qe pcse ler com um dicionario ao lado, ou qe parece uma carta pro presidente de tanta freskura gramatical: eh PIOR AINDA.

Escrevam contos qe tds entendam facilmente qe ta tdo certo!

0 0
Foto de perfil genérica

Defendo seu ponto de vista, isto é um site de contos para se expressar como bem entender, se não fosse o próprio pessoal do site censuraria algumas coisas, então você pode se expressar como quer e como sabe, nem todos no Brasil tiveram condições de ter excelentes professores, grande maioria estudou e estuda em escolas publicas de baixa qualidade, respeitem isso meus amigos, abraço ae cara...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Falo VINIX todos tem o seu direito de se expressar, concordo mais nãoe estou a procura de aulas de portugues ou quaisquer que sejam, do contrario não estaria aqui e sim em alguma sala de aula.

Quanto a teu comentario vc é livre, e mal começei a carrapuça ja serviu em algum intelecto de plantão.

Ao inves de ficar perdendo teu tempo, faça um conto para que possamos aprecia-lo ok guri. Boa sorte ........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível